Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicite seu kit 2D e 3D


marcss.35

Posts Recomendados

11 horas atrás, pavel disse:

Como assim "de casa"? Pq talvez o problema não sejam os kits, mas suas configurações aí...E manda fotos dos kits que tu quer. Boas fotos das camisas, pro kit 2d, e fotos do uniforme completo, para o 3d.

 

Ou tu quer kits fantasy? Aí não precisa de foto...

Estava me referindo do uniforme nº 1, mas estava em outro post. Vou enviar as imagens então.

 

Aproveito e solicito o novo do Palmeiras.

 

spacer.png 

spacer.png

 

 

 

spacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedido do @Colina Gamer, as do Vasco campeão de 1997. Cara, posso tentar fazer o 2d, mas só pra fazer essas eu já ralei. kkkkkk. Essa meia tava muito difícil. Mas não vai mais ser hoje, e esse fim de semana preciso acompanhar uns jogos daqui, pro relatório que vou fazer.
 

vasco-da-gama-1997-away.png


vasco-da-gama-1997-home.png

 

 

Edit:

 

uma pequena correção que fiz no away, e uma leve modificada nas cores, pra você ver qual fica melhor.

 

vasco-da-gama-1997-away.png

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Pavel Ficou muito bom na verdade essa e a camisa comemorativa de 1997 ai fizeram como novo uniforme do vasco para essa temporada entendeu 

Caso você consiga fazer 2D esse final de semana agradeço tmj Pavel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, pavel said:

A pedido do @Colina Gamer, as do Vasco campeão de 1997. Cara, posso tentar fazer o 2d, mas só pra fazer essas eu já ralei. kkkkkk. Essa meia tava muito difícil. Mas não vai mais ser hoje, e esse fim de semana preciso acompanhar uns jogos daqui, pro relatório que vou fazer.
 

 
 

 

vasco-da-gama-1997-away.png


vasco-da-gama-1997-home.png

 

 

Edit:

 

uma pequena correção que fiz no away, e uma leve modificada nas cores, pra você ver qual fica melhor.

 

vasco-da-gama-1997-away.png

https://fmkitcreator.com/tools/minikit-generator/ esse site aqui converte os 3D em 2D.. uso direto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Colina Gamer disse:

Ok Pavel Ficou muito bom na verdade essa e a camisa comemorativa de 1997 ai fizeram como novo uniforme do vasco para essa temporada entendeu 

Caso você consiga fazer 2D esse final de semana agradeço tmj Pavel .

Ah, pelo que eu tinha entendido no site que tu me mandou, essas eram as de 97 mesmo, que eu achava bem bonitas, inclusive. Mas esse fim de semana não vou ter tempo de fazer kits, porque vou acompanhar os jogos do candangão no estádio. Semana que vem eu tento, mas eu já adianto que sou muito ruim com esses 2d. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Mings disse:

https://fmkitcreator.com/tools/minikit-generator/ esse site aqui converte os 3D em 2D.. uso direto!

Esse site é muito bom. Ele só tem o mesmo problema que eu: não sabe fazer as golas. kkkkkkk Mas os kits que eu posto aqui, que eu crio fantasy, muitos eu converto lá, e só faço alguns ajustes.

 

Nesse tópico aqui -

as camisas da seleção brasileira que eu fiz, foi assim mesmo. Fiz o 3d, converti nesse site, depois só fiz pequenos ajustes (eu deixo pra colar o escudo e o fornecedor já depois de converter), e melhorei a gola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, R49 disse:

E só clicar "upload kit texture". Depois procura pelo kit 3d que tu vai transformar em 2d. 

https://files.fm/u/3khd8kfxpb

pode colocar o link para poder selecionar o meu arquixo exemplo meu do sao paulo que esta o seu do remo e nao achei a opção que vc fala acima nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, eduevanda disse:

pode colocar o link para poder selecionar o meu arquixo exemplo meu do sao paulo que esta o seu do remo e nao achei a opção que vc fala acima nao

nao achei essa opção não upload kit texture

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Peço encarecidamente, se puderem criar os kits 3D do Esporte Clube Avenida do Rio Grande do Sul, ele é da minha cidade, e irá disputar a série D do brasileirão neste ano de 2024.

 

UNIFORME 1

spacer.png

spacer.png

spacer.png

UNIFORME 2

spacer.png

spacer.png

 

UNIFORME 3

spacer.png

 

LOGO E PATROCINIOS

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, junior27 disse:

Boa tarde amigos.

Peço encarecidamente, se puderem criar os kits 3D do Esporte Clube Avenida do Rio Grande do Sul, ele é da minha cidade, e irá disputar a série D do brasileirão neste ano de 2024.

 

UNIFORME 1

spacer.png

spacer.png

spacer.png

UNIFORME 2

spacer.png

spacer.png

 

UNIFORME 3

spacer.png

 

LOGO E PATROCINIOS

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Rapaz, mandando até os arquivos dos patrocínios assim, fica até fácil. Eu crio sim, pode deixar. O design é bem fácil, pelo que eu vi. Foda é quando é cheio de listras, ou coisas na diagonal, como Fluminense e Vasco. Hoje eu não posso criar ele, mas a partir de amanhã eu já fico mais livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, pavel disse:

Rapaz, mandando até os arquivos dos patrocínios assim, fica até fácil. Eu crio sim, pode deixar. O design é bem fácil, pelo que eu vi. Foda é quando é cheio de listras, ou coisas na diagonal, como Fluminense e Vasco. Hoje eu não posso criar ele, mas a partir de amanhã eu já fico mais livre

Valeu Pavel, sim,  e os modelos 1 e 3 são os mesmos, só invertem as cores, o branco que é um pouco diferente nas mangas... Não consegui o logotipo da fornecedora de material esportivo, mas é SBE Sports, no Google tem, mas não consegui passar pra cá... Valeu mesmo, estou iniciando um sabe com eles e com os uniformes atualizados ficará top demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2024 em 20:53, dudugeorge disse:

Estava me referindo do uniforme nº 1, mas estava em outro post. Vou enviar as imagens então.

 

Aproveito e solicito o novo do Palmeiras.

 

spacer.png 

spacer.png

 

 

 

spacer.png

Kits do São Paulo primeiro, já que tu é são-paulino, cara. Vou finalizar os do Palmeiras, e tento postar hoje ainda. Se não, amanhã com certeza.

 

Lembrando que para funcionar, o kit deve estar no tamanho de 1024 x 1024, e esse site que uso parece que se baixar direto daqui, fica menor. Mas é só clicar pra abrir em outra aba/janela, e lá usar a opção de zoom ou de "carregar o arquivo original".

 

Home: sao-paulo-home-01.png

 

Away: sao-paulo-away-01.png

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pavel disse:

Kits do São Paulo primeiro, já que tu é são-paulino, cara. Vou finalizar os do Palmeiras, e tento postar hoje ainda. Se não, amanhã com certeza.

 

Lembrando que para funcionar, o kit deve estar no tamanho de 1024 x 1024, e esse site que uso parece que se baixar direto daqui, fica menor. Mas é só clicar pra abrir em outra aba/janela, e lá usar a opção de zoom ou de "carregar o arquivo original".

 

Home: sao-paulo-home-01.png

 

Away: sao-paulo-away-01.png

Deu certinho meu amigo, muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, dudugeorge disse:

Deu certinho meu amigo, muito obrigado mesmo!

Eu vou tentar fazer esses em 2d, mas aí são outros 500 pra mim. É mais complicado, então não vou garantir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pavel disse:

Kits do São Paulo primeiro, já que tu é são-paulino, cara. Vou finalizar os do Palmeiras, e tento postar hoje ainda. Se não, amanhã com certeza.

 

Lembrando que para funcionar, o kit deve estar no tamanho de 1024 x 1024, e esse site que uso parece que se baixar direto daqui, fica menor. Mas é só clicar pra abrir em outra aba/janela, e lá usar a opção de zoom ou de "carregar o arquivo original".

 

Home: sao-paulo-home-01.png

 

Away: sao-paulo-away-01.png

top parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, dudugeorge disse:

Deu certinho meu amigo, muito obrigado mesmo!

Finalizando o pedido, as camisas do Palmeiras. Lembrando que pra baixar no tamanho certo, é melhor mandar abrir a imagem em nova janela/aba, e lá pelo site mesmo onde tem a imagem, clicar em “zoom” ou “carregar arquivo original”.

 

 

palmeiras-home.png

 

 

palmeiras-away.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, eduevanda disse:

Seria possível qdo sobrar algum tempo pra ti fazer do ituano, agua santa. Valeu

Opa. Faço sim, cara. Mas vão entrar na fila. Estou finalizando os dos times do DF, e tem um pedido do Avenida/RS de um outro colega aqui do Fórum. Mas faço sim, pode deixar. Fantasy, ou reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pavel disse:

Opa. Faço sim, cara. Mas vão entrar na fila. Estou finalizando os dos times do DF, e tem um pedido do Avenida/RS de um outro colega aqui do Fórum. Mas faço sim, pode deixar. Fantasy, ou reais?

Se possível reais obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wigney disse:

precido de um site desses que faça o caminho contrario, kits 2d em 3d

Isso não existe, cara. É impossível. Como o site vai criar, por exemplo, os calções ou os meiões, se na imagem do 2d só tem a camisa? Ou como o site vai criar a parte de trás da camisa no 3d, se no 2d só mostra a frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2024 em 19:35, junior27 disse:

Valeu Pavel, sim,  e os modelos 1 e 3 são os mesmos, só invertem as cores, o branco que é um pouco diferente nas mangas... Não consegui o logotipo da fornecedora de material esportivo, mas é SBE Sports, no Google tem, mas não consegui passar pra cá... Valeu mesmo, estou iniciando um sabe com eles e com os uniformes atualizados ficará top demais!

 

Aí, @junior27, os do seu Avenida. Pra baixar certinho, manda abrir em outra aba/janela, e depois clica em "zoom" ou "carregar arquivo original", pra ficar no tamanho certo.

 

Boa sorte no save, e boa sorte pra eles na Série D esse ano. Pra ver mais detalhes das camisas, eu vi uns jogos deles do Gauchão, e eles deram trabalho pro Inter e pro Grêmio. Venceram o Novo Hamburgo, que está na parte de cima da tabela.. parece que tá bom, o time. Só tendo pouca sorte, como na derrota para o São Luiz (não vi tudo, só as partes onde dava pra ver os uniformes).

 

Aliás, tem alguma coisa escrita na parte de trás da camisa, abaixo da gola, que eu não consegui identificar. Então não botei. E como eu uso óculos, não percebi bem se no uniforme 1, o meião é com detalhes amarelos ou verde florescentes, então fiz as duas versões, e tu escolhe aí.

 

Aproveitei e coloquei os outros patrocinadores que tu não tinha colocado.

 

avenida01-amarelo.png

 

avenida01-verde.png

 

avenida02.png

 

avenida03.png

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo salvar sem ser 800X800. Consegui. Abri o link em janela anônima. 

Editado por R49
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venho Compartilhar o meu trabalho de Kits 2D e 3D gerados pelo Kitbasher...
      Aqui Estão Todos os Kits Gerados até agora por mim...
       
      Download dos 2D Kits caso estejam interessados em baixar:
      Brasileirão - Série A (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D (mediafire.com)
       
       
       
      Download dos 3D Kits:
      Brasileirão - Série A - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D - 3D Kits (mediafire.com)
       
       
       
      2D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/DG50BZob#l1fqERbmWleZMGtjQuk8VGatLHIZPnhBbolNy3XoKjc
       
      3D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/fSxDEJSZ#ILUswT8af8nPUbqkHEWdymXa_E7lwI7ADinu1MlNedM
       
      Toda a vitrine de kits 2D e 3D do Brasil começa aqui:
       
      Kits 2D do Brasileirão Série A
       







































    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
    • GuitaKitmaker72
      Por GuitaKitmaker72
      GAUCHÃO SERIE A 2022
      GUARANY de Bagé
       

       
      GAUCHÃO SERIE A 2022
      AIMORÉ

       
      GAUCHÃO SERIE B 2022 / Grupo 04
      GRÊMIO ESPORTIVO BAGÉ

×
×
  • Criar Novo...