Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 × 3 Athletico-PR (ida: 2x2) - ATHLETICO-PR FINALISTA!


JGDuarte

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Coragem Renato, deixa essa peneira aí no final de semana também. Nunca te pedi nada.

Assim espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Léo R. said:

Achava que o Renato ia demorar mais tempo pra estragar o time do Flamengo

Né, nem chegou na fase dele pedir uns caras pra "recuperar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 0 × 3 Athletico-PR (ida: 2x2 | Agregado: 2×5) - ATHLETICO-PR FINALISTA!
Agora, EduFernandes disse:

Né, nem chegou na fase dele pedir uns caras pra "recuperar".

Exatamente, eu esperava a hora que ele ia pedir algum medalhão qualquer e começar a escalar ele em todas as posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor, você estão rindo da entrevista do Gabigol. Tem que rir de 3 piadas do Renight:

1 - Retorno do Andreas para posição;

2 - Entrada do Ramon agora;

3 -Entrada do Matheuzinho. É muita incoerência. Inclusive Matheuzinho cometeu falhas também, para não ficar justificando.

O que tem acontecer para frente?

Contratação imediata do Rafinha e dispensa do Isla;

No mínimo ganhar esse jogo do Galo. Peraí, kkkk. Mas devia, não por ter chances, mas para mostrar que tem competividade.

Esperar até o fim do ano e contratar o Galhardo. Deixa o rapaz lá no Fortaleza porque esse grupo que tem no Flamengo comeria rapidinho o VoJvoda. Daí vem aquela história que foi sorte, que o cara não sabe. Com Galhardo, quero saber se o x9 vai dizer que o treinador é gente boa, mas não conhece futebol, kkkk. Com Galhardo, não tem como o grupo derrubar. Agora eu lembrei, kkkk. Landim reeleito, renovação automática do Renato.kkk

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Pelo amor, você estão rindo da entrevista do Gabigol. Tem que rir de 3 piadas do Renight:

1 - Retorno do Andreas para posição;

2 - Entrada do Ramon agora;

3 -Entrada do Matheuzinho. É muito incoerência. Inclusive Matheuzinho cometeu falhas também, para não ficar justificando.

O que tem acontecer para frente?

Contratação imediata do Rafinha e dispensa do Isla;

No mínimo ganhar esse jogo do Galo. Peraí, kkkk. Mas devia, não por ter chances, mas para mostrar que tem competividade.

Esperar até o fim do ano e contratar o Galhardo. Deixa o rapaz lá no Fortaleza porque esse grupo que tem no Flamengo comeria rapidinho o VoJvoda. Daí vem aquela história que foi sorte, que o cara não sabe. Com Galhardo, quero saber se o x-9 vai dizer que o treinador é gente boa, mas não conhece futebol, kkkk. Com Galhardo, não tem como o grupo derrubar. Agora eu lembrei, kkkk. Landim reeleito, renovação automática do Renato.kkk

Nesse momento estou rindo de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demissão do Renato ou a melhor da partida da vida do Arrascaeta.

Só um dos casos salva o Flamengo na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

(...)

Esperar até o fim do ano e contratar o Galhardo.

Esse sonho do Gallardo até hoje? Mais fácil aparecer o Gallardo no PSG como substituto do Pochettino. 

Já jogou lá... Vai ter lobby dos argentinos...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vá pra seleção, mas longe daqui. A gente tá numa sequencia de técnico muito merdas caralho, impressionante. Parecia pelada esse jogo, não tem nada de positivo, absolutamente nada pra se falar.

Vergonha, simplesmente vergonhosa a qualidade do futebol do time. São 4 anos, sei lá, de Vitinho fazendo PORRA NENHUMA e mamando o dinheiro do time, é um cara limitadissimo na direita, o time simplesmente não tem zagueiro que não seja um saco de bosta (porque mesmo nas vitórias eles fazem merda).

Já falei, perder é do jogo e faz parte, mas até na derrota da pra mostrar alguma coisa, QUALQUER COISA. Eu já vi tantos momentos de merda do Flamengo desde que comecei a torcer pro time no  meio dos anos 90, que eu já to calejado com as vergonhas. Mas perder baixando a cabeça nao dá porra, é inadmissivel num clube que gasta tanto dinheiro jogar isso que foi mostrado hoje, uma zona completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Léo R. disse:

Achava que o Renato ia demorar mais tempo pra estragar o time do Flamengo

Eu esperava que isso fosse acontecer só ano que vem.

#forarenato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, peu.pipoca disse:

Que vá pra seleção, mas longe daqui. A gente tá numa sequencia de técnico muito merdas caralho, impressionante. Parecia pelada esse jogo, não tem nada de positivo, absolutamente nada pra se falar.

Vergonha, simplesmente vergonhosa a qualidade do futebol do time. São 4 anos, sei lá, de Vitinho fazendo PORRA NENHUMA e mamando o dinheiro do time, é um cara limitadissimo na direita, o time simplesmente não tem zagueiro que não seja um saco de bosta (porque mesmo nas vitórias eles fazem merda).

Já falei, perder é do jogo e faz parte, mas até na derrota da pra mostrar alguma coisa, QUALQUER COISA. Eu já vi tantos momentos de merda do Flamengo desde que comecei a torcer pro time no  meio dos anos 90, que eu já to calejado com as vergonhas. Mas perder baixando a cabeça nao dá porra, é inadmissivel num clube que gasta tanto dinheiro jogar isso que foi mostrado hoje, uma zona completa.

Cresci vendo o Dimba comer terra em dividida, Jaílton com toda sua ruindade no cangote do adversário, Petkovic com 40 anos carregando mais animais que Noé, mas nunca vi nenhum deles perder baixando cabeça. Até o Vampeta fingindo que jogava tinha mais ódio de perder do que o time que entrou em campo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 0 × 3 Athletico-PR (ida: 2x2) - ATHLETICO-PR FINALISTA!
8 minutos atrás, raskor disse:

Cresci vendo o Dimba comer terra em dividida, Jaílton com toda sua ruindade no cangote do adversário, Petkovic com 40 anos carregando mais animais que Noé, mas nunca vi nenhum deles perder baixando cabeça. Até o Vampeta fingindo que jogava tinha mais ódio de perder do que o time que entrou em campo hoje.

Não se preocupe. Na primeiro turno o Galo venceu por 2x1 e o Ceni caiu. No sábado perderemos por 4x1 e Renato será demitido. Seremos campeões da libertadores com o Fera sendo o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior da entrevista é ele dizer que o Flamengo tem chances de ser campeão brasileiro. Esse filha da puta abandonou o BR e agora vem com esse discurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já defendi o senhor Renato Portaluppi, mas depois de ontem eu quero mais que ele vá pra puta que pariu, como um treinador vê que o time ta completamente desorganizado e demora seculos pra mexer? A gente toma um gol logo no começo, ele viu o que o Diego não tava legal, o Léo Pereira de titular foi uma piada pronta, e o cara mexe? Não deixa o time andar assim mesmo, ai toma o segundo gol num frango ridículo do Diego Alves e enterrou ali a vaga.

O que aconteceu no segundo tempo foi o retrato do que a torcida sempre reclamou e que infelizmente algumas pessoas (e eu me incluo no meio) sempre queria ignorar  pra tentar defender um trabalho ridículo que estava fadado ao fracasso, só falta chegar a hora. Da pra contar no dedo quantas vezes esse time do Flamengo conseguiu reverter um placar quando estava perdendo no comando do Renato, chega a ser incrível ele ter um elenco desses em mãos e não ter a minima competência pra treinar e não acontecer aquelas bizarrices que vimos ontem, nego isolando bola que era gol fácil, o BH perdendo lance que normalmente ele toca de primeira, o ER pra variar sendo um peso morto no time.

E ainda não podemos nos esquecer das substituições, tirando o Michael que deveria ter entrado ainda no primeiro tempo quando estava 1 x 0, o cara me vem com Vitinho e Kenedy, como acreditar no milagre com dois defuntos em campo? O Flamengo apenas terminou de fazer o jogo que o Valentim tanto queria, jogar inteiramente recuado e torcendo pelos erros defensivos do senhor Renato Portaluppi.

E pra encerrar esse cidadão ainda vai na coletiva e quer comparar a eliminação de hoje com a do mister em 2019. Definitivamente Renato, sai do Flamengo se tu quer preservar o minimo de história que você ainda tem no clube, depois de ontem a confiança da torcida foi pro ralo e a Libertadores agora é o que resta pra salvar uma temporada que tinha tudo pra ser mais magica que a de 2019 e vai terminar completamente melancólica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembram quando falei que uma hora a conta das cagadas desse fdp chegariam? Pronto tá aí, impossível fazer merda sempre e ainda ter sorte, uma hora ia dar merda. 

Minha sorte que não consegui ver o jogo, ainda bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor do Flamengo parece bobo. Acha que o time vai ficar ganhando o tempo todo?!? Tudo bem que tem os erros do treinador e/ou dos jogadores, mas isso não justifica o fato de já querer demissão desse ou daquele. Isso é ridículo. Precisam aprender que a vida não é feita apenas de vitórias, e que é necessário paciência nas derrotas. Apesar da arrogância do Renato, penso que já pedir demissão do cara é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Wecio disse:

Torcedor do Flamengo parece bobo. Acha que o time vai ficar ganhando o tempo todo?!? Tudo bem que tem os erros do treinador e/ou dos jogadores, mas isso não justifica o fato de já querer demissão desse ou daquele. Isso é ridículo. Precisam aprender que a vida não é feita apenas de vitórias, e que é necessário paciência nas derrotas. Apesar da arrogância do Renato, penso que já pedir demissão do cara é um absurdo.

Se não queriam nem a chegada do Renato, pq não iriam querer logo a demissão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bstrelow disse:

Eu não queria ver o Renato se fodendo, mas não queria ver o Flamengo bem. 

Então só fico me perguntando qual a desculpa que o treinero vai dar na coletiva, dinheiro agora não é problema 👀

Só lembra que ele foi pro Flamengo ganhando a metade do que ganhava no Grêmio. 😉

Eu quero mais é que ele se foda com força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...