Fab Cardoso Postado 29 de Março 2024 Denunciar Postado 29 de Março 2024 Tem alguem fazendo kits em SS? Citar
O Sumido ! Postado 29 de Março 2024 Denunciar Postado 29 de Março 2024 Olá, gostaria de solicitar o uniforme do Londrina Primeiro segundo desde já, muito obrigado Citar
Leon_fogo Postado 30 de Maio 2024 Denunciar Postado 30 de Maio 2024 Olá amigos, boa noite ! Gostaria dos 2d e 3d do Botafogo - RJ e do Vasco da Gama... aprecio muito esses projetos de kits, da outra graça ao jogo ! Citar
Donato de Assis Postado 18 de Agosto 2024 Denunciar Postado 18 de Agosto 2024 Olá amigos. Gostaria de solicitar os Padrões I e III do Vitória dessa temporada em 3D, e o Sport II amarelo dessa temporada? Citar
Luan Queiroz Postado 21 de Agosto 2024 Denunciar Postado 21 de Agosto 2024 (editado) Boa tarde, galera! Estou fazendo um save desempregado e fui para no Campobasso FC, da serie C da Itália. Se alguém puder fazer esses uniformes pra mim 2d e 3d eu agradeço demais!! Deus abençoe geral! Editado 21 de Agosto 2024 por Luan Queiroz Citar
pavel Postado 21 de Agosto 2024 Denunciar Postado 21 de Agosto 2024 2 horas atrás, Luan Queiroz disse: Boa tarde, galera! Estou fazendo um save desempregado e fui para no Campobasso FC, da serie C da Itália. Se alguém puder fazer esses uniformes pra mim 2d e 3d eu agradeço demais!! Deus abençoe geral! Cara, vou tentar fazer pra ti.... não posso garantir, mas vou tentar. Citar
Luan Queiroz Postado 21 de Agosto 2024 Denunciar Postado 21 de Agosto 2024 3 horas atrás, pavel disse: Cara, vou tentar fazer pra ti.... não posso garantir, mas vou tentar. Poxa, irmão. Obrigado! Você é fera! Citar
pavel Postado 22 de Agosto 2024 Denunciar Postado 22 de Agosto 2024 11 horas atrás, Luan Queiroz disse: Poxa, irmão. Obrigado! Você é fera! Só vou poder ver isso no fim de semana, cara, só pra avisar. rs Citar
Luan Queiroz Postado 22 de Agosto 2024 Denunciar Postado 22 de Agosto 2024 1 hora atrás, pavel disse: Só vou poder ver isso no fim de semana, cara, só pra avisar. rs Tranquilo, irmão! Tem problema não. Cara, me tira uma dúvida, eu criei alguns no fmcreator, como faço pra subir aqui se preciso do link URL? Citar
pavel Postado 22 de Agosto 2024 Denunciar Postado 22 de Agosto 2024 5 minutos atrás, Luan Queiroz disse: Tranquilo, irmão! Tem problema não. Cara, me tira uma dúvida, eu criei alguns no fmcreator, como faço pra subir aqui se preciso do link URL? Cara, tu só precisa upar a imagem em algum lugar (eu gosto desse site https://postimages.org/ ), e vai ser gerado um monte de links. Tu pega o "link direto", e copia/cola na mensagem aqui no Fórum. Por exemplo, abaixo vou colocar a imagem do kit que eu fiz pro meu time de pelada (sim, criei no kit creator. kkkk) Citar
Luan Queiroz Postado 22 de Agosto 2024 Denunciar Postado 22 de Agosto 2024 (editado) 5 horas atrás, pavel disse: Cara, tu só precisa upar a imagem em algum lugar (eu gosto desse site https://postimages.org/ ), e vai ser gerado um monte de links. Tu pega o "link direto", e copia/cola na mensagem aqui no Fórum. Por exemplo, abaixo vou colocar a imagem do kit que eu fiz pro meu time de pelada (sim, criei no kit creator. kkkk) Entendi! Obrigado, irmão. Meti as caras em fazer o kit home e away lá do time que pedi ontem. Não consegui deixar a gola da away parecida e não achei a logo desse uniforme também, mas achei legal de qualquer forma! Agora a 3° é muito difícil hahaha Geralmente, eu crio para as próximas temporadas do time que estou treinando. Editado 22 de Agosto 2024 por Luan Queiroz Citar
pavel Postado 22 de Agosto 2024 Denunciar Postado 22 de Agosto 2024 45 minutos atrás, Luan Queiroz disse: Entendi! Obrigado, irmão. Meti as caras em fazer o kit home e away lá do time que pedi ontem. Não consegui deixar a gola da away parecida e não achei a logo desse uniforme também, mas achei legal de qualquer forma! Agora a 3° é muito difícil hahaha Geralmente, eu crio para as próximas temporadas do time que estou treinando. Ficaram muito boas. o kit creator tem uma vantagem, que ao mesmo tempo é uma desvantagem. Ele deixa a camisa com um aspecto mais "real" (tipo, se uma pessoa de verdade usasse a camisa, ela teria as bordas e as laterais mais arredondadas, como o kit creator faz parecer). Ao mesmo tempo, tem gente que prefere as camisas mais retinhas mesmo. Isso vai da preferência de cada um. Mas está muito bom esse kit, cara. Compartilha o 3d aqui também Citar
Luan Queiroz Postado 22 de Agosto 2024 Denunciar Postado 22 de Agosto 2024 4 horas atrás, pavel disse: Ficaram muito boas. o kit creator tem uma vantagem, que ao mesmo tempo é uma desvantagem. Ele deixa a camisa com um aspecto mais "real" (tipo, se uma pessoa de verdade usasse a camisa, ela teria as bordas e as laterais mais arredondadas, como o kit creator faz parecer). Ao mesmo tempo, tem gente que prefere as camisas mais retinhas mesmo. Isso vai da preferência de cada um. Mas está muito bom esse kit, cara. Compartilha o 3d aqui também Pois é, eu gosto muito do modelo FC'12, acho mais bonito, mas é bem pessoal mesmo. Mandei o 2D e 3D na edição do post anterior, amigo Citar
Donato de Assis Postado 12 de Setembro 2024 Denunciar Postado 12 de Setembro 2024 Em 18/08/2024 em 19:58, Donato de Assis disse: Olá amigos. Gostaria de solicitar os Padrões I e III do Vitória dessa temporada em 3D, e o Sport II amarelo dessa temporada? up Citar
Donato de Assis Postado 12 de Setembro 2024 Denunciar Postado 12 de Setembro 2024 Em 17/02/2024 em 15:28, pavel disse: Fala, irmão. Se for aquela que eu perguntei lá no alto, está aqui. Não consegui ver como eram as meias, então deixei elas pretas. Eu uso até hoje. Cansado de Padrão II branco. Só falta o rubro da Copa do Nordeste pra fechar 10/10 Citar
leonardoslise Postado 10 de Novembro 2024 Denunciar Postado 10 de Novembro 2024 Bom dia, Alguém tem os kits do 15 de Novembro - RS Abraço Citar
kokabr Postado 29 de Novembro 2024 Denunciar Postado 29 de Novembro 2024 Alguem tem a camisa do Maringá FC, ou consegue fazer? Citar
GuitaKitmaker72 Postado 30 de Novembro 2024 Denunciar Postado 30 de Novembro 2024 Em 28/11/2024 em 23:16, kokabr disse: Alguem tem a camisa do Maringá FC, ou consegue fazer? Citar
GuitaKitmaker72 Postado 30 de Novembro 2024 Denunciar Postado 30 de Novembro 2024 Agora, GuitaKitmaker72 disse: Mantos MARINGÁ 2024 FM24 Citar
GuitaKitmaker72 Postado 30 de Novembro 2024 Denunciar Postado 30 de Novembro 2024 Feito o pedido, pois tinha nos meus arquivos pessoais. Londrina 2024 Citar
kokabr Postado 1 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2024 (editado) Alguém tem os uniformes do FC Cascavel? Estou montando dos times do campeonato paranaense. Camisa Home Camisa Away Camisa Third Editado 2 de Dezembro 2024 por kokabr Citar
O Sumido ! Postado 31 de Março 2025 Denunciar Postado 31 de Março 2025 Em 30/11/2024 em 14:46, GuitaKitmaker72 disse: Feito o pedido, pois tinha nos meus arquivos pessoais. Londrina 2024 Top demais, muito obrigado!!!! Citar
R49 Postado 5 de Abril 2025 Denunciar Postado 5 de Abril 2025 Alguém poderia fazer os kits 3D da Ferroviária de SP!? Citar
Donato de Assis Postado 5 de Abril 2025 Denunciar Postado 5 de Abril 2025 Não consigo enviar os uniformes pedidos (Vitória) e (Bahia) 2025. Alguém tem como fazer? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.