Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras (ida: 0x0) [Palmeiras Classificado]


JGDuarte

Posts Recomendados

Eu assisti metade do segundo tempo ontem e, sinceramente, fiquei puto ao ver o Cuca tirando Nacho pra colocar Réver. No Way, amigos. No Way,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tehh disse:

Eu via menguista sendo empolgado com cada time merda, faz tempo que vocês podem se empolgar com relativa tranquilidade. Inclusive, mesmo se o Fla fosse desclassificado hoje (o que eu apostaria uma caixa de cerveja com qualquer um aqui que não vai rolar), apesar da vergonha, o menguista ainda pode zoar todos os times do Brasil pelas vitórias e títulos recentes. É um nojo, mas temos de reconhecer que procede. E vocês só não passarão para a final da Copa do Brasil se pipocarem por causa da freguesia recente em mata mata para o Aflético, que só consegue jogar alguma coisa no seu tapetinho. Ou seja, mais uma chance concreta de título.

Amigo, as Flamengadas é que fazem o torcedor rubro negro ficar com os dois pés bem fixos no chão e só deixar pra falar algo depois que o jogo acabar, a confiança a gente sempre vai ter, mas cravar algo que ainda nem aconteceu isso é algo que jamais faremos e não é uma questão de humildade, mas sim o histórico do Flamengo que nos obriga a ter essa postura, quando seu time já tem histórico de perder classificação com dois gols de vantagem, não importa o elenco que você tem no momento, a insegurança sempre vai reinar até o apito final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foristas menguistas... eu entendi o post de vocês, mas sejamos sinceros aqui... o Fla vai classificar tranquilamente.

Eu só não aposto no Fla para ganhar as duas copas porque sei que o Renato pode fazer uma merda ou outra na escalação ou mesmo tomar um nó tático do Abel e/ou do Autuori ou seja lá quem comande o Aflético.

Os tempos de flamengada sinistra ficaram para trás. Só se essa gestão conseguir quebrar o clube, o que acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tehh disse:

Os tempos de flamengada sinistra ficaram para trás. Só se essa gestão conseguir quebrar o clube, o que acho difícil.

Exato.

Nunca houve tanta disparidade entre os clubes mais fortes do Brasil e os demais sul-americanos, com uma ou outra exceção, normalmente argentina. Pra rolar essas zebras vai ser preciso muito esforço. Espero que o retorno do público ajude a diminuir essa diferença, com os clubes mais fracos fazendo valer o fator casa, mas acho difícil. Acredito que esse novo panorama vá afetar fortemente a mistica da competição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Raimundos disse:

Alguém precisa ligar na APAE e contar qual é o esconderijo desse Flaes.

#mitou

#pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tehh disse:

Os tempos de flamengada sinistra ficaram para trás. Só se essa gestão conseguir quebrar o clube, o que acho difícil.

Cara as flamengadas sempre irão existir, graças a deus hoje deu a logica. Sobre as gestões, isso é que preocupa um pouco, essa atual graças a deus ainda não ta metendo os pés pelas mãos, pelo menos não na qualidade do time, mas o problema ficam nas metas e quando elas não são atingidas, por exemplo se sabe que na temporada passada, a meta era chegar nas finais da CDB e da L.A, nessa primeira o Flamengo ainda chegou nas quartas e caiu pro São Paulo e nessa ultima, caiu fora logo nas oitavas, sendo completamente vexatório para um atual campeão, a sorte foi que o Ceni conseguiu arrumar o time a tempo pra ganhar o Brasileirão, se não a temporada teria sido um fiasco completo.

Tudo bem que a temporada passada teve o fator pandemia como algo que influenciou muito, não só no Flamengo como no rendimento de outros clubes, porem a gestão tinha uma meta de caixa, não foi atingida essa meta e foi necessário fazer venda de jogadores pra bater esse numero, pelo menos no quesito negociação essa diretoria entende do assunto como ninguém, espero que as próximas gestões do Flamengo siga um caminho parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Raimundos disse:

Alguém precisa ligar na APAE e contar qual é o esconderijo desse Flaes.

Já fiz meu papel com o Zoroastro, agora tá na hora dos flamenguistas cooperarem no caso Flaes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Entendo quem não goste do estilo/estratégia de jogo, eu também não gosto, também acho que a postura no gramado e em coletivas é ruim em vários aspectos, mas não dá pra negar que esse Abel é bom treinador. Dentro daquilo que ele se propõe a aplicar ao time no 90 minutos, o cara é bastante eficiente (se o elenco do Palmeiras lhe permite ir além disso, como realmente permite, aí é uma ooooooutra discussão).

Segunda final de Libertadores em 10 meses no comando. Negar isso é maluquice.

 

14 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Acredito que esse novo panorama vá afetar fortemente a mística da competição.

Já está afetando né? Virou uma 2ª Copa do Brasil. E não acho que vá mudar esse status quo tão cedo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leho. disse:

Já está afetando né? Virou uma 2ª Copa do Brasil. E não acho que vá mudar esse status quo tão cedo não.

Com certeza. A competição já é outra, mas é um processo recente, ainda. Fico imaginando como serão as noites de Libertadores com o retorno total das torcidas, por exemplo. Continuará pelo menos próximo do que já foi antes? Duvido muito. Acho que a tendência é cada vez mais se assemelhar à Champions, em que os jogos realmente relevantes são os da fase final, o que é uma pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...