Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicite seu kit 2D e 3D


marcss.35

Posts Recomendados

2 horas atrás, pavel disse:

Isso não existe, cara. É impossível. Como o site vai criar, por exemplo, os calções ou os meiões, se na imagem do 2d só tem a camisa? Ou como o site vai criar a parte de trás da camisa no 3d, se no 2d só mostra a frente?

ta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 em 10:32, pavel disse:

Aí, @junior27, os do seu Avenida. Pra baixar certinho, manda abrir em outra aba/janela, e depois clica em "zoom" ou "carregar arquivo original", pra ficar no tamanho certo.

 

Boa sorte no save, e boa sorte pra eles na Série D esse ano. Pra ver mais detalhes das camisas, eu vi uns jogos deles do Gauchão, e eles deram trabalho pro Inter e pro Grêmio. Venceram o Novo Hamburgo, que está na parte de cima da tabela.. parece que tá bom, o time. Só tendo pouca sorte, como na derrota para o São Luiz (não vi tudo, só as partes onde dava pra ver os uniformes).

 

Aliás, tem alguma coisa escrita na parte de trás da camisa, abaixo da gola, que eu não consegui identificar. Então não botei. E como eu uso óculos, não percebi bem se no uniforme 1, o meião é com detalhes amarelos ou verde florescentes, então fiz as duas versões, e tu escolhe aí.

 

Aproveitei e coloquei os outros patrocinadores que tu não tinha colocado.

 

avenida01-amarelo.png

 

avenida01-verde.png

 

avenida02.png

 

avenida03.png

Muito obrigado pavel, ficaram excelentes, isso mesmo!

Bah deu trabalho ainda pra olhar as partidas kkk, muito obrigado mesmo e parabéns pelas edições! Dão outras dinâmicas aos nossos saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, junior27 disse:

Muito obrigado pavel, ficaram excelentes, isso mesmo!

Bah deu trabalho ainda pra olhar as partidas kkk, muito obrigado mesmo e parabéns pelas edições! Dão outras dinâmicas aos nossos saves.

Esses eu me empenhei muito, porque gosto de times menores. Dependendo se eu conseguir fazer o 2d, vou usar até nos meus saves tb. E valeu pelos elogios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pavelveja esses kits do Palmeiras que eu fiz...na verdade o kit me parece real...

e é de 2024 só queria confirmar com vc para poder colocar também no fc12...

qualquer coisa tenho aqui o psd dos kits para emendar algumas coisas que estejam erradas...

Palmeiras e PUMA revelam novos uniformes HOME e AWAY para a temporada 2024 – Palmeiras

 

 

 

palmeiras1.png

palmeiras2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Ibarra disse:

@pavelveja esses kits do Palmeiras que eu fiz...na verdade o kit me parece real...

e é de 2024 só queria confirmar com vc para poder colocar também no fc12...

qualquer coisa tenho aqui o psd dos kits para emendar algumas coisas que estejam erradas...

Palmeiras e PUMA revelam novos uniformes HOME e AWAY para a temporada 2024 – Palmeiras

palmeiras1.png

 

palmeiras2.png

Oi @Ibarra. acho que ficaram excelentes, e bem condizentes com os novos uniformes reais. Só tenho um apontamento a fazer: abaixo do escudo da camisola, tem uma frase escrita (é "S.E.P. 110 anos"). Só isso que faltou no teu kit.

 

E você pode me mandar esse psd, por gentileza? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pavel disse:

Oi @Ibarra. acho que ficaram excelentes, e bem condizentes com os novos uniformes reais. Só tenho um apontamento a fazer: abaixo do escudo da camisola, tem uma frase escrita (é "S.E.P. 110 anos"). Só isso que faltou no teu kit.

 

E você pode me mandar esse psd, por gentileza? Obrigado.

@paveldeixe ficar que eu próprio ajusto basta só vc me passar a logo com essa frase. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Ibarra disse:

@paveldeixe ficar que eu próprio ajusto basta só vc me passar a logo com essa frase. Obrigado.

Não, @Ibarra, eu quero não é pra arrumar seu kit não. Eu quero porque eu gosto de camisas com essa gola. Eu quero fazer uns modelos com ela. Se puder mandar o psd, eu agradeço.

 

Aqui tem o escudo do Palmeiras que tem na camisa nova:

 

GExreGaW8AAtjCA?format=jpg&name=large

 

nova-camisa-branca-palmeiras-dourado-bor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pavel disse:

Não, @Ibarra, eu quero não é pra arrumar seu kit não. Eu quero porque eu gosto de camisas com essa gola. Eu quero fazer uns modelos com ela. Se puder mandar o psd, eu agradeço.

 

Aqui tem o escudo do Palmeiras que tem na camisa nova:

 

GExreGaW8AAtjCA?format=jpg&name=large

 

nova-camisa-branca-palmeiras-dourado-bor

 

 

@pavelsegue o link dos psd:palmeiras (mediafire.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ibarra disse:

@pavelsegue o link dos psd:palmeiras (mediafire.com)

Valeu, @Ibarra . Quando eu estiver em casa, vou baixar. Como tu tem experiência com edição, além do talento, deixa eu te perguntar: tem algum psd com template listrado, que facilite criar uma camisa como as do Fluminense ou do Grêmio, por exemplo? Não apenas listras, fazendo uma camisa de 2 cores, como Milan ou Internazionale, mas camisas de 3 cores mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, pavel disse:

Valeu, @Ibarra . Quando eu estiver em casa, vou baixar. Como tu tem experiência com edição, além do talento, deixa eu te perguntar: tem algum psd com template listrado, que facilite criar uma camisa como as do Fluminense ou do Grêmio, por exemplo? Não apenas listras, fazendo uma camisa de 2 cores, como Milan ou Internazionale, mas camisas de 3 cores mesmo.

os templates dos kits fc12 tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ibarra disse:

@paveldá uma olhada nos kits acima do Palmeiras como ficaram

já tem o escudo diferente...

Perfeitos, cara. Se eu fosse palmeirense, te pagava um lanche. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2024 em 23:56, pavel disse:

A pedido do @Colina Gamer, as do Vasco campeão de 1997. Cara, posso tentar fazer o 2d, mas só pra fazer essas eu já ralei. kkkkkk. Essa meia tava muito difícil. Mas não vai mais ser hoje, e esse fim de semana preciso acompanhar uns jogos daqui, pro relatório que vou fazer.
 

vasco-da-gama-1997-away.png


vasco-da-gama-1997-home.png

 

 

Edit:

 

uma pequena correção que fiz no away, e uma leve modificada nas cores, pra você ver qual fica melhor.

 

vasco-da-gama-1997-away.png

Tu consegue fazer o Penalty Raizes do Vitória de 2013?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Donato de Assis disse:

Tu consegue fazer o Penalty Raizes do Vitória de 2013?

Rapaz, conseguir, acho que consigo, mas tu pode mandar umas fotos? Seria só essa daqui abaixo?

 

camisa-3-ecvitoria-2013-retro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 20:55, Donato de Assis disse:

Tu consegue fazer o Penalty Raizes do Vitória de 2013?

Fala, irmão. Se for aquela que eu perguntei lá no alto, está aqui. Não consegui ver como eram as meias, então deixei elas pretas.

 

Vitoria-BA2013.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, EwertonHSantos disse:

Galera, onde tem um link pra baixar todas as camisas 3D do br atualizadas de uma vez ?

Cara, atualizadas, eu acho que não existem muitas ainda. Acho que 95% das que eu tenho, por exemplo, são de temporadas passadas... de 2018 até 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 12:21, Ibarra disse:

@pavelveja esses kits do Palmeiras que eu fiz...na verdade o kit me parece real...

e é de 2024 só queria confirmar com vc para poder colocar também no fc12...

qualquer coisa tenho aqui o psd dos kits para emendar algumas coisas que estejam erradas...

Palmeiras e PUMA revelam novos uniformes HOME e AWAY para a temporada 2024 – Palmeiras

 

 

 

palmeiras1.png

palmeiras2.png

excelente trabalho!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

Alguém pode fazer os Kits do Nova Iguaçu FC?

 

Home.

2CfWVvY.jpegfx3omUV.jpeg

 

away

 

CkW1Vet.jpegI0u8PPZ.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
16 horas atrás, pavel disse:

Cara, se forem estes mesmos, já existem no pack da Série D

Bom dia! Tem algum link? Estava procurando no fórum e vi alguns tópicos de kits dos anos 17 à 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, alguém poderia dazer os novos do Athletico Pranaense 3D, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venho Compartilhar o meu trabalho de Kits 2D e 3D gerados pelo Kitbasher...
      Aqui Estão Todos os Kits Gerados até agora por mim...
       
      Download dos 2D Kits caso estejam interessados em baixar:
      Brasileirão - Série A (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D (mediafire.com)
       
       
       
      Download dos 3D Kits:
      Brasileirão - Série A - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D - 3D Kits (mediafire.com)
       
       
       
      2D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/DG50BZob#l1fqERbmWleZMGtjQuk8VGatLHIZPnhBbolNy3XoKjc
       
      3D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/fSxDEJSZ#ILUswT8af8nPUbqkHEWdymXa_E7lwI7ADinu1MlNedM
       
      Toda a vitrine de kits 2D e 3D do Brasil começa aqui:
       
      Kits 2D do Brasileirão Série A
       







































    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
    • GuitaKitmaker72
      Por GuitaKitmaker72
      GAUCHÃO SERIE A 2022
      GUARANY de Bagé
       

       
      GAUCHÃO SERIE A 2022
      AIMORÉ

       
      GAUCHÃO SERIE B 2022 / Grupo 04
      GRÊMIO ESPORTIVO BAGÉ

×
×
  • Criar Novo...