Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores e Sulamericana 2021


Lowko é Powko

Posts Recomendados

11 horas atrás, Zicogalinho disse:

SP é nosso freguês no mata-mata.

Retrospecto em mata-mata está empatado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, phoulis disse:

Retrospecto em mata-mata está empatado. 

Me referia ao basquete. Hahahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Os sorteios de ambas competições se darão hoje, às 13h (Brasília):

Imagem Imagem

 

Deus nos ajude. 🇾🇪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que temos sorte pegaremos logo o SP, e a freguesia é provável que continue. Ou então os argentinos.🤦🏻‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palpites:
Atlético x Olimpia
Racing x São Paulo
Fluminense x Boca
Palmeiras x Vélez
Flamengo x Católica
Inter x Defensa
Argentinos x River
Barcelona x Cerro


Grêmio x Nacional
Athletico x Junior
Independiente x Del Valle
Peñarol x Santos
Libertad x Táchira
Bragantino x LDU
Rosário Central x Cristal
Arsenal x América de Cali


Vamos ver se acerto algum. Testar a sorte pra ver se vale a pena fazer uma fé na mega sena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk. Ceni vs Beccacece again. Rapaz, quem financia isso? A Crefisa? Todo ano Palmeiras só pega naba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois os colorados falavam da sorte do Grêmio em sorteio. Pegaram o grupo mais fácil e agora uma naba do mesmo grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava assistindo a transmissão agora e acertei 5 dos 8 confrontos, vou até fazer uma fezinha mais tarde.

Deus sorriu demais pra quem é flamenguista nesse sorteio. Se conseguirmos passar do DyJ, que é realmente um bom time, o caminho até a final é relativamente tranquilo. Não chega a ser igual o do Palmeiras no ano passado, mas é tranquilo. E tirando o Barcelona, que fez uma campanha melhor, contra qualquer outro da chave o Flamengo decide em casa. Tá bom demais.

O Fluminense também se deu bem e pegou um adversário tranquilo, acho bem provável que passem. Inter a mesma coisa.

Agora, do outro lado da chave ficaram todas as pedreiras. Boca, River, Palmeiras, Atlético e São Paulo. Que se matem na porrada hahahaha mas vão sair ótimos confrontos de lá, tenho certeza que vai ser bem legal de assistir.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, errei quase todos os palpites, mas acertei o adversário do SP. Não dá pra dizer que nos demos mal, poderia ser bem pior.

Agora, quanto à chave, pegamos a mais complicada. Possibilidade de Palmeiras nas quartas e Atlético/Boca/River na semi. Quem se deu bem mesmo foi o Fluminense, que tem chances bastante razoáveis de chegar a uma semifinal, o que seria histórico com esse elenco que tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sunday disse:

Véi, até mandei no grupo do Galão da massa no zap, acho que já era.

Sorteio é legal e tal, mas injusto demais. Os caras fizeram a melhor campanha da primeira fase e pegaram a provável pior sequência pra chegar à final. Muito azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagem 

Imagem

 

Também gostei do sorteio pra nós, só o lado da chave que ficou bem tenso hahaha! O Racing é um adversário difícil, mas "menos difícil" que outras possibilidades que existiam pra gente.

Flamengo tem o lado da chave a favor, mas esse DyJ pode ser bem indigesto hehe. Serão dois jogos bem equilibrados, creio eu. Flu também tem a mesma chave, e vai poder medir forças com times acessíveis também, até porque vem fazendo uma excelente competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense pegou uma chave bastante acessível, então claramente será eliminado nas oitavas. O caminho do Mingau tá bem tranquilo em cima, é bem superior a todos da chave, mas não pode relaxar. O outro lado é que tá bem interessante. Só jogão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Depois os colorados falavam da sorte do Grêmio em sorteio. Pegaram o grupo mais fácil e agora uma naba do mesmo grupo.

Devia ser proibido pegar time do mesmo grupo. Igual na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral até demos sorte, mas com essa zaga a chance de Flamengar é grande já nas oitavas para o bom DyJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"La copa empieza en los octavos de final"
 

Que chave porreta a nossa, meu deus. Só 17 Libertadores desse lado, se eu não contei errado. No mais, tá na hora de quebrar o tabu contra o Racing e se passar, manter a escrita contra o Palmeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, #Vini disse:

"La copa empieza en los octavos de final"
 

Que chave porreta a nossa, meu deus. Só 17 Libertadores desse lado, se eu não contei errado. No mais, tá na hora de quebrar o tabu contra o Racing e se passar, manter a escrita contra o Palmeiras. 

O grande problema pro São Paulo é se virar uma nova Copa do Brasil, né? Não temos lá um bom histórico nessa competição, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

O grande problema pro São Paulo é se virar uma nova Copa do Brasil, né? Não temos lá um bom histórico nessa competição, hahaha.

Batendo na madeira agora hahaha

Aproveitando o gancho que você tocou, acho triste uma competição com 75% dos times das oitavas vindo de Brasil e Argentina. É demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

E68uE8cX0AIzQnn?format=jpg&name=largeE68uE8bWYAAKueX?format=jpg&name=large

 

Faltando só a definição de Cerro x Flu, mas o domínio brasileiro em ambas as competições é bem gritante.

Flamengo se continuar nessa toada é candidatíssimo ao título, tanto pela chave em que está quanto pela força que o Renato resgatou desse time ao chegar agora. Será que pinta um Fla x Flu nas semis? Hahaha seria legal. Do outro lado da chave aí o bicho pega, dois duelos BRABOS hahahaha mas acredito que Galo e Palmeiras me parecem HOJE os favoritos pra avançarem... a ver.

Na Sula, dois times que fazem ótimo Brasileiro pra mim são favoritos também a passar. Furacão e Bragabull. Santos corre pro fora e terá jogo duro contra o Libertad, mas acredito que passe também, e por fim tem o tradicionalíssimo Peñarol que pelo peso da camisa pode avançar.

E aí, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Libertadores e Sulamericana 2021
  • Leho. pinned this tópico
  • JGDuarte unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...