Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 4 × 1 Defensa y Justicia


LC

Posts Recomendados

spacer.png

 

Após vencer por 1 a 0 na Argentina, equipe rubro-negra tem a vantagem do empate. Estádio Mané Garrincha receberá público.

Depois da vitória do Flamengo por 1 a 0 na partida de ida sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. A equipe rubro-negra tem a vantagem de poder empatar e se classificar para as quartas de final da Libertadores.

Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto Internacional x Olímpia, que empataram no primeiro jogo em 0 a 0, no Paraguai, e voltam a duelar na quinta-feira, no Beira-Rio.

Além das atrações dentro de campo, a grande novidade desta partida é a volta da torcida: foram disponibilizados ingressos para 25% da capacidade do estádio, apenas para pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina ou apresentem exame PCR com resultado negativo.

Transmissão: Fox Sports.

 

Flamengo - técnico: Renato Gaúcho

A equipe tem como novidades Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que ficam novamente à disposição após passagem pelo departamento médico. Se forem confirmados no time titular, a tendência é Michael voltar para o banco e Gustavo Henrique e Léo Pereira disputarem uma vaga na zaga.

A provável escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

 

Defensa y Justicia - técnico: Sebastián Beccacece

A equipe chega para o duelo com o Flamengo depois da derrota para o Huracán por 2 a 1, no domingo, quando não usou sua força máxima. Beccacece não poderá contar com o zagueiro Juan Gabriel Rodríguez, que participou do jogo de ida, na Argentina, por causa de uma lesão.

Provável escalação: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo pode ganhar 10 Libertadores seguidas, eu sempre vou achar que o Flamengo vai entregar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos eliminados, manda esse pau nu cu para PQP

Jogador indisciplinado, não sabe jogar com os pés e tem vergonha de jogar feio!

VTNC, esse são detalhes que time Brasileiro vive dando bobeira em competições como Libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo se encaminhando pra famosa Flamengada. Tava lindo até os 20 minutos, torcida empolgada, rumo a Tóquio e os caralho. No final do jogo tomamos o segundo e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, StrongAxe disse:

Tudo se encaminhando pra famosa Flamengada. Tava lindo até os 20 minutos, torcida empolgada, rumo a Tóquio e os caralho. No final do jogo tomamos o segundo e é isso.

É isso, já acabou essa porra.

 

Caralho cara, que ódio desse goleiro filho da puta, vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega ser ridículo tomar um gol desse. Se fosse o Renyght eu comia o lombo dos dois nos vestiários. Time começou muito bem. Controlando o adversário e até saiu o gol,mas começou a perder gol e querer jogar enfeitando. Para culminar e deixar a torcida no modo Sofrência...Toma um gol bizarro desses, com os dois Diegos como protagonistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que comentário fazer desse primeiro tempo?

Não vou condenar tanto o D. Alves, apesar de ele ter errado. Eu gostaria de saber por que o Renight trocou o jogador que recebe no meio dos zagueiros. Era Arão, que está acostumado a fazer essa transição, agora tá o Diego. No mais, eu ia dar uma cornetada no RC por dois erros infantis de passe, mas sosseguei depois do gol. O que me deixa inconformado é sempre aquela coisa de perder três para fazer um. Outra coisa: Lembram da época que a torcida morria de ódio pelo Diego segurar a bola? ER agora é o cara da vez em fazer isso. Agora teve uma falta fora da área e o Simon me manda um comentário de jogada normal que eu vou te dizer...

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, se eu tivesse uma irmã, fazia questão de oferecer ela pro Arrascaeta todo santo dia.

Se tem alguém insubstituível no Flamengo, é esse cara. Joga demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Johann Duwe disse:

Gol de Michael e Vitinho no mesmo jogo, será que o mundo acaba amanhã?

O outro foi do Arrasca, da bola do Michael que bateu na trave. Mas sim, é fim dos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pena desses maluco do Sul que achava que o problema era o Renato Gaúcho e não a diretoria.

Uma boa segunda divisão para vocês e obrigado pelo treinador. 

100% fechado com o Renightismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, StrongAxe disse:

O outro foi do Arrasca, da bola do Michael que bateu na trave. Mas sim, é fim dos tempos.

Verdade, me empolguei hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Gol de Michael e Vitinho no mesmo jogo, será que o mundo acaba amanhã?

Dois do Vitinho. O mundo acaba hoje mesmo, se prepare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 4 × 1 Defensa y Justicia

Rapaz, trocaram a camisa do Gabigol  e deram ao Vitinho? kkk

Quanto ao Michael, 0% de confiança. Deu uma arregaçada lá atrás e sobrou livre pro cara do Defensa.

Não gostei da marcação depois dos gols. Ficou frouxa e o Defensa é fraco tecnicamente.

No mais, soma 8 milhões e segue.

Pode botar o time reserva contra o SP (Domingo). Já perdemos mesmo.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael? Vitinho? 

NUNCA CRITIQUEI.

O mundo acaba dia 31 de dezembro de 2021. 

Peçam perdão pelos seus pecados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...