Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 1 Tigres - Palmeiras eliminado!


Lanko

Posts Recomendados

Time do Palmeiras perdidão, sendo totalmente envolvido pelo Tigres (que tem um belo time).

Zé e Menino são 2 a menos (Menino mal demais, sentindo a pressão). Sei não, mas acho que dessa a gente não passa =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando é que a gente unifica a libertadores com a CONCACAF pra ver o Gignac jogando por aqui?

Esse maluco joga uma bola absurda. Só recebe tijolo e devolve redonda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lanko disse:

Gooooooooooool! 

Gignac 😎

Botou no bolso o time da ligação direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Palmeiras 0 x 1 Tigres - Palmeiras eliminado!

Imagens do Abel agachado olhando pro nada... meu Deus, nem pra gritar com o time.

Gignac e aquele ponta esquerda Quiñonez jogaram o fino.

Palmeiras só na bicuda pra área.

Merecidíssimo pro time mexicano, muito frios e conscientes.

 

Resumindo:

O Palmeiras não tem Mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisou um técnico brasileiro num time estrangeiro para mostrar que drible ainda existe no futebol.

Sem a minha Leila eu não consigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel Ferreira pegou o primeiro técnico realmente bom e não criou nada, mesmo com um elenco superior. Sem o contra ataque ele não consegue.

Alias, Gomez merece um prêmio por carregar o luan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter música: Palmeiras não tem mundial. Não tem copinha e nem mundial.Palmeiras não tem mundial. Não tem copinha e nem mundial.

🤣🤣🤣

Falando sério. O time mexicano dominou no primeiro tempo e poderia ter ido para os vestiários ganhando por 2x0. No segundo controlou o jogo. Mereceu a classificação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time Mexicano frio demais, muito consciente e nos colocou na roda. Fez o Palmeiras de bobinho o jogo todo. 

A falta de alma e vontade do Palmeiras ajudou também. O time parecia que estava cumprindo tabela no Brasileirão. Aliás, desde o 2º jogo contra o River o time morreu. Infelizmente.

Agora é juntar os cacos e tentar ganhar a CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista do Abel.

Mídia brasileira representando bem o brasileiro, lançando uma pergunta já procurando apontar a culpa da derrota, como se o Palmeiras estivesse jogando sozinho. Abel respondeu muito bem, ressaltando a qualidade do adversário, que realmente foi bem superior hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o erro do Palmeiras foi não pressionar os volantes. Rafael Carioca e Pizarro dominaram a partida, e o meio do Palmeiras deixava os caras organizarem tudo com calma. Aí estourava tudo lá atrás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquino e Nhaca é só tapa e hang loose.

O problema do Palmeiras é que não deu pra levar o menino polenta que fez o gol na final, tem que aproveitar quando as coisas estão abençoadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Time Mexicano frio demais, muito consciente e nos colocou na roda. Fez o Palmeiras de bobinho o jogo todo. 

A falta de alma e vontade do Palmeiras ajudou também. O time parecia que estava cumprindo tabela no Brasileirão. Aliás, desde o 2º jogo contra o River o time morreu. Infelizmente.

Agora é juntar os cacos e tentar ganhar a CdB.

Tava pensando isso, Palmeiras não joga bem tem bem 1 mês. O que houve? Confesso que tinha a impressão de um melhor futebol do Palmeiras do Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma, essa foi a maior humilhação brasileira em jogos do mundial de clubes. O Palmeiras entrou em campo, e desonrou toda a nação brasileira, essa acostumada com um futebol ofensivo, do "dibre" e da ginga, ao contrário disso, Palmeiras jogou num retrancasso, típico de um time pequeno ao enfrentar um gigante, como é a equipe do Tigres.

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, bolo, ao ar livre e texto que diz "Ο PALMEIRAS É IGUAL AO CHAVES INAWTH TODO MUNDO JÁ SABE'O QUE VAI ACONTECER MAS ASSISTE SÓ PRA DAR RISADAS."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, grollinho disse:

Sem dúvida alguma, essa foi a maior humilhação brasileira em jogos do mundial de clubes. O Palmeiras entrou em campo, e desonrou toda a nação brasileira, essa acostumada com um futebol ofensivo, do "dibre" e da ginga, ao contrário disso, Palmeiras jogou num retrancasso, típico de um time pequeno ao enfrentar um gigante, como é a equipe do Tigres.

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, bolo, ao ar livre e texto que diz "Ο PALMEIRAS É IGUAL AO CHAVES INAWTH TODO MUNDO JÁ SABE'O QUE VAI ACONTECER MAS ASSISTE SÓ PRA DAR RISADAS."

Eu sou Corintiano, mas nada supera a dancinha do Kidiaba.

E o tabu continua, porcada. 😘 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...