Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 2 Palmeiras - 6x5 pênaltis - FLAMENGO CAMPEÃO!


Lanko

Posts Recomendados

47 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Esse jogo devia ser a noite... Que horário é esse?

Loucura. Fazia tempo que não via times tão espaçados, intensidade 0 nesse calorzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca critiquei Diego Alves, Vitinho e Michael! 😆

Grande jogo, dois grandes elencos e fizeram jus a qualidade, podia ter dado qlqr um agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o primeiro jogo (nacional) que vi nesse ano, foi um bom jogo. Não foi lá aquela goiabada toda, mas foi bom.

 Diego Alves quando se trata de pênaltis o cara é um mostro e o Weverton tá se tornando igual também, no Mundial ele pegou também mas o Palmeiras tava de sacanagem.

Virou a temporada e parece que nada mudou no Flamengo, Éverton Ribeiro tá de sacanagem MESMO. E o título foi mais sorte do que realmente raciocínio lógico do Ceni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou mal acostumado com Jorge Jesus.

Era pra ter ganho esse jogo no tempo regular. Ainda bem que a torcida fez pressão para renovarem com o Diego Alves.

Mais um título na base da sorte para Rogério Ceni. Mérito nenhum. Técnico limitado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lewiks disse:

🤷 Pois é

Nunca critiquei 😆

Mas sim, está longe ainda do nível que apresentou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa puto é que enquanto o Flamengo precisou foi melhor, aí recuou e foi amassado no segundo tempo. Tomou o empate e voltou a criar chances. Se o goleiro do Palmeiras fosse meia boca tinha acabado uns 4 x 2. A bola que ele defendeu do Vitinho foi sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse dar uma nota, acho que o time foi um 5,5 ou 6. Bom primeiro tempo, chances iguais criadas, circulando bem a bola. Segundo tempo o time fisicamente morreu, a entrada do Menino ajeitou o meio campo do Palmeiras e a ideia de ficar mais recuado pra puxar contra ataque não funcionou. Ainda tivemos um pouco de azar em algumas bolas, acontece. Achei que o Ceni fez certo nas substituições (era isso que ele tinha que fazer, os jogadores acabaram não correspondendo, mas aí não é culpa do Ceni). Arão e Isla destoaram do resto do time, e eu daria o premio de melhor em campo pro Filipe Luis (partidaça no geral)

Resumindo, acho que foi uma partida ok, considerando o horário e o fato de ser contra um excelente time. Valeu pela grana a mais entrando por não ter sido vice, o titulo em si é tipo aquelas copa Suruga que inventaram, meio sem graça hahaha.

Sobre o juiz, não entendi muito o destempero do Abel, meio exagerada as reações. Todos os cartões do Palmeiras foram merecidos, o time bateu mais mesmo durante o jogo. O Vuaden não adotou critérios muito diferentes e o único cartão que ele deixou de dar foi pro Diego, que convenhamos não ia fazer muita diferença (eu poderia falar do 2 cartão pro Wesley, que poderia ter recebido tranquilamente. Mas pra ver como dá pra ser racional sem ser clubista, acho que ia ser um erro a expulsão - não pela falta do cartão, que merecia - mas porque ia criar um clima desnecessário numa final, achei correto poupar a expulsão).

E o lance do penalti, pareceu fora da area mesmo (não vou cravar porque é um lance praticamente impossível, quem falar que tem certeza que foi ou não tá mentindo).

Bom teste, teve coisas positivas e negativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasGuitar disse:

Acho que agora os torcedores acabam de vez com a passagem do Luan no Palmeiras...

Manda pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vitalício no M1T0. E Rodrigo Caio é maravilhoso, não sei porque ficou tão lá atrás nas opções de batedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leho. disse:

Vitalício no M1T0. E Rodrigo Caio é maravilhoso, não sei porque ficou tão lá atrás nas opções de batedores.

Também amamos vc!!

Pode ficar com a taça de bolinhas, tá faltando espaço aqui na Gávea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Just now, Lewiks said:

Também amamos vc!!

Pode ficar com a taça de bolinhas, tá faltando espaço aqui na Gávea.

AOIEUHIOEIAUOAHEUIOHAEIOUHAEIOAE!

Calma amigo, quanta agressividade em forma de ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasGuitar disse:

Uma coisa certa no Palmeiras é que Danilo e Menino tem que jogar, nada de deixar o Felipe Melo de titular.

Pra mim o Felipe Melo falho junto do Marcos Rocha no gol do Arrascaeta.

Ele era a cobertura da zaga, se ele desse um passo pra frente, ele fechava mais o ângulo e protegia aquele canto do Weverton.

Mas ele resolveu marcar com a virilha, aí deu espaço pro chute. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um título irrelevante, de certo modo, mas fazia tempo que eu não ficava nervoso assim numa disputa de pênaltis. Já vou cuidando da saúde enquanto tô novo, pq se não o Flamengo vai me infartar quando eu tiver velho.

Jogo foi bom pro telespectador, bem aberto, várias chances de gol pros dois lados, etc. Mas as duas equipes ainda tem muito a evoluir, tavam jogando espaçados pra porra, Flamengo tava uma mãe na recomposição, etc. E nem acho que é questão do horário da partida. Não tava tão quente assim.,

De qualquer forma, Flamengo e Palmeiras estão num patamar acima no Brasil. Tem aí já uns 5 anos que tão sempre beliscando um caneco ali e acolá. Vamos ver se o Galo vai conseguir entrar nesse bolo aí tambem. A briga pelo BR esse ano vai ser bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, LucasGuitar said:

Acho que agora os torcedores acabam de vez com a passagem do Luan no Palmeiras...

Zikado pakas

 

 

 

Luan e Castán na zaga 💓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras mereceu perder pela incompetência. Duas chances pra fechar o jogo e erra, é sacanagem.

Se não fosse o Wéverton, teríamos perdido no tempo regulamentar. Impressionante a fase dele, muito reflexo e explosão física.

E que golaço do Veiga, pqp! Me lembrou aquele gol antológico do Bergkamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...