Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

1 hour ago, adriano roberto said:

Remova todos eles e deixe apenas os arquivos do update. E antes de abrir o jogo, caso não tenha feito, é importante deletar os arquivos de licença:

 

Muito obrigado! Estes arquivos de licença seriam aqueles .fake, .license, .zebra, etc? E eu devo fazer isso em todas as pastas onde esses arquivos se repetem?

Editado por Bruno Caetano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Muito obrigado! Estes arquivos de licença seriam aqueles .fake, .license, .zebra, etc? E eu devo fazer isso em todas as pastas onde esses arquivos se repetem?

Exatamente. remova também tudo que estiver na pasta lnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriano roberto obrigado, deu certo arrumar os nomes dos times brasileiros. Conferi a base de dados, e o trabalho é mesmo sensacional. Mas uma pequena dúvida: eu comecei desempregado no Brasil, e as opções da barra lateral quando o cara está desempregado sumiram. Não tem lista preferencial, centro de emprego, etc... já quando eu tenho um time, as opções voltam normalmente. Sabe se é algo do patch ou um bug do próprio jogo?

Spoiler

Wpe9Wg4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

@adriano roberto obrigado, deu certo arrumar os nomes dos times brasileiros. Conferi a base de dados, e o trabalho é mesmo sensacional. Mas uma pequena dúvida: eu comecei desempregado no Brasil, e as opções da barra lateral quando o cara está desempregado sumiram. Não tem lista preferencial, centro de emprego, etc... já quando eu tenho um time, as opções voltam normalmente. Sabe se é algo do patch ou um bug do próprio jogo?

  Ocultar conteúdo

Wpe9Wg4.png

Isso não tem relação com o update. Eu mesmo costumo começar desempregado e para mim aparece na lateral o centro de emprego, cargos disponíveis, etc...Está usando alguma skin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, adriano roberto said:

Isso não tem relação com o update. Eu mesmo costumo começar desempregado e para mim aparece na lateral o centro de emprego, cargos disponíveis, etc...Está usando alguma skin?

Não... estranho, vou procurar saber, porque desse jeito fica difícil navegar. Enfim, te agradeço pelo trabalho e ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 22:20 de 03/02

✔ Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento;

✔ Ricardo Oliveira deixa o São Caetano sem ao menos estrear;
✔ Léo, ex-cruzeiro na Chapecoense;
✔ Fernando Canesin no Cruzeiro;
✔ Osvaldo no CSA;
✔ Marcos Paulo renova o empréstimo com o Nova Iguaçú por 1 ano e meio. Flamengo compra 20% de uma futura venda;
✔ Steve Bruce novo técnico do West Bromwich;
✔ Airton deixa o Cruzeiro e está livre no mercado;
✔ Roger Schmidt deixará o comando do PSV no final do contrato;
✔ Jean Pyerre foi diagnosticado com câncer e estará em tratamento. Como não foi anunciado um prazo de retorno, foi adicionado um valor de 6 meses para sua volta dentro do jogo;
✔ Thonny Anderson no Coritiba, emprestado pelo RB Bragantino;
✔ Renato Kayzer no Fortaleza;

✔ Mais jogadores e staffs criados;

✔ Entre outros..

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Mas uma pequena dúvida: eu comecei desempregado no Brasil, e as opções da barra lateral quando o cara está desempregado sumiram. Não tem lista preferencial, centro de emprego, etc... já quando eu tenho um time, as opções voltam normalmente. Sabe se é algo do patch ou um bug do próprio jogo?

 

Está usando alguma daquelas configurações de aumentar a letra ou uma resolução não padrão (diferente de 720p, 1080p, etc.)?

Ia falar pra tentar resetar o cache de skin mas não imagino que possa ter a ver com os arquivos gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, Douglas. said:

 

Está usando alguma daquelas configurações de aumentar a letra ou uma resolução não padrão (diferente de 720p, 1080p, etc.)?

Ia falar pra tentar resetar o cache de skin mas não imagino que possa ter a ver com os arquivos gráficos.

Então Douglas, eu expandi a barra usando texto com os nomes das abas em vez de usar apenas os símbolos na barra lateral, e funcionou. Engraçado que os símbolos aparecem quando eu estou em algum time, mas não se eu estou desempregado. Não sei o que é, mas agora se resolveu usando símbolo + texto, tudo certo. Valeu pela dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Então Douglas, eu expandi a barra usando texto com os nomes das abas em vez de usar apenas os símbolos na barra lateral, e funcionou. Engraçado que os símbolos aparecem quando eu estou em algum time, mas não se eu estou desempregado. Não sei o que é, mas agora se resolveu usando símbolo + texto, tudo certo. Valeu pela dica. 

isso acontece por conta da resolução usada no jogo somada a resolução do seu monitor aliada a skin do jogo.
Aqui, quando estou treinando um clube aparece os ícones normalmente, porém quando estou em um clube + seleção esse ícones ficam "invisíveis".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, marcss.35 said:

isso acontece por conta da resolução usada no jogo somada a resolução do seu monitor aliada a skin do jogo.
Aqui, quando estou treinando um clube aparece os ícones normalmente, porém quando estou em um clube + seleção esse ícones ficam "invisíveis".

Vou testar uma mudança de resolução, se precisar. Valeu!

--

Caso eu queira fazer um save na Europa, preciso sempre adicionar todas as ligas brasileiras, ou só até a série B roda legal?  Também, o pessoal reporta alguns pequenos detalhes da base de dados por aqui, certo? Eu vi muitos times, e o único pequeno erro que eu vi foi do Koeman ainda estar no Barcelona, e não consta no historial do Xavi ter ido pra lá como técnico. Mas o elenco tá ok.

Parabéns pelo trabalho novamente, Adriano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

... 

Aqui o Koeman não está no Barcelona e sim o Xavi. Verifique se está carregando todos os arquivos do update ou, se na sua pasta possue algum arquivo de terceiro que possa estar conflitando.

E sobre jogar na Europa, não cheguei a testar carregando apenas uma ou duas divisões do Brasil. Sempre que crio um save, carrego todas as divisões. Não posso falar com precisão se isso causaria algum tipo de problema, ja que as competições são ligadas umas as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo! Percebi alguns erros no Avaí: O lateral Edilson ainda está no clube, ele se encontra livre no mercado. E o zagueiro Alemão está emprestado ao Novo Hamburgo. Quem foi emprestado é o atacante Alemão, que já está na database. E quem joga a Copa Santa Catarina é o elenco de Reservas, não sei se é possível mudar isso.

Muito obrigado, e continue com o baita trabalho!

Editado por meguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, meguinha disse:

...

Obrigado pelo feedback. Verei tudo isso para a atualização de daqui a pouco.

Só um detalhe @meguinha: Coloquei tanto o Avaí, quanto o Figueirense para disputar com seus times reservas em 2022. a partir de 2023, caso não consiga vaga para a Copa do Brasil, a equipe disputará novamente a Copa santa catarina e será você que terá que definir o elenco que disputará a competição e você que irá definir se será você ou outro integrante da equipe técnica que treinara o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Obrigado pelo feedback. Verei tudo isso para a atualização de daqui a pouco.

Só um detalhe @meguinha: Coloquei tanto o Avaí, quanto o Figueirense para disputar com seus times reservas em 2022. a partir de 2023, caso não consiga vaga para a Copa do Brasil, a equipe disputará novamente a Copa santa catarina e será você que terá que definir o elenco que disputará a competição e você que irá definir se será você ou outro integrante da equipe técnica que treinara o time.

Hoje temos outra mudança mais estrutural na base, o Brasileiro Série C vai ter 20 clubes jogando todos num único turno, classificando 8 equipes que na segunda fase serão divididos em 2 grupos de 4 equipes  e os dois primeiros de cada grupo sobem para a Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Magrão04 disse:

Hoje temos outra mudança mais estrutural na base, o Brasileiro Série C vai ter 20 clubes jogando todos num único turno, classificando 8 equipes que na segunda fase serão divididos em 2 grupos de 4 equipes  e os dois primeiros de cada grupo sobem para a Série B.

Esse estou ciente kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 08:30 de 05/02

✔ Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento;

✔ Novo formato do Brasileirão Série C;
✔ Pintado técnico do Cuiaba; Eduardo Oliveira passa à auxiliar fixo do clube;
✔ Gabriel deixa o Corinthians para jogar no Internacional;
✔ Bruno Gomes no Internacional. Vasco fica com 50% de uma futura venda;
✔ Zé Gabriel no Vasco; 30% continuam com o Internacional;
✔ Thiago Ribeiro no Londrina;
✔ Marlon Gomes renova com o Vasco;
✔ João Pedro deixa o Athlético Paranaense para jogar na Ponte Preta;
✔ Gustavo Cascardo,ex-Botafogo, no Confiança/SE;
✔ Carlos Henrique deixa o Corinthians para jogar na Portuguesa;
✔ Marcelo Martellote novo técnico do Taubaté;

✔ Mais jogadores e staffs criados;

✔ Entre outros..

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rafacbrillinger disse:

Parabéns pelo trabalho, Adriano! Material de primeiríssima qualidade. 👏🏽

 
 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 21:19, Bruno Caetano. disse:

Caso eu queira fazer um save na Europa, preciso sempre adicionar todas as ligas brasileiras, ou só até a série B roda legal?

Pelo que lembro, vai rodar simulando a mesma estrutura (ex.: sem clube da C aparecendo na A na temporada seguinte) mas os clubes das divisões abaixo serão menos ativos, entao os da Série C pra baixo já deverão ficar com elencos esvaziados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Parabéns pelo excelente trabalho!

2º - Queria relatar um problema: Ao iniciar o jogo, notei que o São Paulo estava com vaga tanto na Libertadores como na Sul-americana e o Flamengo com vaga na pré-libertadores ao invés de vaga direta. Pode ter sido algum erro de configuração meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, brunobarbiero disse:

1º - Parabéns pelo excelente trabalho!

2º - Queria relatar um problema: Ao iniciar o jogo, notei que o São Paulo estava com vaga tanto na Libertadores como na Sul-americana e o Flamengo com vaga na pré-libertadores ao invés de vaga direta. Pode ter sido algum erro de configuração meu?

Certamente. Você carregou somente os arquivos disponíveis no update? Poderia me mostrar uma imagem da sua pasta editor data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, adriano roberto disse:

Certamente. Você carregou somente os arquivos disponíveis no update? Poderia me mostrar uma imagem da sua pasta editor data?

Acredito que sim. Peguei todos arquivos que tinham naquela pasta anteriormente e joguei dentro de uma outra pasta.

De qualquer forma, o save não engrenou e irei iniciar em outro time. Se o problema repetir, aviso aqui novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, brunobarbiero disse:

Acredito que sim. Peguei todos arquivos que tinham naquela pasta anteriormente e joguei dentro de uma outra pasta.

De qualquer forma, o save não engrenou e irei iniciar em outro time. Se o problema repetir, aviso aqui novamente.

Você tem certeza que está utilizando todos? E não está usando arquivos de terceiros? Gostaria muito de ver sua pasta editor data. Ja aconteceu casos de alguém adquirir um FM compartilhado e, junto vir algum arquivo que acaba conflitando com os arquivos do update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, adriano roberto disse:

Você tem certeza que está utilizando todos? E não está usando arquivos de terceiros? Gostaria muito de ver sua pasta editor data. Ja aconteceu casos de alguém adquirir um FM compartilhado e, junto vir algum arquivo que acaba conflitando com os arquivos do update.

Outro erro que ocorreu foi a Copa do Brasil só começar em 2023, em 2022 não houve.

Estava jogando e vou começar novamente a versão sem estaduais.

Tem como eu postar uma imagem direto sem ter que colocar em outro site para isto? Nunca fiz. Porém posso garantir que desta vez deletei tudo que havia na pasta antes de colocar os seus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, brunobarbiero disse:

Outro erro que ocorreu foi a Copa do Brasil só começar em 2023, em 2022 não houve.

Estava jogando e vou começar novamente a versão sem estaduais.

Tem como eu postar uma imagem direto sem ter que colocar em outro site para isto? Nunca fiz. Porém posso garantir que desta vez deletei tudo que havia na pasta antes de colocar os seus arquivos.

Da para postar direto sim. E a versão que você está jogando é a sem estaduais? Estranho isso da Copa do Brasil ocorrer com você e apenas com você. Mas poste a imagem aqui da sua pasta para dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...