Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Não dá pra confiar nesse time ruim, nesse técnico louco e nem nesses jogadores horríveis, porém

 

 

PS: CANCELA O MEME, DEU RUIM

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Vasco 2 x 1 Cruzeiro
  • EduFernandes changed the title to Vasco 1 x 1 Cruzeiro ?

Ué, mas a decisão soberana não é a do árbitro de campo? Se o cara fez todos os procedimentos de validação de gol, é essa decisão que tem que contar, sendo correta ou não, não é? Daria pra alegar erro de direito aí, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Van Derek said:

o @EduFernandes até colocou o resultado da partida errado 🤣

SIM KKKKKKK

Eu até olhei o resultado no Google, aí tava 2x1 e encerrado, acabei colocando isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ué, mas a decisão soberana não é a do árbitro de campo? Se o cara fez todos os procedimentos de validação de gol, é essa decisão que tem que contar, sendo correta ou não, não é? Daria pra alegar erro de direito aí, acho.

Parece que o gol havia sido anulado antes da partida recomeçar, porém a transmissão não percebeu isso (tanto é que quando o Ramon fez o gol, comemorou).

Agora em relação a decisão do campo, no último jogo do Cruzeiro aconteceu isso, o Juiz deu seguimento a jogada do segundo gol, porém o VAR foi acionado e reviu a lace sem ter uma imagem clara da infração, o que viola as regras do jogo e o manual do VAR da CBF e ocasionaria no erro de direito.

Porém, o STJD no julgamento de uma partida entre o Palmeiras x Botafogo de 2019, nesse tipo de situação, decidiu não anular/modificar o resultado, sob risco de criar um "precedente perigoso".

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos esses anos nesta industria vital essa é a primeira vez que eu vejo um gol ser anulado e a transmissão da TV não avisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu assisti ao jogo e o vacilo foi do repórter de campo e de quem tava operando as imagens do jogo também, tanto que no momento que o arbitro foi avisado pelo VAR do toque de mão e anularam o gol a transmissão da TV estava reprisando o gol e logo em seguida cortou para o escanteio ao vivo, que foi onde saiu o gol de empate e todo mundo na transmissão ficou surpreso com a reação do time do Cruzeiro ao comemorar o gol, só quando acabou o jogo que o repórter avisou que o gol do Vasco havia sido anulado e ai o Luis Roberto pediu desculpas para quem estava acompanhando o jogo na Globo uma vez que nem ele mesmo sabia o que tinha acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Van Derek disse:

Parece que o gol havia sido anulado antes da partida recomeçar, porém a transmissão não percebeu isso (tanto é que quando o Ramon fez o gol, comemorou).

Agora em relação a decisão do campo, no último jogo do Cruzeiro aconteceu isso, o Juiz deu seguimento a jogada do segundo gol, porém o VAR foi acionado e reviu a lace sem ter uma imagem clara da infração, o que viola as regras do jogo e o manual do VAR da CBF e ocasionaria no erro de direito.

Porém, o STJD no julgamento de uma partida entre o Palmeiras x Botafogo de 2019, nesse tipo de situação, decidiu não anular/modificar o resultado, sob risco de criar um "precedente perigoso".

Hm, entendi. Então o reinício do jogo ocorreu no local em que foi marcada a infração e a transmissão não pegou, é isso? Porque aí realmente se enquadraria na mesma situação do jogo Palmeiras x Botafogo, que também aconteceu em Ceará x São Paulo ano passado.

Agora, se fossem seguidos todos os procedimentos de validação do gol, o jogo seguisse normalmente e o VAR anulasse mesmo assim, aí seria uma situação inédita, bem mais grave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Vasco 1 x 1 Cruzeiro

Quem viu ao vivo sabe da confusão que foi hahaha cagada enorme da Globo nessa. Mas acho que a anulação do gol foi correta.

Se o Vasco conseguir valer sua qualidade pode até fazer os gols, mas ainda vai precisar aprender a jogar a Série B. Esse gol no final não se pode tomar de jeito algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Tehh said:

Quem viu ao vivo sabe da confusão que foi hahaha cagada enorme da Globo nessa. Mas acho que a anulação do gol foi correta.

Se o Vasco conseguir valer sua qualidade pode até fazer os gols, mas ainda vai precisar aprender a jogar a Série B. Esse gol no final não se pode tomar de jeito algum

Sim, e o pior é que o time toma vários desses gols bobos no final. Acho que a defesa no momento era disparado o pior setor do time, por isso a minha enorme desconfiança com o Diniz, que tá longe de ser um cara que trabalha bem isso.

Aliás, 40% dos gols sofridos pelo Vasco são em bola aérea. Quer ganhar do Vasco? Farma escanteio a rodo, irmão. Uma hora sai gol(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A anulação foi correta, mas o procedimento ao meu ver foi bem errado. Até onde eu sei, em lances interpretativos cabe a decisão do árbitro, logo ele deveria ter ido checar o vídeo.

Antes esse lance não era tão interpretativo por conta da regra antiga que qualquer toque na mão era falta. Agora tem a regra nova que se a bola toca na mão de quem faz a assistência e esse toque não teve intenção, é lance normal. O Pec teve intenção sim, mas o papel do VAR era avisar o árbitro pra ele rever o lance e tomar a decisão. Teria evitado toda essa confusão que teve com a transmissão. Mais um episódio vergonhoso pra essa arbitragem brasileira.

Agora falando do jogo. Atuação no primeiro tempo foi perfeita, no segundo quiseram cometer o mesmo erro de segurar 1x0 e aconteceu o que vinha acontecendo em TODAS as vezes que o time fez isso, levou o empate no final, em mais um lance de bola aérea. Foi uma sequência de erros, erro de marcação, deixaram o maluco sozinho. E dois erros do Vanderlei, de posicionamento e de defesa mesmo. Maluco errou o chute, bola foi fraca, era só ele esticar a perna, mas quis defender uma bola baixa com a mão e levou esse frango. Na moral, muito gol bobo que ele leva, agora vejo pq era reserva de frangueiro no Grêmio. Por mim testava logo o Halls, pq nem no Lucão dá pra confiar no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 horas atrás, Galford Strife disse:

A anulação foi correta, mas o procedimento ao meu ver foi bem errado. Até onde eu sei, em lances interpretativos cabe a decisão do árbitro, logo ele deveria ter ido checar o vídeo.

Antes esse lance não era tão interpretativo por conta da regra antiga que qualquer toque na mão era falta. Agora tem a regra nova que se a bola toca na mão de quem faz a assistência e esse toque não teve intenção, é lance normal. O Pec teve intenção sim, mas o papel do VAR era avisar o árbitro pra ele rever o lance e tomar a decisão. Teria evitado toda essa confusão que teve com a transmissão. Mais um episódio vergonhoso pra essa arbitragem brasileira.

Agora falando do jogo. Atuação no primeiro tempo foi perfeita, no segundo quiseram cometer o mesmo erro de segurar 1x0 e aconteceu o que vinha acontecendo em TODAS as vezes que o time fez isso, levou o empate no final, em mais um lance de bola aérea. Foi uma sequência de erros, erro de marcação, deixaram o maluco sozinho. E dois erros do Vanderlei, de posicionamento e de defesa mesmo. Maluco errou o chute, bola foi fraca, era só ele esticar a perna, mas quis defender uma bola baixa com a mão e levou esse frango. Na moral, muito gol bobo que ele leva, agora vejo pq era reserva de frangueiro no Grêmio. Por mim testava logo o Halls, pq nem no Lucão dá pra confiar no gol.

Bola na mão do atacante não é mais lance interpretativo. Se bater na mão é para anular a jogada, mesmo que sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Bola na mão do atacante não é mais lance interpretativo. Se bater na mão é para anular a jogada, mesmo que sem querer.

Isso era segundo a regra antiga. A regra mudou esse ano, só anularia mesmo sem querer se fosse na mão do Daniel Amorim. Agora se a bola bate na mão do assistente sem intenção não anula o gol. Por isso é interpretativo sim.

 

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...