Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 1 Tigres - Palmeiras eliminado!


Lanko

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Eu sou Corintiano, mas nada supera a dancinha do Kidiaba.

E o tabu continua, porcada. 😘 

Acho que foi ironia.

Na realidade, talvez esse tenha sido o adversário mais difícil que um brasileiro já enfrentou em uma semifinal de Mundial. Creio que pela primeira vez na história, tivemos uma semifinal que, no meu entendimento, não tinha favoritismo. Não vejo surpresa no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes a zuera hoje do que sabado passado...

Palmeiras ta destruido fisicamente, um time limitado, tava brigando nas 3 frentes até então, pegou um time muito bom.

E sinceramente, só pelo jeito que se desesperaram de tomar um gol do Tigres eu fico pensando imagina tomando 1 do Bayern, ia ser 7x1 reloaded

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, grollinho disse:

Sem dúvida alguma, essa foi a maior humilhação brasileira em jogos do mundial de clubes. O Palmeiras entrou em campo, e desonrou toda a nação brasileira, essa acostumada com um futebol ofensivo, do "dibre" e da ginga, ao contrário disso, Palmeiras jogou num retrancasso, típico de um time pequeno ao enfrentar um gigante, como é a equipe do Tigres.

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, bolo, ao ar livre e texto que diz "Ο PALMEIRAS É IGUAL AO CHAVES INAWTH TODO MUNDO JÁ SABE'O QUE VAI ACONTECER MAS ASSISTE SÓ PRA DAR RISADAS."

Não. Maior foi a do Inter. Tem nem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que foi um jogo bem ruim, perdi metade do primeiro tempo por ter dormido de tédio

Acho que o fraco do Palmeiras está no meio do campo, não vejo criatividade alguma tirando o Raphael Veiga. Os palmeirenses vão poder falar melhor sobre o Zé Rafael, mas não vi um bom jogo sequer dele como volante. Sempre muito lento e só fica tocando de lado. E aí você tem o Menino, o Patrick e o Danilo que não são exatamente criadores também. O Palmeiras fica dependendo da velocidade pelas laterais ou da bola aérea, além do pivô do Luiz Adriano, pra criar alguma coisa. O Tigres anulou bem isso e depois do gol, só vi balão da zaga pro ataque do Porcão.

O Tigres até é organizado mas é um time do mesmo nível dos nossos, só que tem um cara bem acima da média. E nada mais justo as classificações saírem com gols do pé dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Eu sou Corintiano, mas nada supera a dancinha do Kidiaba.

E o tabu continua, porcada. 😘 


NA CARA NÃO CHEFE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês acharam esse time do Tigres bom? Eu achei limitado com algumas peças boas. Pelo que tinha visto contra o Ulsan pensei que o Palmeiras passaria fácil, mas pela falta de proposta, como foi na Liberta, eles devem ter pensado: dá para ganhar essa porra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras entrou bem nervoso, incluindo principalmente o Abel, pelo que se viu das reações dele à beira do campo.

O Tigres tinha uma partida a mais, mas também já tirou aquele nervosismo de estreia, e ganhou moral virando o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro tempo eu achei que o Palmeiras tava bem, mas era naquele banho Maria também, de chance chance mesmo só teve a Finalização do Rony. O Tigres teve a chance no início e por uns 30m pouco fez, mas os 15m finais do primeiro tempo já era para o time mexicano virar ganhando a parada.

Virou o segundo tempo e nada mudou, só que agora o Palmeiras parecia que não tinha meio campo, e o gol parecia só questão de tempo. Extremamente cabaço o Luan também.

Gustavo Gomez é um absurdo bixo. O Weverton pra mim nunca vai passar de um ok/bom goleiro, mas se não fosse ele o placar ia ser bem mais elástico. E nem precisa falar do Gignác, maluco deita nessas terras, chega a ser roubado ter ele no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigodm disse:

 

Tava pensando isso, Palmeiras não joga bem tem bem 1 mês. O que houve? Confesso que tinha a impressão de um melhor futebol do Palmeiras do Abel.

Físico.

E talvez o psicológico em decisões. Tô começando a achar que o Abel não consegue preparar bem o mental da equipe para decisões (e quem sabe, o seu próprio mental).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Físico.

E talvez o psicológico em decisões. Tô começando a achar que o Abel não consegue preparar bem o mental da equipe para decisões (e quem sabe, o seu próprio mental).

Acho que o físico seria mais factível se o time oscilasse. Pode ser um fator, claro, mas não acho que seja o principal. O Palmeiras vem jogando mal quase todos os jogos, pelo menos nesse último mês.. Tanto hoje, final da libertadores e segundo jogo contra o River o Palmeiras jogou mal quase o jogo inteiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Zicogalinho disse:

Sério que vocês acharam esse time do Tigres bom? Eu achei limitado com algumas peças boas. Pelo que tinha visto contra o Ulsan pensei que o Palmeiras passaria fácil, mas pela falta de proposta, como foi na Liberta, eles devem ter pensado: dá para ganhar essa porra. 

Concordo. Time lento na recomposição, dava muito espaço e dependia quase exclusivamente de um jogador no ataque. O problema foi que o Palmeiras não jogou absolutamente nada. Parecia o jogo de volta contra o River. 

Se o Bayer quiser, enfia 10. É (mais uma) prova do quão ultrapassado o futebol Brasileiro está. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gignac joga bola demais. É incrível o talento do francês.

Claro que não é o nível de um Mazembe da vida, mas o Tigres tem um time bem arrumado sim. Aliás, geralmente os mexicanos dão muito trabalho (vide Pachuca em 2017).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Aliás, geralmente os mexicanos dão muito trabalho (vide Pachuca em 2017).

Monterrey ano passado mesmo. Liverpool venceu com um gols aos 47'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 hours ago, Zicogalinho said:

Sério que vocês acharam esse time do Tigres bom? Eu achei limitado com algumas peças boas. [...]

Concordo, e até comentei num grupo de wtspp do pessoal aqui. Pra mim é um time bem treinado e organizado taticamente, com o Gignac como "fora-de-série" e mais um ou dois bons jogadores. O restante é bem comum, mas que se sobressaem justamente pela organização.

O Palmeiras não teve ímpeto ofensivo suficiente pra agredir os mexicanos, pra mim isso ficou claro. Transições no contra-ataque pra lá de lentas, alguns garotos sentindo bastante a pressão (Menino), Luiz Adriano MUITO pouco acionado, enfim.

O Tigres se postou bem, conseguiu controlar a posse e esperou o Palmeiras abrir brechas lá atrás. O Marcos Rocha por exemplo ficou completamente perdido pra marcar o Quiñonéz iouaehoiuaheouihaoeua! Tomou um baile. E assim os caras foram ganhando moral, crescendo, até surgir o pênalti. Ali acabou o Palmeiras.

Zoeiras à parte, essas semi-finais nesse Mundial são sempre assim, nunca é "molezinha" como pintam. Ontem novamente isso se repetiu.

 

2 hours ago, EduFernandes said:

Essa ideia do Gabriel Menino de meia direita também só funcionou no primeiro jogo contra o River hein

Tipo o Tchê Tchê de atacante no SPFC contra o Galo no returno, hahahahahaha.

VALIDADE: 1 JOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Leho. said:

Tipo o Tchê Tchê de atacante no SPFC contra o Galo no returno, hahahahahaha.

VALIDADE: 1 JOGO

E o pior é que os treinadores insistem até não poder mais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, EduFernandes said:

E o pior é que os treinadores insistem até não poder mais kkkkk

Hahahahahaha, exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...