Jump to content
Sign in to follow this  
Lanko

Flamengo 2 x 2 Palmeiras - 6x5 pênaltis - FLAMENGO CAMPEÃO!

Recommended Posts

Lanko

Flamengo-x-Palmeiras-843x474.jpg

Já deixando aberto o tópico do jogo.

ZMB

Quando é a pelada?

Leho.
2 minutes ago, ZMB said:

Quando é a pelada?

Amanhã, 11h da manhã.

raskor

Primeiro teste de verdade no ano. Até agora só goleamos cachorro morto, esses resultados enganam muito.

pedrobello

Vai dar Flamengo, 2x0.

HrTr

Não podemos reclamar hj, time completinho sem nenhuma naba em campo. Vamos ver como o time se comporta no primeiro grande teste da temporada. 

HrTr

Golaço do Veiga. Precisamos de um goleiro, DA tá de sacanagem, já erra duas vezes. 

phoulis

Ótimo jogo. Disparado os melhores times do Brasil. 

raskor

Aí vem o Sormani falar que o Arrascaeta é superestimado. Superestimado é ele, que conseguiu um empregão na Fox mesmo sendo um jornalista de meia tigela.

HrTr

Arrasca joga tanto! Só falta ser mais regular, mas é diferenciado. Não sei oq acontece com o Gerson, tá trotando na marcação, tem um buraco ali na volancia, só Diego tá correndo.

E oq joga o Veiga também pqp! 

Independentemente de quem ganhe, jogão, tá dando gosto de ver pela qualidade dos times. 

Zicogalinho

Ufa! Terminamos o primeiro tempo no lucro. A julgar dois jogadores a menos que estamos (BH e ER). Wesley era para ter sido expulso e não vi pênalti.

Analisando o gol do PAL: FL bate um lateral, DA poderia até agarrar a bola, daí ele chuta para o meio à la Hugo Souza. Isla já sabemos como será. Melhor cara do Fla foi o Arrasca. 

ZMB

Tristeza ver esse jogo e lembrar do Grêmio, pqp.

Parece que nossos atletas correm com um saco de cimento nas costas.

felipevalle

quero ver esse time de contra-ataque virando a partida 😏😏

pedrobello
16 minutos atrás, ZMB disse:

Tristeza ver esse jogo e lembrar do Grêmio, pqp.

Parece que nossos atletas correm com um saco de cimento nas costas.

Qualquer outro time no BR né? Outro nível isso aí. 

Agora, o nível no segundo tempo deu uma caidinha. O Palmeiras sentiu a virada, e o calor tá cobrando os dois times.

LucasGuitar

Esse jogo devia ser a noite... Que horário é esse?

tod

Tem que mandar o ceni embora hoje. Filha da puta, isso não é sp, não é pra recuar caralho.

Sempre esse pqu no cu bota o time atrás com vantagem

Buzzuh
Agora, LucasGuitar disse:

Esse jogo devia ser a noite... Que horário é esse?

Sorte que se empata é pênalti direto, imagina jogar mais meia hora nessa lua.

HrTr

Michael e Vitinho pra cobrar pênaltis e me tira Gerson e BH... Com Weverton do lado de lá... Parabéns Ceni e Palmeiras pelo título!

pedrobello

Cadê a briga?

Zicogalinho

Deixa eu ver se entendi direito. Estamos sem nossos batedores e do outro lado tem o melhor goleiro do Brasil?

Só espero que dessa vez o Arão acerte (o que é impossível) para só ver o Vitinho jogar na lua.

Edited by Zicogalinho

EduFernandes

Ops

EduFernandes

PIPOCA MAIS

EduFernandes

Tem que fechar as portas desses times ae

pedrobello

Uma pena o Flamengo ganhar, mas que jogo foda. 

EduFernandes

Nossa Senhora, que pipocada absurda do Palmeiras, tá louco. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• LC
      By LC
      CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
      Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
      Arbitragem: José Argote será o árbitro da partida, auxiliado por Milciades Saldivar e Luis Odieva
      FICHA TÉCNICA:
      FLAMENGO X UNIÓN LA CALERA
      Competição: Copa Libertadores – Grupo G – 2ª rodada
      Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
      Data: 27 de março de 2021, terça-feira
      Horário: 19h15 (horário de Brasília)
      PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
        FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
      UNIÓN LA CALERA: Arias, Ramírez, Christian Vilches, García e Oyanedel; Valencia, Castellani, Wiemberg e Vargas; Andrés Vilches e Rivero.

Minha opinião: Flamengo 2x1 Unión La calera.
    • rodrigosodre1136
      By rodrigosodre1136
      Pessoal, 
      Os nomes de Palmeiras e São Paulo estão invertidos. Como posso corrigir?
      Os escudos, jogadores, informações dos clubes estão corretos. Apenas os nomes estão invertidos.
      Obrigado!
    • Leho.
      By Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 SBT e FOX SPORTS
      🏟️ José Amalfitani
      📋 Prováveis escalações:

• F J
      By F J
      https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-entrevista-exclusiva-abel-ferreira-senna-bossa-nova-pai-tudo-menos-futebol.ghtml

Enorme achei melhor não copiar

apenas essa parte aqui pra eu me achar

Dentre essas coisas que você gosta, sei que uma que te ajudou muito na carreira de técnico foi o jogo Football Manager. Qual a sua relação com esse jogo e a importância dele para seu trabalho?
      – Posso dizer que utilizo esse jogo ainda hoje para ver características de jogadores que o Palmeiras me propõe. Acho um jogo completo. Vejo jogadores para o Palmeiras, a fotografia, ver como o jogo descreve no mental, na técnica e no físico. Não sei quem trabalha para esse jogo, mas o nível de conhecimento e informação, nível estatístico que esse jogo tem, é muito, muito real. Portanto é uma das fontes de onde tiro informação, não é o único, mas é um dos lugares que eu tiro informação. É incrível. Não perco tempo a jogar, utilizo para tirar informações de estatísticas e para conhecer, é rápido para ter a informação, mas não tenho tempo mais para jogar. Joguei em um determinado tempo da minha vida, quando era jogador, nos meus primeiros anos, não gostava de treinar equipes "top". Todos meus colegas eram campeões, ganhavam, mas na realidade não é assim. Posso ser campeão ao meu nível, treinar o Penafiel e não cair de divisão, fui campeão, atingi o meu objetivo.
        – O objetivo do Palmeiras é ser campeão, e atingimos. O Guto Ferreira, se o objetivo é ficar entre os dez, à maneira dele, ele foi campeão. Uma equipe que estava para cair, e ela não caiu e conseguiu ficar na elite, foi o título deles. Era assim que eu via esse jogo, treinava muito o Penafiel. Subia de divisão, das equipes mais antigas da segunda liga da história, ficar no meio da tabela para tentar subir, não consegui muitas vezes, confesso, mas era uma forma de passar o tempo (risos). Dizer para as pessoas que jogam o FM, há uma "pequena diferença" entre o jogo e a realidade: a pele e osso. A pele e o osso. É tudo muito parecido, pois você consegue fazer os treinos, você consegue escalar o time, consegue fazer as substituições, muda a tática, e os jogadores ainda reclamam. Tem um jogador que fica insatisfeito porque você vendeu o amigo. O capitão da equipe fica insatisfeito porque você vendeu o centroavante. É diferente a realidade. Vou ver se consigo descrever em uma frase: quem acha que de futebol só sabe, nada de futebol sabe. Quem pensa que só pensar em futebol chega, nada sabe sobre futebol.

DE NADA ABEL!

(topico exclusivo pra eu me achar sim)
    • Leho.
      By Leho.
      🗓️ 07/03
      🔰 FINAL - Jogo de volta (na ida placar de 0-1)
      ⏰ 18h
      📺 Globo e SporTv
      🗣️ Bruno Arleu de Araújo
      🏟️ Allianz Parque

📋 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
      Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.
      Grêmio: Paulo Victor; Vanderson (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Ferreira), Jean Pyerre (Lucas Silva ou Thaciano) e Pepê; Diego Souza.
  • Create New...