JGDuarte Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 sábado, 6 de novembro 9h30 ESPN Brasil e Star+ Old Trafford Escalações:
bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Olha esse United, foi para passear só
JGDuarte Postado 6 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Dá tempo de demitir o Solskjaer no intervalo e não passar tanta vergonha no segundo tempo
JGDuarte Postado 6 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Sorte dessa arbitragem é que o jogo já tava decidido, mas não dar o pênalti no Jesus é absurdo. VAR na Europa vem sendo bem questionável ultimamente, quase sempre por omissão.
felipevalle Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 2 horas atrás, bstrelow disse: Olha esse United, foi para passear só Menos o De Gea. 56 minutos atrás, JGDuarte disse: Sorte dessa arbitragem é que o jogo já tava decidido, mas não dar o pênalti no Jesus é absurdo. VAR na Europa vem sendo bem questionável ultimamente, quase sempre por omissão. Penaltizaço do Telles. Slc.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 United tá morto e enterrado com esse cara como técnico. O robozão é que vive tentando ressuscitar o defunto, simplesmente porque é o robozão.
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Caralho, fui ver os gols e o Luke Shaw tava fazendo o quê ali no lance do segundo? OIAUEHUIOAHEIOUHAOUIEHOAE! Meu Deus do céu, aí já avacalharam a porra toda.
Rayo Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 Aquele 2x0 com clima de surra, United foi totalmente omisso jogando EM CASA, tem que demitir o Solskjaer para ontem, o complicado é que o Fergusson e a torcida realmente bancam a permanencia dele, para mim ele se apoia sobre aquela vitória sobre o PSG até hoje. Guardiola e Klopp deram uma surra no baby face e olha....esse 2x0 ficou barato.
bstrelow Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 5 horas atrás, Darknite disse: Complementando a vergonheira que foi essa atuação do United. Passaram quase o jogo todo sem pisar com a bola na área do City.
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 Caraaaaaaalho. Ficar quase o jogo todo sem PISAR na área adversária com a bola eu nunca tinha visto. Tão esperando o quê pra mandar esse cara embora?
Darknite Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 2 horas atrás, Leho. disse: Caraaaaaaalho. Ficar quase o jogo todo sem PISAR na área adversária com a bola eu nunca tinha visto. Tão esperando o quê pra mandar esse cara embora? O pior é que as notícias indicam que o homi deve ficar até o fim da temporada. Era mais ou menos assim com o Newcastle, hahahaha. Alívio de não ter mais o pior dono da PL.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.