Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

Brasil Update atualizado até 04:30 de 08/02

✔ Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento;

✔ Fabrício Bruno no Flamengo. Contrato até 2025;
✔ Marcelo Moreno deixa o Cruzeiro para jogar no Cerro Porteño;
✔ Paulo Autuori e Ricardo Gomes deixam o Athético Paranaense;
✔ Marcelo Cabo deixa o Atlético Goianiense;
✔ Niklas Sule, zagueiro da seleção alemã troca o Bayern de Munique pelo Borussia Dortmund;
✔ Ricardo Oliveira no Athletic até o final do campeonato mineiro;
✔ André Jardine novo técnico do Atlético San Luís do México;
✔ Vitor Mendes renova com o Atlético Mineiro até 2024;
✔ Igor Paixão e Val renovam com o Coritiba;
✔ Yago, filho do ex-jogador Iranildo renova com o Fluminense até 2024;
✔ Ari que estava no Krasnodar da Rússia, retorna ao Brasil para jogar no Atlético Cearense e acumulará funções de jogador e dono do Clube;
✔ Rodrigão no Sport;
✔ Edson Ratinho no santa Cruz;
✔ Airton no Atlético Goianiense;
✔ Thiago Martins, ex-Palmeiras no New York City;
✔ Brusque contrata Lucas Silva, arilheiro da Copa FGF pelo Aimoré;
✔ Ajustado alguns contratos de jogadores do Cruzeiro;
✔ Marc Overmars deixa o cargo de diretor do Ajax após denúncia de assédio;
✔ Claudinei Oliveira demitido do Avaí;
✔ Léo Condé demitido do Novorizontino;
✔ Marcelinho Paraíba demitido da Oeirense; Adelmo Soares é o novo técnico;
✔ Paulinho Kobayashi novo tecnico do Ferroviário/CE;
✔ Jorge Ferreira deixa o Paraná Clube;
✔ Paulo Foiani demitido do Juventus/SC;
✔ Chapecoense empresta Busanello ao Dnipro da Ucrânia;
✔ Bruno Viana, ex-Flamengo, emprestado pelo Braga ao Khimki da Rússia;
✔ Cleber Gaúcho demitido do Pouso Alegre;
✔ George Litiere novo técnico do América de Propriá;
✔ Dani Bolt no Athlético Paranaense;
✔ Alexandre Lemos técnico sub-20 do Juventude;
✔ Náutico empresta o jogador Álvaro para o Água Santa;
✔ Lorival Santos demitido do UNIRB;
✔ Zé Humberto demitido do Vitória da Conquista;
✔ Samuel Cândido demitido do Águia de Marabá; Wando é o novo técnico;
✔ Roberto Neves novo técnico do Sete de Setembro/PE;

✔ Mais jogadores e staffs criados;

✔ Entre outros..

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, uma dúvida que me surgiu: aquele arquivo do Mundial Atual Formato, traz o mundial para fevereiro ou muda o formato padrão para ser novamente anual, após 2022?

Andei jogando pouco e não testei ainda, queria saber isso de ti, pois gostaria de ver o mundial com o formato de 4 em 4 anos mesmo, porém que a edição atual fosse em fevereiro e não em dezembro.

Editado por schacoffee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, schacoffee disse:

Adriano, uma dúvida que me surgiu: aquele arquivo do Mundial Atual Formato, traz o mundial para fevereiro ou muda o formato padrão para ser novamente anual, após 2022?

Andei jogando pouco e não testei ainda, queria saber isso de ti, pois gostaria de ver o mundial com o formato de 4 em 4 anos mesmo, porém que a edição atual fosse em fevereiro e não em dezembro.

Ele é anual no formato atual. Em época de copa, o mundial é disputado em fevereiro, como será nesse ano. No caso, valendo como título de 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Ele é anual no formato atual. Em época de copa, o mundial é disputado em fevereiro, como será nesse ano. No caso, valendo como título de 2021.

Mas dentro do save quando iniciamos ele já aconteceu, em dezembro de 2021 e não em fevereiro de 22!

Iniciei o save duas vezes para testar, marcando a caixinha do mundial de clubes atual e na outra sem marcar, ambos aconteceram em 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, schacoffee disse:

Mas dentro do save quando iniciamos ele já aconteceu, em dezembro de 2021 e não em fevereiro de 22!

Iniciei o save duas vezes para testar, marcando a caixinha do mundial de clubes atual e na outra sem marcar, ambos aconteceram em 2021.

Você deve estar com o arquivo antigo. Eu atualizei para iniciar em fevereiro ja algumas atualizações atras. Deleteos arquivos da sua pasta editor data e instale essa nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 04:00 de 09/02

✔ Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento;

✔ Supercopa do Brasil 2022 na Arena Pantanal;

✔ Real Potosí, clube tradicional da Bolívia declarou falência e encerrou suas atividades;
✔ Cleber Reis deixa o Santos;
✔ Luizão dispensado do Bahia;
✔ Santiago Tréllez no Vitória;
✔ Douglas Costa no Los Angeles Galaxy;
✔ Adicionado Renato Kayser como a maior transferência paga pelo Fortaleza e 2 milhões restantes do pagamento divididos em 12 meses;
✔ Matheus Nunes do Grêmio emprestado ao Taubaté;
✔ Guilherme Guedes emprestado a Chapecoense;
✔ Gustavo Blanco no Londrina, emprestado pelo Atlético Mineiro;
✔ James Freitas demitido do Athlético Paranaense;
✔ Fernando Yamada muda de função no Athlético Paranaense e agora é o diretor de futebol; Leonardo Coelho assume a base;
✔ Pizzi Fernandes e Mahmoud Hassan 'Trezeguet' emprestados ao Instanbul Basaksehir;
✔ Mousa Dembélé anuncia aposentadoria no final do ano;
✔ Jacyobá demite técnico Rogério China;
✔ Rodrigo Cascca técnico do Paraná até o fim do estadual;
✔ Ferreira novo técnico do Vitória da Conquista;
✔ Ratinho e Douglas Lima dispensados do Londrina por indisciplina;
✔ Fabiano Daitx deixa o Novo Hamburgo; Gelson Conte assume até o final do estadual;
✔ Diversas dispensas no Sete de Setembro/PE;
✔ Adicionado o valor de compra de 18 milhões no empréstimo do Atlético Mineiro ao Botev Plovdiv da Bulgária;
✔ Wagner Diniz, ex-Vasco no Murici/AL
✔ Criado o influencer Cristian Bell que jogará a segunda divisão baiana pelo Botafogo/BA;
✔ Arquivos de cores e kits atualizado com os últimos lançamentos do FC12 Brasil, incluíndo a terceira camisa do Fluminense/PI;

✔ Mais jogadores e staffs criados;

✔ Entre outros..

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Adriano, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelo trabalho e pelo update. Uma dúvida: você sabe se existe algum mod BR adaptando o calendário brasileiro ao europeu? Com a temporada começando em agosto, etc. 

Caso não exista, você conseguiria me ajudar a desenvolver? Tenho algum conhecimento no editor mas certamente precisaria de ajuda.. principalmente nas regras de torneios continentais.. 

 

Obrigado e abraço!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, adriano roberto disse:

Você deve estar com o arquivo antigo. Eu atualizei para iniciar em fevereiro ja algumas atualizações atras. Deleteos arquivos da sua pasta editor data e instale essa nova versão.

Com certeza não é isso. Sempre utilizo a versão mais recente e limpo a pasta editor data antes de mais nada. É claramente uma das minhas maiores preocupações a instalação limpa.

Mas não teve jeito aqui, o mundial de qualquer forma acontece em dezembro no meu save.

spacer.png

Aqui nesse outro print pode ver que a edição está como 2021/22 ali na direita porém, a final ocorreu em 18 de dezembro:

spacer.png

Aqui eu mostro como eu configuro, em todos os meus saves, não marco o arquivo do mundial pq eu quero que seja a cada 4 anos; os outros arquivos estão todos selecionados.

Essa versão é a do dia 8, a penúltima que você lançou!

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 11:31, schacoffee disse:

Andei jogando pouco e não testei ainda, queria saber isso de ti, pois gostaria de ver o mundial com o formato de 4 em 4 anos mesmo, porém que a edição atual fosse em fevereiro e não em dezembro.

Acho que isso só vai ser possível se vier assim no update oficial. A outra forma seria você editar por conta própria pra ter a regra da disputa anual até 2021 (com as datas reais), e a partir daí usando a regra de 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Acho que isso só vai ser possível se vier assim no update oficial. A outra forma seria você editar por conta própria pra ter a regra da disputa anual até 2021 (com as datas reais), e a partir daí usando a regra de 4 anos.

Não deves ter entendido o que eu quis dizer: no jogo, oficialmente o mundial já está com o novo formato e estou satisfeito, não preciso do formato anual; o Adriano já fez isso, adicionou a opção do formato anual para quem não curtiu a mudança, é opcional e eu não quero usar.

O que quero ver no jogo agora quando eu inicio o meu save é o mundial de 2021 em fevereiro como está sendo. Ele também modificou isso, mas aqui não deu certo. Usando ou não o arquivo modificado, a competição ocorre em dezembro.

Editado por schacoffee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, schacoffee disse:

Não deves ter entendido o que eu quis dizer: no jogo, oficialmente o mundial já está com o novo formato e estou satisfeito, não preciso do formato anual; o Adriano já fez isso, adicionou a opção do formato anual para quem não curtiu a mudança, é opcional e eu não quero usar.

O que quero ver no jogo agora quando eu inicio o meu save é o mundial de 2021 em fevereiro como está sendo. Ele também modificou isso, mas aqui não deu certo. Usando ou não o arquivo modificado, a competição ocorre em dezembro.

As regras das modificações são aplicadas de acordo com a data de início, então o problema pode ser que teria que começar numa data anterior pra regra ser aplicada. Lembro de ter testado isso nos casos de competições com número de clubes diferente de um ano pro outro, aí com a data de início personalizada o jogo só pegava a regra final e não a do ano corrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gbianchi11 disse:

Boa tarde Adriano, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelo trabalho e pelo update. Uma dúvida: você sabe se existe algum mod BR adaptando o calendário brasileiro ao europeu? Com a temporada começando em agosto, etc. 

Caso não exista, você conseguiria me ajudar a desenvolver? Tenho algum conhecimento no editor mas certamente precisaria de ajuda.. principalmente nas regras de torneios continentais.. 

 

Obrigado e abraço!  

No caso, agosto de 2021?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, schacoffee disse:

Com certeza não é isso. Sempre utilizo a versão mais recente e limpo a pasta editor data antes de mais nada. É claramente uma das minhas maiores preocupações a instalação limpa.

Mas não teve jeito aqui, o mundial de qualquer forma acontece em dezembro no meu save.

spacer.png

Aqui nesse outro print pode ver que a edição está como 2021/22 ali na direita porém, a final ocorreu em 18 de dezembro:

spacer.png

Aqui eu mostro como eu configuro, em todos os meus saves, não marco o arquivo do mundial pq eu quero que seja a cada 4 anos; os outros arquivos estão todos selecionados.

Essa versão é a do dia 8, a penúltima que você lançou!

spacer.png

Esse é o problema. O mundial em fevereiro só ocorre se você marcar o formato do mundial de clubes que criei. Não editei o mundial de 4 em 4 anos. Por isso estranhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 12:00 de 10/02

✔ Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento;

✔ Luan, ex-Atlético Mineiro no Goiás;
✔ Andreas Pereira em definitivo no Flamengo;
✔ Giovinco na Sampdória;
✔ Atualizado o salário de Marinho no Flamengo: 600 mil/mês
✔ Ederson, ex-Vasco na Chapecoense;
✔ Gustavo Brancão não é mais técnico da Patrocinense;
✔ Cacaio demitido do Castanhal;
✔ Wesley Carvalho novo treinador reservas do Athlético Paranaense;
✔ Renan Foguinho no Londrina;
✔ Márcio Mossoró deixa o América/RN para jogar no Potiguar de Mossoró;
✔ Adicionado 20% de futura venda ao Corínthians,do volante Gabriel do Internacional;
✔ Pequeno ajuste na semifinal do Paulistão;

✔ Entre outros..

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Adriano,estão faltando as seguintes premiações de 2021:

Goleiro do Ano do Brasileirão - Série A

Árbitro do Ano do Brasileirão - Série A

Melhor Goleiro da Copa do Brasil

Melhor Jogador da Copa do Brasil

Artilheiro da Libertadores

Melhor Jogador da Libertadores

Se puder dar uma arrumada,agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Meneguite 87 disse:

Fala Adriano,estão faltando as seguintes premiações de 2021:

Goleiro do Ano do Brasileirão - Série A

Árbitro do Ano do Brasileirão - Série A

Melhor Goleiro da Copa do Brasil

Melhor Jogador da Copa do Brasil

Artilheiro da Libertadores

Melhor Jogador da Libertadores

Se puder dar uma arrumada,agradeço.

Editei essas informações e ja inseri no arquivo. Só baixar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriano roberto blz man?
cara... sabe aquela parada da numeração de 1 até 50? então, tem como liberar do 1 até 99 a escolha dos números? A parte de apenas 50 inscritos pode manter... É que quando vamos rodar o elenco usando outros jogadores dos juniores, a gente tem q ficar removendo numeração e ficar passando para esses outros jogadores... Se por de 1 a 99 escolhendo sempre no inicio da época ou antes do brasileirão ficaria show demais, até pq na realidade tá cheio de jogador usando 88, 93, 77, e por aí vai...

Outra coisa também que notei, na copa paulista vi q os times meio que estão fixos... teria como por os não reserva/sub 20 entrar na competição via reputação ?
Lembro que quando eu editava tinha opção por reputação ou se o time alcançar uma divisão nacional, ele não iria mais para a copa FPF. É que notei que tem time tradicional do interior que não disputa o campeonato e tipo reservas de corinthians e santos, todo ano estão na competição... {

Vlws por hj é só isso hahaha. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, marcss.35 disse:

@adriano roberto blz man?
cara... sabe aquela parada da numeração de 1 até 50? então, tem como liberar do 1 até 99 a escolha dos números? A parte de apenas 50 inscritos pode manter... É que quando vamos rodar o elenco usando outros jogadores dos juniores, a gente tem q ficar removendo numeração e ficar passando para esses outros jogadores... Se por de 1 a 99 escolhendo sempre no inicio da época ou antes do brasileirão ficaria show demais, até pq na realidade tá cheio de jogador usando 88, 93, 77, e por aí vai...

Outra coisa também que notei, na copa paulista vi q os times meio que estão fixos... teria como por os não reserva/sub 20 entrar na competição via reputação ?
Lembro que quando eu editava tinha opção por reputação ou se o time alcançar uma divisão nacional, ele não iria mais para a copa FPF. É que notei que tem time tradicional do interior que não disputa o campeonato e tipo reservas de corinthians e santos, todo ano estão na competição... {

Vlws por hj é só isso hahaha. Abraços.

Sobre a numeração, ao menos aqui para mim eu consigo colocar do 1 ao 99. Não notei que exista um bloqueio até tal número, se é isso que entendi. 

Sobre a copa paulista, a classificação a partir de 2023 é via desempenho nos estaduais e, caso algum clube esteja participando das principais divisões nacionais, ele não disputa. Quanto aos times reservas, irei retirar o Corinthians, ja que não disputou a competição em 2021 e, manterei apenas o Santos.

edit: Na realidade ja havia removido o reservas do Corinthians kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Editei essas informações e ja inseri no arquivo. Só baixar novamente.

Obrigado,mas já está nesse update de hoje? Pois baixei e in game o Melhor doleiro do Brasileirão está o Weverton do Palmeiras,mas na verdade foi o Everson.

Além disso,o melhor jogador da Copa do Brasil tbm não está aparecendo,assim como o artilheiro e o melhor jogador da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Meneguite 87 disse:

Obrigado,mas já está nesse update de hoje? Pois baixei e in game o Melhor doleiro do Brasileirão está o Weverton do Palmeiras,mas na verdade foi o Everson.

Além disso,o melhor jogador da Copa do Brasil tbm não está aparecendo,assim como o artilheiro e o melhor jogador da Libertadores.

O melhor goleiro do Brasileiro 2021 foi o Weverton:

https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-a/premio-brasileirao-2021-weverton-do-palmeiras-melhor-goleiro-do-bra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Mas não é o premiado pelo Troféu Bola de Prata que vale? Pois pelo que observei todos os premiados são os mesmos do troféu Bola de Prata e não os premiados no prêmio Craque do Brasileirão que é este que você viu no site da CBF.

Editado por Meneguite 87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Sobre a numeração, ao menos aqui para mim eu consigo colocar do 1 ao 99. Não notei que exista um bloqueio até tal número, se é isso que entendi. 

@adriano roberto ahhh... mais uma coisa... voltar as 5 substituições, até esse covidão chato passar, melhor manter 5 mesmo. 
Sobre a numeração eu peguei o update de antes de ontem, e só vai de 1 a 50.

image.thumb.png.cc223c90e1ed7f0ec707e45b07f3e21b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...