Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores e Sulamericana 2021


Lowko é Powko

Posts Recomendados

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pior que o Talleres foi o primeiro confronto kkkkk. Tanto é que eles nem passaram pra fase de grupos. 

Mas o Talleres é time argentino, geralmente é encardido mesmo.

Esse ano os primeiros confrontos dos times BR são tranquilos, já o segundo serão fudidos... Del Valle e San Lorenzo.

O Del Valle tá em reconstrução, então é bem difícil cravar como vão chegar... Mas mesmo assim dá "medo" HAHAHA, eu mesmo tava cagando de medo do Galo ir pra pré-Libertadores.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se Peñarol ou Nacional ficarem de fora, o São Paulo será cabeça-de-chave. Nacional já está praticamente classificado, a chance maior é o Peñarol, que nesse momento está em terceiro e teria que ficar em segundo pra se classificar.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Hoje às 13h tem o sorteio da fase de grupos da Libertadores e também da Sul-Americana:

Imagem

Imagem

 

Lembrando que esse ano a Sula terá fase de grupos, por isso esse sorteio aí acima. Mais jogos para os times brasileiros, mais chances de faturar um cascalho e mais chances também de implodir o calendário, hahahahahaha!

📺 Fox Sports transmite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, grupo do Galo até que ficou tranquilo perto do que poderia ser.

Já tava imaginando, como um bom atleticano, um grupo com River, Galo, The Strongest (altitude) e Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só o Fluminense pegou um grupo realmente complicado. BR's em geral não se deram mal. Talvez esse grupo A se complique um pouquinho se entrar o Grêmio e o C com o Santos, enfrentando Boca, The Strongest (altitude) e o Barcelona, que é um time respeitável.

Finalmente o SP "se deu bem" uma vez na vida. Mas o SP é o SP, sempre podemos esperar por fortes emoções.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o grupo do Fluminense tá meio brabo.

Outro grupo difícil é o do Palmeiras caso o Grêmio classifique.Como o Universitario é baba, todo jogo com os outros 2 da chave vira confronto direto. O do Flamengo é parecido, mas acho que a disputa vai ser maior pelo segundo lugar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que Inter, SP e Galo teoricamente pegaram grupos mais acessíveis (mas o SP adora aprontar das suas, então não é garantia de nada hahahah), já a dupla Fla-Flu pra mim vão ter mais trabalho. Óbvio que o Flamengo é favoritaço a tudo, mas Vélez e LDU (viagem + adversário duro) vão colocar à prova toda a qualidade desse time do Ceni, com certeza terão dificuldades.

Já o grupo do Palmeiras eu vejo meio que como uma incógnita: o DyJ não deve ser um candidato ao 1º lugar do grupo, mas também não é "mosca morta" a ponto de se descartar como se faz com os peruanos. O Grêmio a gente vai descobrir como vai chegar só mais pra frente, e o IdV sem o Ramírez também me parece uma grande interrogação.

Santos passando vai engrossar o grupo B, chato de se jogar também (inclusive tem a altitude do The Strongest que sempre atrapalha).

 

 

p.s: primeiro post atualizado com as infos dos grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupos A, B e E bem desinteressantes.

Grupos C e D são os mais fortes.

Grupo F é o mais equilibrado.

Grupos G e H podem rolar uma surpresinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse defensia e justicia vai alguma coisa? 

Se não for, grêmio tem a obrigação de passar caso passe independente do suco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Léo R. said:

Esse defensia e justicia vai alguma coisa? 

Se não for, grêmio tem a obrigação de passar caso passe independente do suco. 

Não coloque o o suco à frente de quem tem sede 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
8 horas atrás, Leho. disse:

 

Só quero ver daqui qtos anos será numa venezuela ou bolívia. Isso se não antes inventarem uma desculpa e levarem para um méxico, eua, canadá. Pois sacomé... CONMEBOL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, marcss34 disse:

Só quero ver daqui qtos anos será numa venezuela ou bolívia. Isso se não antes inventarem uma desculpa e levarem para um méxico, eua, canadá. Pois sacomé... CONMEBOL...

A partir de 2026... Falta Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, depois não tem pra onde correr, ou repete os países que tem alguma representatividade ou vai ter que jogar nessas merdas aí mesmo. O que vamos combinar não é muito diferente de um Peru da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Na real eu acho maneiro fazer esse rodízio nesses países "menos estruturados" digamos assim. É claro que tem que ter um mínimo de condições de infraestrutura (estádio) e logística, mas a ideia da Libertadores não é justamente abranger o CONTINENTE? Pois então, que se abranja oras hahahaha.

Qual o sentido de fazer essa sede da final apenas em 2 ou 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Definidos os classificados pras Oitavas-de-final da Libertadores:

📌 POTE 1 (primeiros colocados de cada grupo)

Imagem

 

📌 POTE 2 (segundos colocados de cada grupo)

Imagem

 

Nos livramos da dupla argentina, mas não vai ter confronto fácil pra ninguém, não. Interessante termos ficado em primeiro dentro do "pote 2".

edit // Na Sul-Americana, são esses os classificados:

Imagem

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano a sorte esta ao nosso lado, SPFC x BARCELONA. To Cravando. kkkkkkkkkkk

CAM x Boca
PAL x Velez
RAC x Cerro
FLA x Catolica
ARG x Defensa
FLU x River
INT x Olimpia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, marcss34 disse:

FLA x Catolica

Quem dera que o adversário fosse esse. Meu sonho seria isso ou Olímpia ou CP. Realidade: SP ou argentino (River).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Quem dera que o adversário fosse esse. Meu sonho seria isso ou Olímpia ou CP. Realidade: SP ou argentino (River).

 

Pior que vai ser isso mesmo. Não precisa nem sortear pra saber que vamos jogar contra o São Paulo e ser eliminado logo nas oitavas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Não precisa nem sortear pra saber que vamos jogar contra o São Paulo e ser eliminado logo nas oitavas

SP é nosso freguês no mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Libertadores e Sulamericana 2021
  • Leho. pinned this tópico
  • JGDuarte unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...