Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores e Sulamericana 2021


Lowko é Powko

Posts Recomendados

12 horas atrás, Leho. disse:

Eles valorizavam sim, tanto que sempre foram pedra no sapato pra time brasileiro.

Quem fala que time mexicano jogava com elenco misto na Libertadores é porque não viram o América na época do Cabañas kkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém gostava de jogar contra o América, naquela época era pior que jogar contra o Boca Juniors, o Flamengo que o diga, a flamengada mais memorável foi contra eles na libertadores de 2008, inclusive o América foi até semifinalista nessa edição.

E não se pode esquecer do Chivas que foi finalista da libertadores de 2010 e semifinalista em 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Quem fala que time mexicano jogava com elenco misto na Libertadores é porque não viram o América na época do Cabañas kkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém gostava de jogar contra o América, naquela época era pior que jogar contra o Boca Juniors, o Flamengo que o diga, a flamengada mais memorável foi contra eles na libertadores de 2008, inclusive o América foi até semifinalista nessa edição.

E não se pode esquecer do Chivas que foi finalista da libertadores de 2010 e semifinalista em 2006.

Exato. E o Tigres foi finalista da Libertadores em 2015, passando pelo Inter nas semifinais. 
 

Essa unificação de competições das Américas seria interessante do ponto de vista desportivo, de marketing, financeiro etc, mas acho que a logística seria inviável. 
 

imagina ter que sair de Porto Alegre para jogar em Los Angeles numa quarta à noite e voltar para jogar o Brasileirão no domingo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou muito confiante no TRI! O time da mídia é o grande favorito e o Palmeiras do Abel gosta de jogar mata-mata como azarão. Está certamente estudando a fundo essa final desde setembro. RG não me parece ser um cara tão estudioso. 

Flamídia tem jogadores mais decisivos e técnicos, mas o Palmeiras é pragmático e mortal neste tipo de jogo. Não é um jogo que me agrada, mas as vezes é necessário jogar feio se for pra ganhar! O que importa é taça! 

Este é o jogo! Doido pra chegar o dia 27 e mandar um chupa para os chorinthianos e shupaulinos. 

Derrubamos o tabu contra os bambinos paulistas, depois passamos pela arrogância dos galináceos de MG, agora só falta o urubu queridinho da mídia... de quebra a gente vai poder quebrar o tabu de 2 títulos seguidos do Boca lá de 2000/2001 e merecido porque fomos garfados naqueles 2 confrontos.

 

confesso que estava com receio antes, mas hoje estou com muita confiança! Não tem nada ganho, mas o time do Fla é instável e se abrirmos o placar ou segurarmos o ímpeto deles no primeiro tempo, nossas chances crescem e muito. 

 

Avanti Palestra! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê, pessoal. Blz?

A Sul-Americana 2021 foi sensacional! 😮

Parabéns ao Athletico-PR por essa conquista incrível! 👏👏👏👏👏👏

 

Editado por rpa10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim, tem que passar os melhores times. Demorou bastante tempo até o pessoal perceber que essa regra mais atrapalha que ajuda. Agora time argentino vai rebolar, eles se davam bem usando esse criterio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, bstrelow disse:

Fala muito da valorização, ou a falta dela, que a CONMEBOL promove para a principal competição dela.

Na verdade o futebol sul-americano como um todo, né? Tanto CONMEBOL quanto CBF tratam mt mal seu "PRODUTO futebol", se auto sabotando de todas as formas possíveis e imagináveis. Nesse ponto os EUA e seus esportes dão aulas y aulas sobre como promover marcas, produtos e um espetáculo digno e extremamente rentável.

Nem sou fã de NFL por exemplo, mas o que os caras fazem com o SuperBowl é coisa de louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Atualizando:

 

Completamente desastroso. E pensar que podíamos estar tendo dois jogaços, um no Maraca e o outro no Allianz, pra definir esse título. Mas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Atualizando:

 

Completamente desastroso. E pensar que podíamos estar tendo dois jogaços, um no Maraca e o outro no Allianz, pra definir esse título. Mas não.

O pior é que não surpreende, né? Várzea. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

E pensar que podíamos estar tendo dois jogaços, um no Maraca e o outro no Allianz, pra definir esse título. Mas não.

Eu sinceramente não sou muito fã de decisão em dois jogos não. Eu acho que final em jogo único proporciona um espetáculo melhor.

O que é foda é a porra dos lugares que eles escolhem. Qual o sentido de uma final entre dois brasileiros acontecer no Uruguai? A América do Sul tem beeeeem menos países que a Europa, é muito maior e tem uma infraestrutura muito pior. Esse negócio de "sede rotativa" não rola por aqui.

Os gênios que mandam nessa porra deviam procurar facilitar o deslocamento dos torcedores, e não piorar. Por mim, a final devia ser sempre no meio do caminho entre os dois que vão jogar. Ah, é um brasileiro e um argentino? Então vamos fazer no Uruguai. Ah, é entre dois clubes brasileiros, um paulista e um carioca? Beleza, vamos fazer Minas. E por aí vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu sinceramente não sou muito fã de decisão em dois jogos não. Eu acho que final em jogo único proporciona um espetáculo melhor. [...]

Eu discordo completamente de ti quanto à final única (pra mim em 2 jogos as chances de termos mt mais episódios emocionantes e reviravoltas são bem maiores, fora que dá a oportunidade de cada um poder ficar perto de sua torcida no momento mais especial do torneio, mas enfim), contudo... você tem razão sobre a escolha das cidades. 

Mas assim, a gente vai esperar o quê de uma CONMEBOL que não sabe organizar minimamente o campeonato? Como o @ZMB disse ali, não surpreende ninguém, infelizmente porque estamos falando do maior torneio sul-americano de clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô curtindo pra caralho essas finais em jogo único. E olha que meu time perdeu a última ehuaheuhaea.

Acho muito mais emocionante, tá maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, raskor disse:

Eu tô curtindo pra caralho essas finais em jogo único. E olha que meu time perdeu a última ehuaheuhaea.

Acho muito mais emocionante, tá maluco.

Bah, eu acho uns joguinho chato, modorrento, com geral temendo perder aheuhaeueha.

Mas gosto é gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ZMB disse:

Bah, eu acho uns joguinho chato, modorrento, com geral temendo perder aheuhaeueha.

Mas gosto é gosto...

As duas que eu vi (River x Fla e Palmeiras x Fla) eu curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu não vi a River x Fla (mas me pareceu ter sido emocionante!) mas a penúltima (Santos x Palmeiras) foi beeeeeem aquém de um nível legal pra quem não tá envolvido em nenhuma torcida. E é literalmente o tal do "medo de perder", excesso de cautela, "times se estudando" eternamente, enfim.

Essa última foi legal, mas tinha tudo pra ser modorrenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final em jogo único normalmente é uma bosta, não só aqui. A própria champions segue esse padrão, os dois times ficam com medo de se expor e na maioria das vezes a partida acaba indo pra prorrogação ou acham um gol cagado no final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...