Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicite seu kit 2D e 3D

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Ibarra disse:

Eu só estou dizendo que me estou esforçando ao máximo e contribuir aqui e no fc12 com os kits do Brasileirão Série A, B e C deste ano 2026.

Tranquilo. Eu vou tentar fechar todos os estaduais, mas isso vai levar tempo. Depois que fizer de todos os times das divisões estaduais, aí eu vou pensar em kits atuais. Até pq, como falei, tenho planos para outras ligas também, que são mais negligenciadas.

Mas excelente o teu trabalho. 

Postado
20 horas atrás, _igxrr disse:

@Ibarra vc conseguiria fazer o kit 2D do São Paulo 2026? Tmj!

amigo então é o seguinte estou enfrentando problemas para achar a gola certa do kit como vê na imagem a gola é bem complexa e é a única coisa que me falta encaixar mas eu vou entrar aqui já já no tópico com o @pavelpara ver se ele me passa a gola para eu colar no kit para já está assim só falta colocar aqui

São Paulo Home.png

Captura de ecrã 2026-03-02 150243.png

Postado
14 minutos atrás, Ibarra disse:

amigo então é o seguinte estou enfrentando problemas para achar a gola certa do kit como vê na imagem a gola é bem complexa e é a única coisa que me falta encaixar mas eu vou entrar aqui já já no tópico com o @pavelpara ver se ele me passa a gola para eu colar no kit para já está assim só falta colocar aqui

São Paulo Home.png

@Ibarra, vi aqui uns templates do FC12. Imagino que tu tenha eles aí. Experimenta o modelo 1 da Tempo Sports, ou o 1 da Numer. Ou o 2 da Numer também. Ou o modelo 3 da Tomy. Acho que dá pra usar nessa gola aí.

Postado
2 horas atrás, pavel disse:

@Ibarra, vi aqui uns templates do FC12. Imagino que tu tenha eles aí. Experimenta o modelo 1 da Tempo Sports, ou o 1 da Numer. Ou o 2 da Numer também. Ou o modelo 3 da Tomy. Acho que dá pra usar nessa gola aí.

@pavele @_igxrraqui está o kit do São Paulo.

saopaulo_1.png

Postado

Segue o kit home do Cruzeiro 2026

cruzeiro_1.png

Postado

@paveltodas as camisas fb que vc me passou, os times estão todos extintos ?

Postado
16 minutos atrás, Ibarra disse:

@paveltodas as camisas fb que vc me passou, os times estão todos extintos ?

Quase 100% deles está, pelo que pesquisei. Os que eu for vendo que voltaram, vou converter com o tempo. Não precisa se preocupar com eles por enquanto.

Postado
5 horas atrás, pavel disse:

Quase 100% deles está, pelo que pesquisei. Os que eu for vendo que voltaram, vou converter com o tempo. Não precisa se preocupar com eles por enquanto.

Ok.

Postado
14 horas atrás, hajdučkisin disse:
Você vai criar uma embalagem em 3D?

tenho que estudar ainda o método dos kits ainda estou a aprender e irei em breve passar por novos tutoriais na internet...

Postado (editado)

O ideal seria fazer as camisetas sem patrocínio. Principalmente de times de divisões inferiores. Os das séries A, B e C até concordo. Pensem nessa ideia.

Editado por R49
Postado

Achei o melhor topico do forum!! 

Vocês usam o photoshop ou tem algum programa grátis que faz também?

Postado
44 minutos atrás, Gblumertz disse:

Eu uso o GIMP, cara. E ele é totalmente free. Photoshop eu nunca nem usei.

Postado
Em 26/09/2025 em 10:39, eduevanda disse:

não tem link para baixar, não disponibilizei, estou finalizando ainda, eu trabalho e atualizo kits na minha folga, sem previsão, acho que para lancamento do fm26 estara em 90% pronto tanto os 2d e 3d

Já possui o link para download?

Postado

Podem fazer de todos os clubes da elite brasileira

Postado
6 horas atrás, Flagnerj92 disse:

Podem fazer de todos os clubes da elite brasileira

Da elite brasileira não temos previsão, mas eu estou fazendo da elite do Irã (a Persian Pro League). Deve sair em 2 semanas (3, no máximo, espero eu). Enquanto isso, foi disponibilizado aqui mesmo no fórum os kits das elites dos EUA e do México.

E em breve pretendo começar das elites de Honduras, El Salvador, Costa do Marfim, Argélia e Camarões (alguns, só o 3d mesmo).

Postado
Em 16/03/2026 em 12:18, pavel disse:

Da elite brasileira não temos previsão, mas eu estou fazendo da elite do Irã (a Persian Pro League). Deve sair em 2 semanas (3, no máximo, espero eu). Enquanto isso, foi disponibilizado aqui mesmo no fórum os kits das elites dos EUA e do México.

E em breve pretendo começar das elites de Honduras, El Salvador, Costa do Marfim, Argélia e Camarões (alguns, só o 3d mesmo).

@pavel México nem precisa de se preocupar com eles pois já estão feitos os 2D agora os 3D pode fazer sim.

Edit: Os kits 2D do México para 25/26 do FC12 ainda não sairam eu aqui em baixo irei postar aqui para vc os kits que sairam do fc12 nesta temporada para se ir guiando.

Postado
37 minutos atrás, Ibarra disse:

@pavel México nem precisa de se preocupar com eles pois já estão feitos os 2D agora os 3D pode fazer sim

Mas no meu tópico de kits da América do Norte eu já postei esses do México.

Eu fiz tudo novo, porque os kits que já existiam eram de temporadas diferentes. Os kits 2d o pessoal tem feito das últimas temporadas, mas o 3d não, então alguns ficavam kits diferentes, ou com patrocinadores diferentes, ou então faziam 3 kits 2d, e apenas 2 kits 3d (convertidos do PES, por exemplo). Agora não, agora estão todos certinhos, postados lá no meu tópico. 

Postado

Todos os Kits 2D FC12 da Temporada 25/26 que possui o FM24 e o FM26 e até o meu mod Brasil Ultimate Update.

FC’12 Austria - Admiral Bundesliga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Austria - Admiral 2nd League 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Belgium - Jupiler Pro League 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Bulgaria - efbet liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Bulgaria - Mr. Bit Second League 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC'12 Chile - Liga de Primera Mercado Libre 2026 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Croatia - HNL 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Croatia - 2 PNL 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Czech republic - Chance liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Czech republic - Chance Narodní liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Denmark - Superliga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Denmark - Betinia Liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 England - Premier League 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 England - Championship 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 England - League One 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 England - League Two 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 England - National League 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 England - National League North 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 England - National League South 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 England - WSL Women 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 France - Ligue 1 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 France - Ligue 2 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 France - Championnat National 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC'12 France - Premiėre Ligue Women 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Germany - Bundesliga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Germany - Bundesliga 2 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC'12 Germany - 3. Liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Greece - Stoiximan Super League 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Greece - Super League 2 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC'12 Greece - Gámma Ethniki 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Hungary - Fizz Liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Hungary - Merkantil Bank Liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Israel - Ligat WINNER 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Italy - Serie A 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Italy - Serie B 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Italy - Serie C 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC'12 Italy - Serie A Women 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC'12 Japan - J1 League 2026 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Malaysia - Liga Super 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Netherlands - Eredivisie 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Netherlands - Eerste Divisie 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Northern Ireland - Premiership 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Poland - Ekstraklasa 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Poland - 1 Liga Betclic 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Poland - 2 liga Betclic 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Poland - 3 liga Group 1 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Poland - 3 liga Group 2 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Poland - 3 liga Group 3 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Poland - 3 liga Group 4 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Portugal - Primeira liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Portugal - Liga Portugal 2 Meu Super 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Portugal - Liga 3 Placard 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC'12 Portugal - Campeonato de Portugal 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Portugal - Liga BPI Women 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Portugal - Campeonato Nacional II Divisão Women 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Portugal - Campeonato Nacional III Divisão Women 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Romania - Superliga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Russia - Mir Russian Premier Liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Russia - Pari 1st liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC'12 Saudi Arabia - Roshn Saudi League 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Scotland - Premiership 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Scotland - Championship 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Scotland - Cinch League One 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Scotland - Cinch League Two 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Serbia - Superliga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Serbia - Prva liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Slovakia - Nike liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC'12 Slovakia - Monacobet liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Slovenia - Prva Liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Spain - La Liga 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Spain - Liga Hypermotion 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Spain - Primera RFEF 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Spain - Segunda RFEF 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Spain - Liga F Moeve Women 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Spain - Primera RFEF Women 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Switzerland - Super League 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Turkey - Süperlig 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Turkey - 1 lig 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Turkey - 2 lig 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Turkey - 3 lig 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

FC’12 Nations - CAF 2025-26 - Elevate Your Football Manager Experience

@pavel e comunidade fica ai tudo para vcs se orientarem...

Postado
15 minutos atrás, pavel disse:

Mas no meu tópico de kits da América do Norte eu já postei esses do México.

Eu fiz tudo novo, porque os kits que já existiam eram de temporadas diferentes. Os kits 2d o pessoal tem feito das últimas temporadas, mas o 3d não, então alguns ficavam kits diferentes, ou com patrocinadores diferentes, ou então faziam 3 kits 2d, e apenas 2 kits 3d (convertidos do PES, por exemplo). Agora não, agora estão todos certinhos, postados lá no meu tópico. 

eu agora que lancei os mods do Brasil Ultimate Update para o FM24 e FM26 atualizado irei agora mexer nos kits e tentar aprender mais ainda no manuseamento deles eu depois poderei trazer algum retorno.

Postado
Em 10/03/2026 em 21:59, Gblumertz disse:

Existe um photoshop grátis na internet que é o Photopea.

Postado

Será que alguém consegue achar templates no pack FC'12 do FMSlovakia pros novos kits do Bahia e do Grêmio? Principalmente as listras

Postado
8 horas atrás, _igxrr disse:

Será que alguém consegue achar templates no pack FC'12 do FMSlovakia pros novos kits do Bahia e do Grêmio? Principalmente as listras

Não sei como são esses kits que tu falou, mas tu pode usar o Kit Creator pra fazer, e usando as imagens geradas lá, tu transporta pro modelo do FC12.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...