Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras (ida: 0x0) [Palmeiras Classificado]


JGDuarte

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Dsmoreira disse:

É o que precisa mudar pra 2022. Vargas e Keno precisam vazar do elenco... Keno foi importante ano passado, mas não fica disponível em 2021 pô, que merda é essa? Savarino machucou (e foi no sacrifício hoje) e o time simplesmente ficou sem pontas para atuar. 

Aos que estão criticando o Cuca colocar o Réver de camisa 9, na moral, é ser muito mama gringo. Klopp e Guardiola já fizeram isso em momentos parecidos, principalmente na falta de um camisa 9 de área.

Outra coisa bizarra é esse discurso de que o Palmeiras eliminou o time "milionário"... Porra, Palmeiras tem uma folha superior a nossa, gastou mais que a gente através dos anos pra montar esse elenco e alguns dos jogadores nem estão mais no elenco... Que viagem é essa?

kkkkkkkkkkkk torcedor modinha... Vargas faz gol, agora tem vazar...

E Hulk perdeu pênalti jogo passado? Vão lembrar por quanto tempo? E Diego Costa ganhando milhões no banco?

 

HAHAHAHA fala sério cara, o Atlético faz campanha muito boa esse ano, agora se vão ganhar tudo, ou nada, é outra coisa!

Detalhe, dos 03 campeonatos, a Libertadores se não me engano é competição que mais tem rendimentos e bonificação pelo título... agora para mim essa eliminação foi arraso para Atlético, pois tenho certeza que todo torcedor atlético tinha quase certeza que iriam para final, e que poderiam ganhar (digo isso pelo o que time está jogando no Brasileirão).

 

Agora, tudo que vem, volta... já tem noticiários na mídia que atlético está rombo danado, e mal tem dinheiro para pagar atletas!

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tehh disse:

Uma pena o Palmeiras ter passado jogando essa bolinha, novamente. Acho inclusive que o Palmeiras não faz um BOM jogo decisivo desde que ganhou da gente na final da Copa do Brasil. Mas também, convenhamos que o Renato leva nó tático até de um técnico de time amador...

Mesmo sendo uma final e tudo podendo acontecer, tô sentindo que o Fla vai manter a escrita recente e ganhar do Palmeiras de novo. O que seria bem triste.

Se tratando de Flamengo fique com os dois pés bem atrás, esse é o tipico cenário que a flamengada costuma acontecer, fora que o time sequer ta classificado ainda, 2 x 0 de vantagem não é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, flaes disse:

kkkkkkkkkkkk torcedor modinha... Vargas faz gol, agora tem vazar...

E Hulk perdeu pênalti jogo passado? Vão lembrar por quanto tempo? E Diego Costa ganhando milhões no banco?

 

HAHAHAHA fala sério cara, o Atlético faz campanha muito boa esse ano, agora se vão ganhar tudo, ou nada, é outra coisa!

Detalhe, dos 03 campeonatos, a Libertadores se não me engano é competição que mais tem rendimentos e bonificação pelo título... agora para mim essa eliminação foi arraso para Atlético, pois tenho certeza que todo torcedor atlético tinha quase certeza que iriam para final, e que poderiam ganhar (digo isso pelo o que time está jogando no Brasileirão).

 

Agora, tudo que vem, volta... já tem noticiários na mídia que atlético está rombo danado, e mal tem dinheiro para pagar atletas!

Parangolé RN ᶜʳᶠ#nossos 10 on Twitter: "Simmmples, É só não colocar o  Flamengo na roda .. o cara pensa Flamengo muitas horas do dia, escreve..  não quer q flamenguista venha e nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Parangolé RN ᶜʳᶠ#nossos 10 on Twitter: "Simmmples, É só não colocar o  Flamengo na roda .. o cara pensa Flamengo muitas horas do dia, escreve..  não quer q flamenguista venha e nós

Uai pq não? Vamos debater, logo você quem gosta escrever bonitinho e fazer textões... está triste pela eliminação, eu entendo... 

Mas vamos debater cara, o que faltou para Atlético? Quem pagará essa eliminação? Time bancado por mercenas e já com rombo milionário... vamos conversar cara!

Levanta a cabeça campeão

 

Obs: segue link rombo atleticano

 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2021/09/21/galo-nao-gera-receita-para-bancar-time-e-soma-rombo-de-r-33-mi-em-2021.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, flaes disse:

Uai pq não? Vamos debater, logo você quem gosta escrever bonitinho e fazer textões... está triste pela eliminação, eu entendo... 

Mas vamos debater cara, o que faltou para Atlético? Quem pagará essa eliminação? Time bancado por mercenas e já com rombo milionário... vamos conversar cara!

Levanta a cabeça campeão

 

Obs: segue link rombo atleticano

 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2021/09/21/galo-nao-gera-receita-para-bancar-time-e-soma-rombo-de-r-33-mi-em-2021.htm

Cara me manda um texto do flamenguista Rodrigo Mattos HAHAHAHA... Porra, manda do Mauro Cézar de uma vez.

O suposto "rombo" que ele afirma no balanço do primeiro semestre (o que é falácia contábil) já são "abatidos" com:

Citar

R$ 45 milhões em vendas dos jogadores Edinho, Marrony, Gabriel e Carlos.

R$ 26 milhões relativos as vendas do Manto da Massa

R$ 13 milhões relativos aos avanços de fase na Copa do Brasil e Libertadores.

R$ 4,5 milhões dos Fan Tokens.

Porque não apareceram no balanço? Simples, essas receitas ocorreram depois do primeiro semestre.

Você me pergunta quem vai cobrir o tal "rombo" da eliminação... Não tem rombo de eliminação, o clube NÃO projetou o orçamento do ano esperando qualquer título. O orçamento do clube está sendo seguido a risca, inclusive com diminuição dos custos do futebol em comparação com o segundo semestre de 2020.

Sobre a dívida? Eu já não debato isso mais... Agora eu só falo pra ficar esperando o Galo cruzeirar aí. Vai na fé, uma hora vai chegar!

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Palmeiras passou... Bizarro para o futebol, a final já vai ser outra merda pq vão travar a merda do jogo na retranca e ainda podem ganhar com um gol achado em jogo único ou nos pênaltis... 

Se o Flamengo não Flamengar hj espero que repitam a final da Supercopa pelo menos, mesmo eu morrendo do coração 😅

Essa merda de gol fora era pra acabar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Aos que estão criticando o Cuca colocar o Réver de camisa 9, na moral, é ser muito mama gringo. Klopp e Guardiola já fizeram isso em momentos parecidos, principalmente na falta de um camisa 9 de área.

Funcionou no jogo ontem? Rapaz, que coletiva bizarra do Abel, ontem. Teve vingança do vizinho, homem x rato, português empoderado, etc...

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HrTr disse:

E o Palmeiras passou... Bizarro para o futebol, a final já vai ser outra merda pq vão travar a merda do jogo na retranca e ainda podem ganhar com um gol achado em jogo único ou nos pênaltis... 

Se o Flamengo não Flamengar hj espero que repitam a final da Supercopa pelo menos, mesmo eu morrendo do coração 😅

Essa merda de gol fora era pra acabar... 

Daria penais. E ainda sim só mostraria que o galo atacou mal ontem. Ficaram abusando de cruzamento pro segundo pau. Ok, que fizeram um gol assim, mas ficou nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Léo R. disse:

Agora é obrigação do Palmeiras vencer o Flamengo.

O bem tem que vencer.

Sai Zica! Nem passamos de fase ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raskor disse:

Ih caralho, Zoroastro (HeadCoach Z) não aguentou e deletou a conta? 😂

Já tem no mínimo umas duas semanas.

Ele deletou depois que surtou num tópico aí comigo 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Já tem no mínimo umas duas semanas.

Ele deletou depois que surtou num tópico aí comigo 🤣

A esquizofrenia dele me fazia dar umas boas risadas, que pena. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

Esse time podre chegar tão longe é um desserviço ao futebol brasileiro não só pela forma como joga, mas por uns caras absurdamente insuportáveis, a destacar Abel Ferreira e Felipe Melo. 

Duvido que sejam presa fácil na final. Flamengo é bem superior tecnicamente, mas não é imponente como foi em 2019 e tem suas fragilidades, que podem muito bem ser exploradas nesse jogo único e "dar zebra". Aliás, até o Flamengo de 19 quase perdeu a final pro River, que nem era isso tudo também, então não tem jogo ganho, certamente.

Tomara que o Galo consiga tirar pelo menos o Brasileirão dos times do mal. 

Assino quanto as fragilidades. Esse Flamengo individualmente continua sendo fora dos padrões daqui do Brasil, porém taticamente é cheio de fragilidades. Caso o Flamengo passe pelo Barcelona, até por ser 1 jogo só, vejo um confronto aberto.

Já quanto ao River não poderia discordar mais. Aquele River foi histórico. Tanto pelo belíssimo trabalho do Gallardo, que com certeza é um técnico padrão europeu, como também pelos resultados (3 finais e 2 títulos de libertadores em 4/5 anos) e jogadores (Enzo Perez, Nacho, De la Cruz, Borré, Montiel etc.). Se você for apontar grandes times sul americanos dos últimos 20 anos não tem como não apontar aquele River. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Já quanto ao River não poderia discordar mais. Aquele River foi histórico. Tanto pelo belíssimo trabalho do Gallardo, que com certeza é um técnico padrão europeu, como também pelos resultados (3 finais e 2 títulos de libertadores em 4/5 anos) e jogadores (Enzo Perez, Nacho, De la Cruz, Borré, Montiel etc.). Se você for apontar grandes times sul americanos dos últimos 20 anos não tem como não apontar aquele River. 

Sem dúvida é uma geração histórica, mas me refiro ao nível do time deles. Não eram dominantes como o Flamengo era, apesar de serem muito competitivos. Sequer ganharam o Argentino aquele ano, enquanto os brasileiros nadaram de braçada no Brasileirão. 

O Palmeiras não é muito diferente daquele time, se for parar pra pensar. Queira ou não, é o atual campeão e chega novamente à final, mesmo que seja contestado por muitos. Ontem vi no Twitter um pessoal comentando que na imprensa argentina comparavam esse Palmeiras ao Boca do Bianchi, por exemplo, enquanto aqui não há essa valorização tão grande. A visão que temos do River do Gallardo pode ser originada de um processo semelhante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LucasGuitar disse:

Palmeiras x São Paulo foi bom.

Confesso que não lembro se assisti a esse confronto. Mas de toda forma seriam uns 4 bons jogos do Palmeiras no decorrer de 8, 9 meses. É muito pouco bom futebol para muito resultado, o que não é problema nenhum para os palmeirenses hahaha

12 horas atrás, LC disse:

Primeiro o Flamengo tem que passar pelo Barcelona.

O Flamengo passando eu colocaria 55/45, pois nesses dois jogos o Palmeiras mostrou que pode ganhar. A confiança dos caras vai lá em cima pq se classificaram em cima de um grande adversário.

12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se tratando de Flamengo fique com os dois pés bem atrás, esse é o tipico cenário que a flamengada costuma acontecer, fora que o time sequer ta classificado ainda, 2 x 0 de vantagem não é nada.

É muito bonitinho ver menguista tentando ser humilde e pés no chão.

Caras, podem admitir que já estão pensando na final em Montevidéu, que dá pra ganhar do Chelsea e os caralho... desde 2019 vocês têm condições de fazer isso.

Eu via menguista sendo empolgado com cada time merda, faz tempo que vocês podem se empolgar com relativa tranquilidade. Inclusive, mesmo se o Fla fosse desclassificado hoje (o que eu apostaria uma caixa de cerveja com qualquer um aqui que não vai rolar), apesar da vergonha, o menguista ainda pode zoar todos os times do Brasil pelas vitórias e títulos recentes. É um nojo, mas temos de reconhecer que procede. E vocês só não passarão para a final da Copa do Brasil se pipocarem por causa da freguesia recente em mata mata para o Aflético, que só consegue jogar alguma coisa no seu tapetinho. Ou seja, mais uma chance concreta de título.

Particularmente já até imagino o jogo da final: Palmeiras abre o placar com um gol achado, Fla empata e quando o jogo estiver indo para os pênaltis e os palmeirenses estiverem com medo, alguém do quarteto menguista faz o gol da vitória. Palmeiras terá jogado como nunca, mas terá perdido como de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Confesso que não lembro se assisti a esse confronto. Mas de toda forma seriam uns 4 bons jogos do Palmeiras no decorrer de 8, 9 meses. É muito pouco bom futebol para muito resultado, o que não é problema nenhum para os palmeirenses hahaha

É muito bonitinho ver menguista tentando ser humilde e pés no chão.

Caras, podem admitir que já estão pensando na final em Montevidéu, que dá pra ganhar do Chelsea e os caralho... desde 2019 vocês têm condições de fazer isso.

Eu via menguista sendo empolgado com cada time merda, faz tempo que vocês podem se empolgar com relativa tranquilidade. Inclusive, mesmo se o Fla fosse desclassificado hoje (o que eu apostaria uma caixa de cerveja com qualquer um aqui que não vai rolar), apesar da vergonha, o menguista ainda pode zoar todos os times do Brasil pelas vitórias e títulos recentes. É um nojo, mas temos de reconhecer que procede. E vocês só não passarão para a final da Copa do Brasil se pipocarem por causa da freguesia recente em mata mata para o Aflético, que só consegue jogar alguma coisa no seu tapetinho. Ou seja, mais uma chance concreta de título.

Particularmente já até imagino o jogo da final: Palmeiras abre o placar com um gol achado, Fla empata e quando o jogo estiver indo para os pênaltis e os palmeirenses estiverem com medo, alguém do quarteto menguista faz o gol da vitória. Palmeiras terá jogado como nunca, mas terá perdido como de costume.

Acreditar no Flamengo eu vou sempre acreditar e torcer muito. A nossa preocupação é até justificável, pois temos alguns históricos de Flamengada, a maior foi contra o América do México, e a contra o Santo André... Putz.

Temos o melhor time, mas jamais conto com o ovo no fiofó da galinha. Não sei se vc viu o primeiro jogo das semifinais, mas o Barcelona deu um sufoco nos 15 primeiros minutos e não marcou pq Diego Alves  estava numa noite  inspirada. Para hoje estaremos completos, mas tanto Arrascaeta, quanto FL voltam de contusões e estão sem ritmo. Acredito que o Renato vá tentar controlar o jogo, mas não me surpreenderia se o Renato jogasse nos contra-cheques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Confesso que não lembro se assisti a esse confronto. Mas de toda forma seriam uns 4 bons jogos do Palmeiras no decorrer de 8, 9 meses. É muito pouco bom futebol para muito resultado, o que não é problema nenhum para os palmeirenses hahaha

É muito bonitinho ver menguista tentando ser humilde e pés no chão.

Caras, podem admitir que já estão pensando na final em Montevidéu, que dá pra ganhar do Chelsea e os caralho... desde 2019 vocês têm condições de fazer isso.

Eu via menguista sendo empolgado com cada time merda, faz tempo que vocês podem se empolgar com relativa tranquilidade. Inclusive, mesmo se o Fla fosse desclassificado hoje (o que eu apostaria uma caixa de cerveja com qualquer um aqui que não vai rolar), apesar da vergonha, o menguista ainda pode zoar todos os times do Brasil pelas vitórias e títulos recentes. É um nojo, mas temos de reconhecer que procede. E vocês só não passarão para a final da Copa do Brasil se pipocarem por causa da freguesia recente em mata mata para o Aflético, que só consegue jogar alguma coisa no seu tapetinho. Ou seja, mais uma chance concreta de título.

Particularmente já até imagino o jogo da final: Palmeiras abre o placar com um gol achado, Fla empata e quando o jogo estiver indo para os pênaltis e os palmeirenses estiverem com medo, alguém do quarteto menguista faz o gol da vitória. Palmeiras terá jogado como nunca, mas terá perdido como de costume.

 

42 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Hahahaha é hilario o tanto de post antizica dos flamenguistas kkkkkkk

Cara, a parada é que vcs caem em pilha muito fácil. A torcida do Flamengo gosta de esbanjar otimismo para as outras torcidas, mas entre nós, o sentimento é esse aí de pés no chão. Nossa torcida é zoeira, é rumo a tóquio com qualquer vitória, mas é tudo tiração de sarro. Internamente, a gente sabe das limitações que a equipe tem, que o Renato é só um entregador de colete e que o time não inspira confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Confesso que não lembro se assisti a esse confronto. Mas de toda forma seriam uns 4 bons jogos do Palmeiras no decorrer de 8, 9 meses. É muito pouco bom futebol para muito resultado, o que não é problema nenhum para os palmeirenses hahaha

É muito bonitinho ver menguista tentando ser humilde e pés no chão.

Caras, podem admitir que já estão pensando na final em Montevidéu, que dá pra ganhar do Chelsea e os caralho... desde 2019 vocês têm condições de fazer isso.

Eu via menguista sendo empolgado com cada time merda, faz tempo que vocês podem se empolgar com relativa tranquilidade. Inclusive, mesmo se o Fla fosse desclassificado hoje (o que eu apostaria uma caixa de cerveja com qualquer um aqui que não vai rolar), apesar da vergonha, o menguista ainda pode zoar todos os times do Brasil pelas vitórias e títulos recentes. É um nojo, mas temos de reconhecer que procede. E vocês só não passarão para a final da Copa do Brasil se pipocarem por causa da freguesia recente em mata mata para o Aflético, que só consegue jogar alguma coisa no seu tapetinho. Ou seja, mais uma chance concreta de título.

Particularmente já até imagino o jogo da final: Palmeiras abre o placar com um gol achado, Fla empata e quando o jogo estiver indo para os pênaltis e os palmeirenses estiverem com medo, alguém do quarteto menguista faz o gol da vitória. Palmeiras terá jogado como nunca, mas terá perdido como de costume.

 

50 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Hahahaha é hilario o tanto de post antizica dos flamenguistas kkkkkkk

Eu acredito simplesmente pq o "Flamengo não faz milagre, faz gestão" e o Renato já avisou "que dá mais trabalho ter a bola, elogiou o rachão e quer lado humano mais valorizado no futebol: 'Uma pessoa melhor é um jogador melhor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

É muito bonitinho ver menguista tentando ser humilde e pés no chão.

Acho que você não conhece a nossa realidade. Existem alguns traumas irreparáveis em competições de mata-mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...