danielariga Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro Se possível, o kit 2d do palmeiras 2026, por gentileza!! Citar
gabrielcarvalho1305 Postado 21 de Janeiro Denunciar Postado 21 de Janeiro Em 19/01/2026 em 09:28, pavel disse: É isso mesmo, cara. O layout dos kits 3d mudou, e os que eram usados até o FM24 não funcionam mais. Agora é desse jeito novo aí. Valeu pela atenção na resposta, mano. A galera tá fazendo aos poucos aqui, né? Será que alguém consegue fazer os do Bahia? Citar
hajdučkisin Postado 21 de Janeiro Denunciar Postado 21 de Janeiro Em 20/01/2026 em 18:28, danielariga disse: Se possível, o kit 2d do palmeiras 2026, por gentileza!! Page 10 Citar
danielariga Postado 21 de Janeiro Denunciar Postado 21 de Janeiro 23 minutos atrás, hajdučkisin disse: Page 10 Boa tarde, Blz? Na page 10 esta o 3d. Gostaria também do 2d Citar
Alessandro12 Postado 27 de Janeiro Denunciar Postado 27 de Janeiro https://www.instagram.com/p/C7MomHiLGF8/ Faz do porto da bahia pf Citar
hajdučkisin Postado 31 de Janeiro Denunciar Postado 31 de Janeiro Flamengo 2026 Cruzeiro home 2026 Citar
R49 Postado 1 de Fevereiro Denunciar Postado 1 de Fevereiro 13 horas atrás, hajdučkisin disse: Flamengo 2026 Cruzeiro home 2026 .PNG Citar
Ibarra Postado 24 de Fevereiro Denunciar Postado 24 de Fevereiro @pavelpode fazer para mim por favor estes kits 2D do Laguna (RN) e do Democrata GV (MG) em 3D para o FM24 que eu depois faço a conversão no photoshop para o FM26 só para despachar trampo ? Obrigado. Esses kits 2D são do @gabrielgcg Citar
pavel Postado 24 de Fevereiro Denunciar Postado 24 de Fevereiro 1 hora atrás, Ibarra disse: @pavelpode fazer para mim por favor estes kits 2D do Laguna (RN) e do Democrata GV (MG) em 3D para o FM24 que eu depois faço a conversão no photoshop para o FM26 só para despachar trampo ? Obrigado. Esses kits 2D são do @gabrielgcg Beleza, faço mais tarde. Citar
pavel Postado 25 de Fevereiro Denunciar Postado 25 de Fevereiro 13 horas atrás, Ibarra disse: @pavelpode fazer para mim por favor estes kits 2D do Laguna (RN) e do Democrata GV (MG) em 3D para o FM24 que eu depois faço a conversão no photoshop para o FM26 só para despachar trampo ? Obrigado. Esses kits 2D são do @gabrielgcg Vou fazer do Democrata agora Citar
Ibarra Postado 25 de Fevereiro Denunciar Postado 25 de Fevereiro 7 horas atrás, pavel disse: Vou fazer do Democrata agora ficaram bem da hora @pavelo meu muito obrigado. Citar
Ibarra Postado 25 de Fevereiro Denunciar Postado 25 de Fevereiro 4 horas atrás, pavel disse: Aí a outra parte, @Ibarra ficaram bem da hora @pavel o meu muito obrigado. Citar
Ibarra Postado 26 de Fevereiro Denunciar Postado 26 de Fevereiro @pavelpode fazer para mim por favor estes kits de Alagoas Igaci, Santa Rita e Sport Atalaia para o FM24 em 3D para depois converter para o FM26 ? Obrigado. Citar
pavel Postado 26 de Fevereiro Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2 minutos atrás, Ibarra disse: @pavelpode fazer para mim por favor estes kits de Alagoas para o FM24 em 3D para depois converter para o FM26 ? Obrigado. Beleza, farei mais tarde. Citar
pavel Postado 27 de Fevereiro Denunciar Postado 27 de Fevereiro 15 horas atrás, Ibarra disse: @pavelpode fazer para mim por favor estes kits de Alagoas Igaci, Santa Rita e Sport Atalaia para o FM24 em 3D para depois converter para o FM26 ? Obrigado. Estão aí, @Ibarra. Fiz só do Igaci, porque os outros times foram extintos. Você deve ter tirado eles dos arquivos que te passei, mas eu deixo os times extintos lá, porque algum dia eles podem voltar, ou eu mesmo posso usar o editor e reativar esses times caso algum dia eu queira fazer um save. Citar
Ibarra Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro Em 27/02/2026 em 03:50, pavel disse: Estão aí, @Ibarra. Fiz só do Igaci, porque os outros times foram extintos. Você deve ter tirado eles dos arquivos que te passei, mas eu deixo os times extintos lá, porque algum dia eles podem voltar, ou eu mesmo posso usar o editor e reativar esses times caso algum dia eu queira fazer um save. @paveltenho que estudar a melhor maneira de fazer kits 3D porque no conversor do photoshop os calções e as meias ficam horrorosos pois não sei se reparou pelo FM26view3Dkits os kits 3D que tenho andado a postar o @marco talhadasavisou-me á cerca de isso e disse-me para aproveitar partes de outros templates disponiveis pelo Bolid. Citar
pavel Postado 1 de Março Denunciar Postado 1 de Março 21 horas atrás, Ibarra disse: @paveltenho que estudar a melhor maneira de fazer kits 3D porque no conversor do photoshop os calções e as meias ficam horrorosos pois não sei se reparou pelo FM26view3Dkits os kits 3D que tenho andado a postar o @marco talhadasavisou-me á cerca de isso e disse-me para aproveitar partes de outros templates disponiveis pelo Bolid. Eu tinha reparado só num desvio nas meias. Mas aos poucos o pessoal deve aperfeiçoar as conversões. Ainda assim, Ibarra, muito obrigado. Citar
_igxrr Postado 1 de Março Denunciar Postado 1 de Março @Ibarra vc conseguiria fazer o kit 2D do São Paulo 2026? Tmj! Citar
Ibarra Postado 1 de Março Denunciar Postado 1 de Março 6 horas atrás, pavel disse: Eu tinha reparado só num desvio nas meias. Mas aos poucos o pessoal deve aperfeiçoar as conversões. Ainda assim, Ibarra, muito obrigado. @pavelpara não perder tempo estou a fazer os kits que sairam no Brasil para 2026 do Brasileirão Série A. Estão aqui o kit home do Athletico Paranaense, o kit home e away do Atlético Mineiro e o kit home da Chapecoense inspirado no Atlético Nacional. Citar
Ibarra Postado 1 de Março Denunciar Postado 1 de Março 1 hora atrás, _igxrr disse: @Ibarra vc conseguiria fazer o kit 2D do São Paulo 2026? Tmj! consigo sim amigo. Citar
pavel Postado 2 de Março Denunciar Postado 2 de Março 7 horas atrás, Ibarra disse: @pavelpara não perder tempo estou a fazer os kits que sairam no Brasil para 2026 do Brasileirão Série A. Estão aqui o kit home do Athletico Paranaense, o kit home e away do Atlético Mineiro e o kit home da Chapecoense inspirado no Atlético Nacional. Oi Ibarra. Eu não entendi se esses você queria que eu fizesse. Eu não faço kits 3d pra times que já possuem kits feitos (só se a qualidade estiver ruim, como os kits dos times do Amazonas que eu atualizei lá no meu tópico). Pelo menos, por enquanot, não faço, porque a prioridade é fazer kits de todos os times que ainda não possuem. E também estou com um projeto de fazer kits 2d e 3d para times das ligas do Golfo Pérsico, principalmente da liga iraniana, e das ligas da América Central. Citar
Ibarra Postado 2 de Março Denunciar Postado 2 de Março 5 horas atrás, pavel disse: Oi Ibarra. Eu não entendi se esses você queria que eu fizesse. Eu não faço kits 3d pra times que já possuem kits feitos (só se a qualidade estiver ruim, como os kits dos times do Amazonas que eu atualizei lá no meu tópico). Pelo menos, por enquanot, não faço, porque a prioridade é fazer kits de todos os times que ainda não possuem. E também estou com um projeto de fazer kits 2d e 3d para times das ligas do Golfo Pérsico, principalmente da liga iraniana, e das ligas da América Central. Eu só estou dizendo que me estou esforçando ao máximo e contribuir aqui e no fc12 com os kits do Brasileirão Série A, B e C deste ano 2026. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.