Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras (ida: 0x0) [Palmeiras Classificado]


JGDuarte

Posts Recomendados

  • bstrelow changed the title to Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras (ida: 0x0) [Palmeiras Classificado]

Porra, estou em êxtase. Não retiro nada do que escrevi acima, mas não tem como não ficar feliz com essa classificação.

No mais, Hulk é monstro demais, seloko. Joga o campo todo, está em todas as posições. Sobra muito aqui no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnico que decide por Rever para um chuveirinho na área merece ser punido. Eu disse, esse português estuda os adversários. E não é que ele encontrou outro ponto fraco do CAM? Marcação na saída de bola não na área, mas um pouco mais à frente.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ensurdecedor o barulho da massa atleticana, de longe a melhor torcida do Brasil!

 

infelizmente, acho que o audio da transmissão bugou e não pegou o áudio nos ultimos 20min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, queria que a final rendesse mais um chororô de 40 anos, com o bônus de que o treinador dos chorões seria o maluco mais chorão da história do futebol carioca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel fez/montou/escalou o time só pra conseguir uma bola, e ela veio!!!

Que maluco bizarro, retrancou horrores mas está na final. Abel 2x0 Cuca

Se o flamengo se classificar vai ser o duelo do treinadores que fazem substituições horríveis mas que dão certo, JOGÃO! 

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time podre chegar tão longe é um desserviço ao futebol brasileiro não só pela forma como joga, mas por uns caras absurdamente insuportáveis, a destacar Abel Ferreira e Felipe Melo. 

Duvido que sejam presa fácil na final. Flamengo é bem superior tecnicamente, mas não é imponente como foi em 2019 e tem suas fragilidades, que podem muito bem ser exploradas nesse jogo único e "dar zebra". Aliás, até o Flamengo de 19 quase perdeu a final pro River, que nem era isso tudo também, então não tem jogo ganho, certamente.

Tomara que o Galo consiga tirar pelo menos o Brasileirão dos times do mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão criticando aí, mas pode por toda culpa em mim. É assim mesmo, não se ganha toda hora. Se o Hulk tivesse acertado aquela falta só uma coisinha, tudo teria dado certo, oh. É que o Palmeiras não quis jogar. A gente também perdeu aquele pênalti, que se não tivesse ido um cadinho para direita, vixe.

spacer.png

Assinado: Técnico de Botafogos.

EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO!

spacer.png

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De consolo para patético-mg vai Série A esse ano, já são 48 anos né? rsrs

Brincadeiras aparte, como flamenguista eu admito que torci para da zebra! Atlético é muito mais time, banca muito mais que Palmeiras, mas futebol pune!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O time que tem Rodrico CAetano como direto tem mais é q se fuder, sendo o atletico entao kkkkkkkkkkkkkkkk dobrado

Milhões investidos pra no fim das contas depender do Réver achar um gol em chuveirinho na partida mais importante do ano. kkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo Caetano é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Nathan Silva largar o futebol, pode virar Uber...

pq ele entrega em casa... kkkkkkkkkkkk

No mais, é deprimente que "o melhor elenco do Brasil, com 2/3 jogadores por posição" dependa de um zagueiro virar centroavante pra tentar ganhar um jogo...

E realmente, o Hulk decidiu o confronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o galo foi cozinhado na panela de pressão. Deu Palmeiras. Putz.

Agora fiquei receoso para o jogo do meu Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nathan Silva com certeza foi o maior culpado pela não classificação, mas ter o Vargas no elenco é foda. Maluco é zero confiável. Tudo bem, fez o gol, merece créditos por isso, mas é totalmente a cara dele perder o gol que perdeu. E não é um moleque como é o zagueiro que falhou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo jogou muito, Piquerez também, eu critiquei para um cacete o veron entrar e não o Wesley, mas o que ficou na cabeça foi quando o Palmeiras tomou o gol, o Abel tranquilo e confiante, boa parte dos jogos no Br ele inventou escalações esdrúxulas pensando em Atlético e São Paulo, pode chamar do que for, mas ele com esse elenco está fazendo milagres, no mais Luan e Rocha adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo de hoje eu diria que o Nathan, o Vargas e o Hulk dividem quase ao mesmo peso essa eliminação, primeiramente ao Hulk pelo pênalti perdido da semana passada, que era obvio que iria fazer falta nesse jogo de hoje, ao Vargas que poderia ter matado o jogo quando o galo estava na frente e não fez, e principalmente ao Nathan que já havia feito uma falta ridícula no primeiro tempo que o tiraria da decisão se o galo avançasse e no segundo tempo foi o principal responsável pelo gol de empate do Palmeiras.

Os dois jogos do Atlético-MG nessa semifinal foram uma verdadeira aula de tudo o que não fazer numa semifinal de libertadores, parabéns ao Palmeiras que conseguiu eliminar o time milionário sem jogar 10% de seu futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Nathan Silva com certeza foi o maior culpado pela não classificação, mas ter o Vargas no elenco é foda. Maluco é zero confiável. Tudo bem, fez o gol, merece créditos por isso, mas é totalmente a cara dele perder o gol que perdeu. E não é um moleque como é o zagueiro que falhou. 

É o que precisa mudar pra 2022. Vargas e Keno precisam vazar do elenco... Keno foi importante ano passado, mas não fica disponível em 2021 pô, que merda é essa? Savarino machucou (e foi no sacrifício hoje) e o time simplesmente ficou sem pontas para atuar. 

Aos que estão criticando o Cuca colocar o Réver de camisa 9, na moral, é ser muito mama gringo. Klopp e Guardiola já fizeram isso em momentos parecidos, principalmente na falta de um camisa 9 de área.

Outra coisa bizarra é esse discurso de que o Palmeiras eliminou o time "milionário"... Porra, Palmeiras tem uma folha superior a nossa, gastou mais que a gente através dos anos pra montar esse elenco e alguns dos jogadores nem estão mais no elenco... Que viagem é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o Palmeiras ter passado jogando essa bolinha, novamente. Acho inclusive que o Palmeiras não faz um BOM jogo decisivo desde que ganhou da gente na final da Copa do Brasil. Mas também, convenhamos que o Renato leva nó tático até de um técnico de time amador...

Mesmo sendo uma final e tudo podendo acontecer, tô sentindo que o Fla vai manter a escrita recente e ganhar do Palmeiras de novo. O que seria bem triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Uma pena o Palmeiras ter passado jogando essa bolinha, novamente. Acho inclusive que o Palmeiras não faz um BOM jogo decisivo desde que ganhou da gente na final da Copa do Brasil. Mas também, convenhamos que o Renato leva nó tático até de um técnico de time amador...

Palmeiras x São Paulo foi bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tehh disse:

Mesmo sendo uma final e tudo podendo acontecer, tô sentindo que o Fla vai manter a escrita recente e ganhar do Palmeiras de novo. O que seria bem triste.

Primeiro o Flamengo tem que passar pelo Barcelona.

O Flamengo passando eu colocaria 55/45, pois nesses dois jogos o Palmeiras mostrou que pode ganhar. A confiança dos caras vai lá em cima pq se classificaram em cima de um grande adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O VALDIVIA KJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJKJ

 

 

Eu não sei quem é mais medíocre, o Valdivia ou o Milton Neves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...