Perera Postado 21 de Março Denunciar Postado 21 de Março 13 horas atrás, Cesar11 disse: Alguém já tem lik dos kits 2d e 3d do brasileirão 2026 fm24? Alô, alguem tem os kits da Lusa de 2026? Citar
Z0AH Postado 1 de Abril Denunciar Postado 1 de Abril alguem pode fazer o novo uniforme do gremio? Citar
Kapiroto Postado 8 de Abril Denunciar Postado 8 de Abril Olá! Alguma alma caridos pode fazer o uniforme 3D do Ypiranga (BA), o time de Jorge Amado e o Mais Querido da Bahia? Camisa titular e reserva Citar
pavel Postado 8 de Abril Denunciar Postado 8 de Abril 11 horas atrás, Kapiroto disse: Olá! Alguma alma caridos pode fazer o uniforme 3D do Ypiranga (BA), o time de Jorge Amado e o Mais Querido da Bahia? Camisa titular e reserva Rapaz, vou fazer só por causa de Wesley Ceifador, que teve passagem aí pelo Ypiranga, e é ídolo aqui do Planaltina/DF. Citar
Kapiroto Postado 9 de Abril Denunciar Postado 9 de Abril Valeu, meu velho!!!! Em 08/04/2026 em 08:39, pavel disse: Rapaz, vou fazer só por causa de Wesley Ceifador, que teve passagem aí pelo Ypiranga, e é ídolo aqui do Planaltina/DF. Valeu, meu velho!!!! Citar
thiagoschibelscky Postado 11 de Abril Denunciar Postado 11 de Abril gostaria de tirar uma duvida, no FM 26 os times adversarios, como eu quando sou adversario tambem fico jogando com uma especie de uniforme que nem eh o 3, eh como se fosse o 4, muito chato isso, como eu consigo fazer o padrao de apenas eu como os adversarios jogar com apenas o uniforme 1 e 2? Citar
pavel Postado 13 de Abril Denunciar Postado 13 de Abril Em 09/04/2026 em 10:27, Kapiroto disse: Valeu, meu velho!!!! Valeu, meu velho!!!! Feito, cara. Lá no tópico de kits de times do Nordeste: Citar
Ibarra Postado 14 de Abril Denunciar Postado 14 de Abril @everyone Estou convertendo todos os kits 3D do Brasil que o @pavel me disponibilizou agora que tenho o photoshop mais recente. Se preparem que haverá novidades de kits 3D para o FM26. Citar
pavel Postado 14 de Abril Denunciar Postado 14 de Abril 1 hora atrás, Ibarra disse: @everyone Estou convertendo todos os kits 3D do Brasil que o @pavel me disponibilizou agora que tenho o photoshop mais recente. Se preparem que haverá novidades de kits 3D para o FM26. Show, Ibarra. Nos tópicos que eu criei pode ter kits que não estavam entre os que eu te passei antes, então sempre que possível, dá uma olhada neles também. Citar
Ibarra Postado 15 de Abril Denunciar Postado 15 de Abril 14 horas atrás, pavel disse: Show, Ibarra. Nos tópicos que eu criei pode ter kits que não estavam entre os que eu te passei antes, então sempre que possível, dá uma olhada neles também. ok amigo. só para dizer que os kits no photoshop 2025 não possui qualquer bug. times do acre já estão feitos. passarei quando terminar todos os 27 estados. Citar
hajdučkisin Postado 19 de Abril Denunciar Postado 19 de Abril Some kits from sourtoristi Gremio 2026 Bahia 2026 Flamengo 2026 Sao Paulo away 2026 Santos 2026 Fortaleza 2026 Mirassol 2026 RB Bragantino home 2026 Athletico Paranaense 2026 bome Citar
Ibarra Postado 19 de Abril Denunciar Postado 19 de Abril Aqueles Kits que me faltam das ligas fora do Brasil em formato 2D FC12 eu próprio estou fazendo fantasy hoje fiz esses ai do Changchun Yatai da China Citar
Donato de Assis Postado 19 de Abril Denunciar Postado 19 de Abril Alguém faz o novo uniforme do Vitória? Citar
R49 Postado 20 de Abril Denunciar Postado 20 de Abril (editado) 20 horas atrás, hajdučkisin disse: Some kits from sourtoristi Gremio 2026 Bahia 2026 Flamengo 2026 Sao Paulo away 2026 Santos 2026 Fortaleza 2026 Mirassol 2026 RB Bragantino home 2026 Athletico Paranaense 2026 bome Muito bom. Editado 20 de Abril por R49 Citar
thalesnatan10 Postado 20 de Abril Denunciar Postado 20 de Abril @Ibarrapode fazer o kit do Treze FC da Paraiba? Citar
Ibarra Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril 13 horas atrás, thalesnatan10 disse: @Ibarrapode fazer o kit do Treze FC da Paraiba? Eu pretendo fazer tudo quanto há de gráficos do Brasil do Zero logos standard masculinos, faces cut out e kits 2D e 3D deste ano 2026 pretendo colocar aqui no fórum pode levar seu tempo mas seu pedido fica pendente para encomenda, agradecia que tbm colocasse as imagens do uniforme aqui no tópico Citar
thalesnatan10 Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril 41 minutos atrás, Ibarra disse: Eu pretendo fazer tudo quanto há de gráficos do Brasil do Zero logos standard masculinos, faces cut out e kits 2D e 3D deste ano 2026 pretendo colocar aqui no fórum pode levar seu tempo mas seu pedido fica pendente para encomenda, agradecia que tbm colocasse as imagens do uniforme aqui no tópico Uniforme 1: Uniforme 2: Citar
hajdučkisin Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril 1 hora atrás, Ibarra disse: Eu pretendo fazer tudo quanto há de gráficos do Brasil do Zero logos standard masculinos, faces cut out e kits 2D e 3D deste ano 2026 pretendo colocar aqui no fórum pode levar seu tempo mas seu pedido fica pendente para encomenda, agradecia que tbm colocasse as imagens do uniforme aqui no tópico Se você precisar de fotos dos uniformes, posso conseguir todas as fotos com os patrocinadores Citar
Ibarra Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril 1 hora atrás, hajdučkisin disse: Se você precisar de fotos dos uniformes, posso conseguir todas as fotos com os patrocinadores Mande então por MP por favor. 2 horas atrás, thalesnatan10 disse: Uniforme 1: Uniforme 2: processo em andamento Citar
thalesnatan10 Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril 12 horas atrás, Ibarra disse: Mande então por MP por favor. processo em andamento Me manda assim que puder Ibarra por favor, to querendo criar um save com o Treze Citar
Ibarra Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril 9 horas atrás, thalesnatan10 disse: Me manda assim que puder Ibarra por favor, to querendo criar um save com o Treze Perdão mano eu queria tentar fazer os kits do Treze para vc mas deu ruim, ainda tenho que estudar a melhor forma de fazer kits pelo fc12 e infelizmente não existe na internet tutoriais em pt-pt ou pt-br... Tenho que dar tempo ao tempo, ir treinando todo o Santo Dia. Citar
Z0AH Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril baita trampo em rapaziada, vcs são fera! Citar
Joãohenri34 Postado 23 de Abril Denunciar Postado 23 de Abril Em 19/04/2026 em 15:46, hajdučkisin disse: Some kits from sourtoristi Gremio 2026 Bahia 2026 Flamengo 2026 Sao Paulo away 2026 Santos 2026 Fortaleza 2026 Mirassol 2026 RB Bragantino home 2026 Athletico Paranaense 2026 bome tem do vasco? Citar
hajdučkisin Postado 23 de Abril Denunciar Postado 23 de Abril 3 horas atrás, Joãohenri34 disse: tem do vasco? Vasco 2026 Atletico Miniero 2026 Palmeiras 2026 Internacional home 2026 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.