Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 × 3 Athletico-PR (ida: 2x2) - ATHLETICO-PR FINALISTA!


JGDuarte

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cara, esse barco da defesa do Renato Gaucho já partiu. Pare de distorcer a realidade para tentar ter razão.

Até eu que já defendi o Renato, dei o meu braço a torcer e aceitei que os gremistas sempre estiveram com a razão.

Não estou distorcendo a realidade. Até acho que o Renato mandou mal nesse jogo e mexeu errado demais. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

Não estou distorcendo a realidade. Até acho que o Renato mandou mal nesse jogo e mexeu errado demais. 

Só nesse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cara, esse barco da defesa do Renato Gaucho já partiu.

Pare de distorcer a realidade para tentar ter razão. Até eu que já defendi o Renato, dei o meu braço a torcer e aceitei que os gremistas sempre estiveram certos.

Que fique de lição para todos 🤣

E infelizmente acho que estaremos com a razão sobre a queda do Grêmio para a Série B também. O Mancini terá de fazer milagre para mudar o que estamos vendo quarta e domingo faz 5 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, felipevalle disse:

Os gremistas já tavam dando a letra mó cota que ele era trap das brabas. Queriam não 🤕

Então, mas eu me refiro à torcida do Fla FORA do fórum. Aqui realmente ele era mt menos desejado, eu lembro também disso. Mas o recorte da nossa comunidade nesse caso é bem insignificante né, a esmagadora maioria da torcida pediu o Renato e ele veio. Agora segura a bucha, hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Então, mas eu me refiro à torcida do Fla FORA do fórum. Aqui realmente ele era mt menos desejado, eu lembro também disso. Mas o recorte da nossa comunidade nesse caso é bem insignificante né, a esmagadora maioria da torcida pediu o Renato e ele veio. Agora segura a bucha, hahahahah!

São os mesmos que enchem a boca pra pedir ele na seleção e que acham o Renato melhor que o Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

São os mesmos que enchem a boca pra pedir ele na seleção e que acham o Renato melhor que o Tite.

Eu também peço ele na seleção, de preferência na seleção das Ilhas Fiji.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

São os mesmos que enchem a boca pra pedir ele na seleção e que acham o Renato melhor que o Tite.

Mas hoje até o Celso Roth é melhor que o Tite.🤣🤣🤣

#renatonaseleção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto pra caralho do Renato, vou nem mentir. Foda que no Flamengo ele tá se saindo mal demais (graças a Deus kkkkkkkkk), não só pelo desempenho do time como pelas entrevistas malucas que tá dando, "chorando" pra caralho. Mas fiquei com pena dele no jogo passado com a torcida gritando pelo JJ, deu pra ver que ele tava em choque e triste demais, dava pra ver o abatimento dele não só em campo como na entrevista coletiva. Prefiro ele ao Tite na seleção sem dúvidas nenhumas. O Tite eu já peguei uma raiva tão grande que nada vai mudar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaioRodrigues disse:

Eu gosto pra caralho do Renato, vou nem mentir. Foda que no Flamengo ele tá se saindo mal demais (graças a Deus kkkkkkkkk), não só pelo desempenho do time como pelas entrevistas malucas que tá dando, "chorando" pra caralho. Mas fiquei com pena dele no jogo passado com a torcida gritando pelo JJ, deu pra ver que ele tava em choque e triste demais, dava pra ver o abatimento dele não só em campo como na entrevista coletiva. Prefiro ele ao Tite na seleção sem dúvidas nenhumas. O Tite eu já peguei uma raiva tão grande que nada vai mudar isso. 

Cara, ele mesmo que procurou por isso, já sabia que chegou contestado, a torcida sempre deixou claro que não queria ele, no começo deu a sorte que o time foi empilhando goleada atrás de goleada e isso acabou colocando uma venda em uma parte da torcida (eu estou incluso), o porem foi que uma hora a sorte ia passar e ele teria que mostrar serviço, foi ai que ele começou a se perder e pra piorar sempre falava asneiras na coletiva de imprensa e ai só fez jogar gasolina em algo que já estava soltando faíscas.

O que mais me impressiona nisso tudo é que ele não muda a postura em nenhum segundo, sendo que o cara conhece a torcida do Flamengo há mais de 30 anos, afinal de contas o augue do cara como jogador foi justamente no Flamengo na época da geral do Maracanã, o cara viveu caldeirões infinitamente piores que o de quarta e ainda sim continua com os mesmos costumes e vai continuar, enfim ele pode ter essa postura dele em outros clubes que todo mundo da risada, no Flamengo ele vai ser malhado e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

o cara viveu caldeirões infinitamente piores que o de quarta

Acho que a questão nem chega a ser a pressão ou até mesmo críticas, mas sim a hostilidade vinda de sua própria torcida, durante o jogo e direcionada somente a ele, praticamente. É um caso de humilhação não muito comum, o qual é impossível de ser ignorado, por mais casca grossa que seja a pessoa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JGDuarte disse:

Acho que a questão nem chega a ser a pressão ou até mesmo críticas, mas sim a hostilidade vinda de sua própria torcida, durante o jogo e direcionada somente a ele, praticamente. É um caso de humilhação não muito comum, o qual é impossível de ser ignorado, por mais casca grossa que seja a pessoa. 

A torcida do Flamengo é extremamente corneta, apesar da fama de empolgada. Vão mandar o treinador tomar no cu na primeira crise.

Porra, só lembrar o clássico episódio do Senhor Waldemar. O maluco foi vaiado no anúncio auehaueiaheuiaheuahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Acho que a questão nem chega a ser a pressão ou até mesmo críticas, mas sim a hostilidade vinda de sua própria torcida, durante o jogo e direcionada somente a ele, praticamente. É um caso de humilhação não muito comum, o qual é impossível de ser ignorado, por mais casca grossa que seja a pessoa. 

Ai é que tá cara, como eu falei ele conhece bem a torcida, em vez do cara adotar uma postura contida nas coletivas de imprensa, o cara vem com os mesmo papo que metia la no Grêmio, ele sabia que já era contestado pela torcida e ainda piorava a situação quando ganhava a palavra, no sábado mesmo quando perdeu o Fla x Flu o cara me solta um "quem muito quer, no final fica sem nada", deixando bem claro que sua prioridade eram as copas e o Brasileirão que se dane, ai quatro dias depois o que acontece? Ele é eliminado no Maracanã tomando um nó tático ridículo do Valentim.

Sobre quarta eu concordo que não é só ele que merece as criticas não, os jogadores também, porem por tudo o que ele já falou nesse tempo todo, a torcida sempre vai pega-lo para "judas".

2 minutos atrás, raskor disse:

A torcida do Flamengo é extremamente corneta, apesar da fama de empolgada. Vão mandar o treinador tomar no cu na primeira crise.

Porra, só lembrar o clássico episódio do Senhor Waldemar. O maluco foi vaiado no anúncio auehaueiaheuiaheuahea

Sim tem isso também, e se o cara não se ajuda ai é fica pior, enfim o Renato amanhã vai ter uma oportunidade de "dar a volta por cima", ou ele aproveita e vai pro céu de novo com a torcida, ou sinceramente não vai passar de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o cara virou até motivo de chacota. Se bobear a derrota pro Flu foi mais humilhante que a de anteontem até, os caras gastaram com ele até onde deu, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pior que o cara virou até motivo de chacota. Se bobear a derrota pro Flu foi mais humilhante que a de anteontem até, os caras gastaram com ele até onde deu, hahaha. 

Como flamenguista posso te dizer que não, jogos contra o Fluminense resultados como aquele nem me surpreendem, fico puto é claro, mas não é surpresa, clássicos contra o Flamengo, os caras sempre dão vida, pode está na pior fase da temporada, quando é contra o Flamengo aprendem a jogar futebol, contra o Athletico-PR a parada foi outra, pois como o Renato já tinha deixado claro na ultima coletiva que o negocio dele eram as copas, a torcida meio que contava com a vaga já ai aconteceu aquela flamengada que todo mundo viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como disseram aí, Renight cavou a própria cova com as coletivas dadas tanto na época do Grêmio em relação ao Flamengo, quanto agora nas derrotas pelo Fla.

Ele é muito bom na boleiragem e gerenciar os egos dos jogadores, mas isso funcionava a 20 anos atrás, hoje em dia pode resultar no início por ser mudança de trabalho vindo de outro trabalho ruim, mas depois é engolido como está acontecendo.

Insistir cegamente no Isla, Renê, Leo Pereira quando tem opções melhores é pedir pra se f* mesmo. A torcida é naturalmente chata quando as coisas não vão bem (e empolgada demais quando vai bem), e ver essas nabas em campo por teimosia ou por fazerem parte da "panela" do treinador, aí ninguém tolera mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Como flamenguista posso te dizer que não, jogos contra o Fluminense resultados como aquele nem me surpreendem, fico puto é claro, mas não é surpresa, clássicos contra o Flamengo, os caras sempre dão vida, pode está na pior fase da temporada, quando é contra o Flamengo aprendem a jogar futebol, contra o Athletico-PR a parada foi outra, pois como o Renato já tinha deixado claro na ultima coletiva que o negocio dele eram as copas, a torcida meio que contava com a vaga já ai aconteceu aquela flamengada que todo mundo viu.

Sim, sim. Pro Flamengo, de fato. Mas falo em relação ao Renato. Torcida do Flu tirou onda demais com ele, gritando o nome do cara, que "o Renato é tricolor", etc. Mandaram bem demais. Por isso achei a derrota no clássico mais humilhante pra ele, mas até ali "tranquilo"; a eliminação veio pra derrubar o moral do cara de vez, pela maneira como sua própria torcida reagiu, tanto é que ele pediu o boné. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menor dos problemas é o Renato. Ele tem sim seus preferidos, tem seus erros. Mas quando o Flamengo tava goleando todo mundo, estava botando pra de baixo do tapete as incompetências da diretoria. Só vieram querer resolver os problemas agora que a "má fase" chegou.

O departamento médico, o físico dos jogadores, as contratações sem necessidade... Tudo isso ai estava antes mesmo do Renato chegar. Agora a bomba explodiu: uma porrada de lesão, jogadores desgastados, venderam Nathan e Muniz, contrataram Kenedy sem necessidade, técnico tendo que fazer rodízio e escutar que Jorge Jesus não fazia isso, insistir em Diego como segundo volante e Arão como primeiro ao invés de contratar alguém correto para o setor.

O Renato pode cair sim. Mas enquanto tudo isso não for resolvido, o Flamengo vai continuar sendo uma máquina de demitir técnicos. Dentre todos os trabalhos pós-Jesus, o dele é de longe o melhor. Eu tô fechado pra caramba com o homem. Foda-se vocês e a imprensa. Os bastidores tão sendo expostos toda hora e futebol não é FIFA. É só querer enxergar quem são os reais culpados dessa situação ai. Demitir ele não vai mudar nada enquanto o problema for fora de campo. Mas é uma pena, porque a torcida do Flamengo é o maior rival do próprio clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

KKK. Cada maluco que aparece aqui. Vamos de Renê hoje?

Reclama com o departamento médico que fudeu o Pedro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Banton disse:

Reclama com o departamento médico que fudeu o Pedro. 

Devo reclamar com o DM por GH de atacante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Devo reclamar com o DM por GH de atacante?

Ok, isso foi bizarro realmente. Mas sejamos sinceros... Vai dizer que nunca viu zagueiro alto virando atacante nos últimos lances dos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Banton disse:

O menor dos problemas é o Renato. Ele tem sim seus preferidos, tem seus erros. Mas quando o Flamengo tava goleando todo mundo, estava botando pra de baixo do tapete as incompetências da diretoria. Só vieram querer resolver os problemas agora que a "má fase" chegou.

Como tu explica então as declarações ridículas dele na imprensa? O cara sabe que a torcida não morre de amores por ele e o mesmo em vez de se ajudar simplesmente prefere atiçar cada vez mais a ira da galera, ele não é o único problema no Flamengo atualmente isso é fato, mas o que ele fala também acaba chamando todas as criticas possíveis para si. 

Sobre a má fase era evidente que isso uma hora ou outra chegaria e sabe qual é a grande critica ao cara? Justamente quando essa fase chegou ficou escancarado todos os problemas que ele já tinha desde a época do Grêmio mas que ficaram escondidas exatamente por causa dessas goleadas que o time deu logo quando ele chegou. Não é difícil reconhecer que a torcida tinha razão com relação ao trabalho dele, difícil é passar a mão na cabeça do cara quando ele mesmo não se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Como tu explica então as declarações ridículas dele na imprensa? O cara sabe que a torcida não morre de amores por ele e o mesmo em vez de se ajudar simplesmente prefere atiçar cada vez mais a ira da galera, ele não é o único problema no Flamengo atualmente isso é fato, mas o que ele fala também acaba chamando todas as criticas possíveis para si. 

Sobre a má fase era evidente que isso uma hora ou outra chegaria e sabe qual é a grande critica ao cara? Justamente quando essa fase chegou ficou escancarado todos os problemas que ele já tinha desde a época do Grêmio mas que ficaram escondidas exatamente por causa dessas goleadas que o time deu logo quando ele chegou. Não é difícil reconhecer que a torcida tinha razão com relação ao trabalho dele, difícil é passar a mão na cabeça do cara quando ele mesmo não se ajuda.

Justo. Acho que você está correto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2021 em 09:48, Dsmoreira disse:

Só nesse jogo?

Sim.

Tirar o contexto da situação do Renato é mais antismo do que uma avaliação coerente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...