Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 × 3 Athletico-PR (ida: 2x2) - ATHLETICO-PR FINALISTA!


JGDuarte

Posts Recomendados

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu não queria ver o Renato se fodendo, mas não queria ver o Flamengo bem. 

Então só fico me perguntando qual a desculpa que o treinero vai dar na coletiva, dinheiro agora não é problema 👀

Alguém PRECISA perguntar pra ele na coletiva se o desempenho dele com um time de 200 milhões de reais tem sido melhor do que o do Jesus.

Agora, tod disse:

Tem que demitir o Renato hoje. Vexame essa eliminação depois de poupar no brasileiro.

Filha da puta

Não vão. Essa diretoria é cagona. Vão enrolar com ele até a final da Libertadores, a não ser que ele perca umas cinco seguidas até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nem é o Andreas. Se ele colocasse o cara recuado, como era antes, aí põe o Vitinho, mesmo eu reclamando, mas foda-se. O que não pode é acreditar que ele vai fazer essa função. Esse segundo gol dado pelo Isla é o prêmio pela insistência. Não podia passar impune. Mas eu ainda estou acreditando no empate, só para a gente sair nos pênaltis, kkkkk.

No mais, tem que ficar com Renight no cu até 2080. Não queria Renight, torcida? Enfia o Renight no cu agora.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu não queria ver o Renato se fodendo, mas não queria ver o Flamengo bem. 

Então só fico me perguntando qual a desculpa que o treinero vai dar na coletiva, dinheiro agora não é problema 👀

" Se me derem um time de 200 milhões eu ganho  os títulos todo ano."

Deram um time de mais de 200 milhões e ele não sabe o que fazer. Entregou o brasileiro e ainda vai se ferrar na libertadores.

Vai reclamar das contusões, do calendário, dizer que não dava para ganhar as 3 competições, etc. VTNC Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que técnico lixo que a gente tem, puta que pariu. Que raiva que eu tô, acho que tinha muito tempo eu não ficava tão puto. Fecha a conta irmão, não tem criação, que porra de organização defensiva é essa?! Que porra que acontece que várias vezes tem 3, 4 do atlético contra um ou dois nossos? Que técnico merda, enfia o ego na casa do caralho irmão, continua falando que o time tá vivo em 3 competições com esse futebol de merda, tu não era o pica que falava que com ''200 milhões é fácil''? Que bando em campo bicho, parece que os caras se viram duas horas antes do jogo pra jogar uma partida qualquer, o atlético dando a vida e a gente nessa. 

Preicsa ser mais rápido caralho, não tem como ser essa lentidão com 11 caras fechados atrás. Não tem como ter dois caras que prendem tanto a bola como o Diego e o Everton num jogo desse tipo, não tem como enfiar o time inteiro nosso na area dos caras na hora de construir o jogo porra, coisa básica caralho, se fizer adivinha o que acontece? Não tem criação, olha que coisa incrível.

E aí entra certos jogadores intragáveis, o glorioso Léo Pereira já tinha errado uma lance identico antes, toma esporro do técnico por ter feito cagada e o que o imbecil faz? A mesma coisa 30 segundos depois, não dá bicho. A dificuldade do Diego em passar de primeira é qualquer coisa, não tem UMA bola que esse filho da puta não passa assim que recebe. Gabriel curtindo a vida como ponta, você me pergunta o porque e eu não sei, essa mania dele ou do técnico pedir sei lá de jogar muito na ponta é irritante. Arão completamente perdido, o time perdido. Teve um lance que o Diego foi fazer uma pressão aleatória no zagueiro do Atlético, wtf??

Ainda bem que não marcaram o penalti no Bruno Henrique, ia ser uma cavada monstra. E, outra coisa, por isso que eu falo pra segurar a empolgação com o Andreas, maluco não fez NADA  demais até agora pra justificar tamanha empolgação (pode fazer, não to negando, mas parece que o cara era deus pelos comentários da galera, lógico que se fosse absurdamente diferenciado não tava no Brasil né porra).

Mas o nosso treineiro sabe o que faz galera, agora ele vai enfiar 5000 atacantes e tirar os meias.

Acho bem estranho quem diz que o Flamengo é amplo favorito contra o Palmeiras, eu particularmente já disse tchau pra Libertadores.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

 

Esse jogo aí já foi, Renato vai fazer as mexidas malucas e diferente do início do comando dele, não vai dar em nada.

 

Vamos ver o Renato descobrindo o novo camisa 9 da seleção: GUSTAVO HENRIQUE.


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LC disse:

" Se me derem um time de 200 milhões eu ganho  os títulos todo ano."

Deram um time de mais de 200 milhões e ele não sabe o que fazer. Entregou o brasileiro e ainda vai se ferrar na libertadores.

Vai reclamar das contusões, do calendário, dizer que não dava para ganhar as 3 competições, etc. VTNC Renato.

"Mas acima de tudo, eu confio no meu grupo!" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Rapaz, esse chute na trave do Michael aí é todinho aquele lance de time zikado que vai perder a classificação

Seria um baita gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse flamenguista, eu não só não estaria pessimista com a Libertadores porque esse Palmeiras pipoca MUITO contra o Fla. Muito mesmo. Porque com o futebol jogado, não tem chance mesmo não. Mas essa pipocagem do Palmeiras dá as esperanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athletico não sabe o que fazer com a bola, nem sem ela. Vai tomar o empate certamente. Michael entrou bem demais, deu outro ritmo pra equipe, tá desequilibrando muito na individualidade, ninguém sabe tirar a bola do cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAH

O TIME NÃO TEM VOLANTE CARA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

KENNEDY, VITINHO, MICHAEL, BH, GABIGOL

CINCO ATACANTES, CINCUM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM O ZÉ RICARDO NOS SEUS TEMPOS ÁUREOS ERA TÃO RETARDADO A ESSE PONTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, cara. Valentim coloca um moleque desse logo nesse jogo. Tava na cara que ele ia fazer merda.  Jogo de ida não serviu pra aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, essa entrada no joelho do Ramon podia ter fodido com a carreira dele. Que absurdo, puta que pariu.

Enfim, tá engraçado ver OS ZAGUEIROS armando o jogo porque o time ta jogando no 4-1-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei essa entrada digna de expulsão não. Foi burra e tals, mas não foi aquela que tu quase ranca o joelho do adversário, deu "só" uma raspada. Se fosse a solada pura, mesmo sem força, aí eu acho que é vermelho mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, raskor disse:

HAHAHAHAHAHAHAH

O TIME NÃO TEM VOLANTE CARA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

KENNEDY, VITINHO, MICHAEL, BH, GABIGOL

CINCO ATACANTES, CINCUM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM O ZÉ RICARDO NOS SEUS TEMPOS ÁUREOS ERA TÃO RETARDADO A ESSE PONTO

tá parecendo eu mexendo no meu time quando to perdendo no FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 0 × 3 Athletico-PR (ida: 2x2) - ATHLETICO-PR FINALISTA!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...