Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leho. disse:

Só espero que esse banco do Diego Costa não tenha a ver com a exibição tosca dele de quarta-feira. É um dos grandes talentos do elenco, precisa de respaldo. Que o Léo faça boa partida hoje, assim como o Pablo (esse anda devendo bastante).

 

Que ziquinha reversa MAIS SAFADA hein, Doutor? hahahahahaha

Esse jogo é uma casca de banana purinha pro SPFC, Santos sem pressão alguma e com a molecada "ousadia e alegria" de titular. Grandes chances de derrota dos anfitriões.

Xiii, rapaz. Ziquei mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humilhadas no panetone pelo Santos de novo.  

Não dá nem mais graça zoar, da pena. 

Só foi chegar o Muricy que a coisa desandou. 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Perder para os reservas da Vila é inadmissível, sinceramente. Não é uma crítica aos meninos que jogaram hoje, eles não tem nada com a incompetência tricolor. 

Concordo, e não tô zoando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram aí, Pablo não dá. Talvez seja uma das piores contratações da história do clube. Que cara horroroso. E ainda tem esse fato de estar jogando do lado do Brenner. Os dois juntos não tem como. 

Time jogou porra nenhuma. Mereceu perder mesmo essa merda, mesmo que eu tenha tido a impressão, sem ver o lance com mais atenção, de que o centroavante do Santos atrapalha o Volpi e está em condição irregular (talvez não estivesse, porque ninguém tá falando nada, mas fiquei com essa impressão na hora).

Paciência. Time caiu muito de rendimento, a torcida tem todos os motivos do mundo pta se preocupar, mas ainda tem bastante campeonato pela frente e ainda somos líderes. Espero que a equipe tenha força mental pra se reerguer. Nada está perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, BobJJ disse:

Será que vai perder o título? Galo depende praticamente só dele agora. 

Esse título é do Galo e eu venho cantando isso há muito tempo. São Paulo não tem elenco pra disputar nada. A fase do Brenner que é o ponto de disparidade. Próxima temporada ele sai pra um Ajax da vida e o São Paulo volta a disputar meio da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É rapaziada, foi bom enquanto durou... mais um ano de fila, mais um ano vendendo a molecada, aumentando a dívida e sendo zoado em eliminações vexatórias em mata-mata. Aquele abraço a todos.

 

1 hour ago, Jonas Nunes said:

Aí o Diniz mete Trellez + Carneiro, como se o problema em si fossem as peças, sendo que o problema é não ter quem dê condições para Pablo e Brenner finalizarem, coloca o Hernanes então, foda-se.

Diniz é péssimo pra mexer no time, principalmente quando tá atrás no placar. Isso desde sempre.

 

17 minutes ago, Banton said:

Esse título é do Galo e eu venho cantando isso há muito tempo. São Paulo não tem elenco pra disputar nada. A fase do Brenner que é o ponto de disparidade. Próxima temporada ele sai pra um Ajax da vida e o São Paulo volta a disputar meio da tabela.

"Xavi & Iniesta" levariam esse time do SPFC ao título? Fiquei com essa dúvida aqui momentânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

"Xavi & Iniesta" levariam esse time do SPFC ao título? Fiquei com essa dúvida aqui momentânea.

SENTIU 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...