dudugeorge Postado 26 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2024 11 horas atrás, pavel disse: Como assim "de casa"? Pq talvez o problema não sejam os kits, mas suas configurações aí...E manda fotos dos kits que tu quer. Boas fotos das camisas, pro kit 2d, e fotos do uniforme completo, para o 3d. Ou tu quer kits fantasy? Aí não precisa de foto... Estava me referindo do uniforme nº 1, mas estava em outro post. Vou enviar as imagens então. Aproveito e solicito o novo do Palmeiras. Citar
pavel Postado 27 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2024 (editado) A pedido do @Colina Gamer, as do Vasco campeão de 1997. Cara, posso tentar fazer o 2d, mas só pra fazer essas eu já ralei. kkkkkk. Essa meia tava muito difícil. Mas não vai mais ser hoje, e esse fim de semana preciso acompanhar uns jogos daqui, pro relatório que vou fazer. Edit: uma pequena correção que fiz no away, e uma leve modificada nas cores, pra você ver qual fica melhor. Editado 27 de Janeiro 2024 por pavel Citar
Colina Gamer Postado 27 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2024 Ok Pavel Ficou muito bom na verdade essa e a camisa comemorativa de 1997 ai fizeram como novo uniforme do vasco para essa temporada entendeu Caso você consiga fazer 2D esse final de semana agradeço tmj Pavel . Citar
Mings Postado 27 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2024 11 hours ago, pavel said: A pedido do @Colina Gamer, as do Vasco campeão de 1997. Cara, posso tentar fazer o 2d, mas só pra fazer essas eu já ralei. kkkkkk. Essa meia tava muito difícil. Mas não vai mais ser hoje, e esse fim de semana preciso acompanhar uns jogos daqui, pro relatório que vou fazer. Edit: uma pequena correção que fiz no away, e uma leve modificada nas cores, pra você ver qual fica melhor. https://fmkitcreator.com/tools/minikit-generator/ esse site aqui converte os 3D em 2D.. uso direto! Citar
pavel Postado 27 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2024 2 horas atrás, Colina Gamer disse: Ok Pavel Ficou muito bom na verdade essa e a camisa comemorativa de 1997 ai fizeram como novo uniforme do vasco para essa temporada entendeu Caso você consiga fazer 2D esse final de semana agradeço tmj Pavel . Ah, pelo que eu tinha entendido no site que tu me mandou, essas eram as de 97 mesmo, que eu achava bem bonitas, inclusive. Mas esse fim de semana não vou ter tempo de fazer kits, porque vou acompanhar os jogos do candangão no estádio. Semana que vem eu tento, mas eu já adianto que sou muito ruim com esses 2d. kkkkkkkkkk Citar
pavel Postado 27 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2024 45 minutos atrás, Mings disse: https://fmkitcreator.com/tools/minikit-generator/ esse site aqui converte os 3D em 2D.. uso direto! Esse site é muito bom. Ele só tem o mesmo problema que eu: não sabe fazer as golas. kkkkkkk Mas os kits que eu posto aqui, que eu crio fantasy, muitos eu converto lá, e só faço alguns ajustes. Nesse tópico aqui - as camisas da seleção brasileira que eu fiz, foi assim mesmo. Fiz o 3d, converti nesse site, depois só fiz pequenos ajustes (eu deixo pra colar o escudo e o fornecedor já depois de converter), e melhorei a gola. Citar
Colina Gamer Postado 27 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2024 1 hora atrás, Mings disse: https://fmkitcreator.com/tools/minikit-generator/ esse site aqui converte os 3D em 2D.. uso direto! Eu não sei usar isso ai não kkkkk Citar
R49 Postado 28 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2024 E só clicar "upload kit texture". Depois procura pelo kit 3d que tu vai transformar em 2d. https://files.fm/u/3khd8kfxpb Citar
eduevanda Postado 28 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2024 1 hora atrás, R49 disse: E só clicar "upload kit texture". Depois procura pelo kit 3d que tu vai transformar em 2d. https://files.fm/u/3khd8kfxpb pode colocar o link para poder selecionar o meu arquixo exemplo meu do sao paulo que esta o seu do remo e nao achei a opção que vc fala acima nao Citar
eduevanda Postado 28 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2024 Agora, eduevanda disse: pode colocar o link para poder selecionar o meu arquixo exemplo meu do sao paulo que esta o seu do remo e nao achei a opção que vc fala acima nao nao achei essa opção não upload kit texture Citar
junior27 Postado 28 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2024 Boa tarde amigos. Peço encarecidamente, se puderem criar os kits 3D do Esporte Clube Avenida do Rio Grande do Sul, ele é da minha cidade, e irá disputar a série D do brasileirão neste ano de 2024. UNIFORME 1 UNIFORME 2 UNIFORME 3 LOGO E PATROCINIOS Citar
pavel Postado 28 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2024 3 horas atrás, junior27 disse: Boa tarde amigos. Peço encarecidamente, se puderem criar os kits 3D do Esporte Clube Avenida do Rio Grande do Sul, ele é da minha cidade, e irá disputar a série D do brasileirão neste ano de 2024. UNIFORME 1 UNIFORME 2 UNIFORME 3 LOGO E PATROCINIOS Rapaz, mandando até os arquivos dos patrocínios assim, fica até fácil. Eu crio sim, pode deixar. O design é bem fácil, pelo que eu vi. Foda é quando é cheio de listras, ou coisas na diagonal, como Fluminense e Vasco. Hoje eu não posso criar ele, mas a partir de amanhã eu já fico mais livre Citar
junior27 Postado 28 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2024 38 minutos atrás, pavel disse: Rapaz, mandando até os arquivos dos patrocínios assim, fica até fácil. Eu crio sim, pode deixar. O design é bem fácil, pelo que eu vi. Foda é quando é cheio de listras, ou coisas na diagonal, como Fluminense e Vasco. Hoje eu não posso criar ele, mas a partir de amanhã eu já fico mais livre Valeu Pavel, sim, e os modelos 1 e 3 são os mesmos, só invertem as cores, o branco que é um pouco diferente nas mangas... Não consegui o logotipo da fornecedora de material esportivo, mas é SBE Sports, no Google tem, mas não consegui passar pra cá... Valeu mesmo, estou iniciando um sabe com eles e com os uniformes atualizados ficará top demais! Citar
pavel Postado 2 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2024 (editado) Em 26/01/2024 em 20:53, dudugeorge disse: Estava me referindo do uniforme nº 1, mas estava em outro post. Vou enviar as imagens então. Aproveito e solicito o novo do Palmeiras. Kits do São Paulo primeiro, já que tu é são-paulino, cara. Vou finalizar os do Palmeiras, e tento postar hoje ainda. Se não, amanhã com certeza. Lembrando que para funcionar, o kit deve estar no tamanho de 1024 x 1024, e esse site que uso parece que se baixar direto daqui, fica menor. Mas é só clicar pra abrir em outra aba/janela, e lá usar a opção de zoom ou de "carregar o arquivo original". Home: Away: Editado 2 de Fevereiro 2024 por pavel Citar
dudugeorge Postado 2 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2024 1 hora atrás, pavel disse: Kits do São Paulo primeiro, já que tu é são-paulino, cara. Vou finalizar os do Palmeiras, e tento postar hoje ainda. Se não, amanhã com certeza. Lembrando que para funcionar, o kit deve estar no tamanho de 1024 x 1024, e esse site que uso parece que se baixar direto daqui, fica menor. Mas é só clicar pra abrir em outra aba/janela, e lá usar a opção de zoom ou de "carregar o arquivo original". Home: Away: Deu certinho meu amigo, muito obrigado mesmo! Citar
pavel Postado 2 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2024 6 horas atrás, dudugeorge disse: Deu certinho meu amigo, muito obrigado mesmo! Eu vou tentar fazer esses em 2d, mas aí são outros 500 pra mim. É mais complicado, então não vou garantir muito. Citar
eduevanda Postado 2 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2024 10 horas atrás, pavel disse: Kits do São Paulo primeiro, já que tu é são-paulino, cara. Vou finalizar os do Palmeiras, e tento postar hoje ainda. Se não, amanhã com certeza. Lembrando que para funcionar, o kit deve estar no tamanho de 1024 x 1024, e esse site que uso parece que se baixar direto daqui, fica menor. Mas é só clicar pra abrir em outra aba/janela, e lá usar a opção de zoom ou de "carregar o arquivo original". Home: Away: top parabens Citar
pavel Postado 3 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2024 20 horas atrás, dudugeorge disse: Deu certinho meu amigo, muito obrigado mesmo! Finalizando o pedido, as camisas do Palmeiras. Lembrando que pra baixar no tamanho certo, é melhor mandar abrir a imagem em nova janela/aba, e lá pelo site mesmo onde tem a imagem, clicar em “zoom” ou “carregar arquivo original”. Citar
eduevanda Postado 3 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2024 Seria possível qdo sobrar algum tempo pra ti fazer do ituano, agua santa. Valeu Citar
pavel Postado 3 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2024 14 minutos atrás, eduevanda disse: Seria possível qdo sobrar algum tempo pra ti fazer do ituano, agua santa. Valeu Opa. Faço sim, cara. Mas vão entrar na fila. Estou finalizando os dos times do DF, e tem um pedido do Avenida/RS de um outro colega aqui do Fórum. Mas faço sim, pode deixar. Fantasy, ou reais? Citar
eduevanda Postado 3 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2024 2 horas atrás, pavel disse: Opa. Faço sim, cara. Mas vão entrar na fila. Estou finalizando os dos times do DF, e tem um pedido do Avenida/RS de um outro colega aqui do Fórum. Mas faço sim, pode deixar. Fantasy, ou reais? Se possível reais obrigado Citar
Wigney Postado 4 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2024 Em 28/01/2024 em 10:10, R49 disse: E só clicar "upload kit texture". Depois procura pelo kit 3d que tu vai transformar em 2d. https://files.fm/u/3khd8kfxpb precido de um site desses que faça o caminho contrario, kits 2d em 3d Citar
pavel Postado 4 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2024 1 hora atrás, Wigney disse: precido de um site desses que faça o caminho contrario, kits 2d em 3d Isso não existe, cara. É impossível. Como o site vai criar, por exemplo, os calções ou os meiões, se na imagem do 2d só tem a camisa? Ou como o site vai criar a parte de trás da camisa no 3d, se no 2d só mostra a frente? Citar
pavel Postado 4 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2024 (editado) Em 28/01/2024 em 19:35, junior27 disse: Valeu Pavel, sim, e os modelos 1 e 3 são os mesmos, só invertem as cores, o branco que é um pouco diferente nas mangas... Não consegui o logotipo da fornecedora de material esportivo, mas é SBE Sports, no Google tem, mas não consegui passar pra cá... Valeu mesmo, estou iniciando um sabe com eles e com os uniformes atualizados ficará top demais! Aí, @junior27, os do seu Avenida. Pra baixar certinho, manda abrir em outra aba/janela, e depois clica em "zoom" ou "carregar arquivo original", pra ficar no tamanho certo. Boa sorte no save, e boa sorte pra eles na Série D esse ano. Pra ver mais detalhes das camisas, eu vi uns jogos deles do Gauchão, e eles deram trabalho pro Inter e pro Grêmio. Venceram o Novo Hamburgo, que está na parte de cima da tabela.. parece que tá bom, o time. Só tendo pouca sorte, como na derrota para o São Luiz (não vi tudo, só as partes onde dava pra ver os uniformes). Aliás, tem alguma coisa escrita na parte de trás da camisa, abaixo da gola, que eu não consegui identificar. Então não botei. E como eu uso óculos, não percebi bem se no uniforme 1, o meião é com detalhes amarelos ou verde florescentes, então fiz as duas versões, e tu escolhe aí. Aproveitei e coloquei os outros patrocinadores que tu não tinha colocado. Editado 4 de Fevereiro 2024 por pavel Citar
R49 Postado 4 de Fevereiro 2024 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2024 (editado) Não consigo salvar sem ser 800X800. Consegui. Abri o link em janela anônima. Editado 4 de Fevereiro 2024 por R49 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.