Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Santos jogando com o time C sem pressão nenhuma contra o SP precisando dar resposta pelo desastre de quarta.

🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só espero que esse banco do Diego Costa não tenha a ver com a exibição tosca dele de quarta-feira. É um dos grandes talentos do elenco, precisa de respaldo. Que o Léo faça boa partida hoje, assim como o Pablo (esse anda devendo bastante).

 

2 hours ago, Dr.Thales said:

Vamos tomar a segunda goleada do campeonato jogando com o time reserva.

Tirem o pé e não humilhem, por favor.

Que ziquinha reversa MAIS SAFADA hein, Doutor? hahahahahaha

Esse jogo é uma casca de banana purinha pro SPFC, Santos sem pressão alguma e com a molecada "ousadia e alegria" de titular. Grandes chances de derrota dos anfitriões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Leho. said:

Só espero que esse banco do Diego Costa não tenha a ver com a exibição tosca dele de quarta-feira. É um dos grandes talentos do elenco, precisa de respaldo. Que o Léo faça boa partida hoje, assim como o Pablo (esse anda devendo bastante). 
 

Dizem que é pra manter os zagueiros no lado de origem deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Just now, Guilherme Faria said:

Dizem que é pra manter os zagueiros no lado de origem deles. 

É, eu ouvi algo assim pelo Twitter ontem. Tomara que seja isso mesmo, e não uma "geladeira" pro garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gols que esse time toma que estressa a gente, e não é de hoje. Olha a bola "perdida" com Sara e Daniel dormindo, depois o Luan vai com o pé "mole" na dividida dentro da area... PQP, será que não caiu a ficha deles ainda que esse é o melhor momento de um time que não ganha nada tem 8 anos, que não ganha o brasileirão tem 12 anos... E mesmo assim esse desempenho nos últimos jogos?!

Tem que abrir o olho e recuperar rápido. Não pode deixar a eliminação na Copa do Brasil + derrota humilhante pro RB Bragantino abalar o emocional dessa equipe. Se não tomar cuidado pode acontecer o mesmo que aconteceu com o Palmeiras em 2009...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Neto Marques disse:

Os gols que esse time toma que estressa a gente, e não é de hoje. Olha a bola "perdida" com Sara e Daniel dormindo, depois o Luan vai com o pé "mole" na dividida dentro da area... PQP, será que não caiu a ficha deles ainda que esse é o melhor momento de um time que não ganha nada tem 8 anos, que não ganha o brasileirão tem 12 anos... E mesmo assim esse desempenho nos últimos jogos?!

Tem que abrir o olho e recuperar rápido. Não pode deixar a eliminação na Copa do Brasil + derrota humilhante pro RB Bragantino abalar o emocional dessa equipe. Se não tomar cuidado pode acontecer o mesmo que aconteceu com o Palmeiras em 2009...

Eu nem acho que seja o psicológico fraco. Esse time lembra o SP pós pandemia, que não assustava o adversário, não incomodava, uma posse de bola irrelevante. O time é refém do Luciano, Daniel não cria, Sara não joga bem desde a CdB, é um time meio morto na criação, tem a bola e não sabe o que faz com ela, é falta de objetividade mesmo.

Ao meu ver, começar com o Pablo hoje é um erro, porque ele não é um cara que se movimenta igual o Luciano, o mais próximo desse time com essas características é o Vitor Bueno, que apesar de ser a tiriça que é, deveria começar jogando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Eu nem acho que seja o psicológico fraco. Esse time lembra o SP pós pandemia, que não assustava o adversário, não incomodava, uma posse de bola irrelevante. O time é refém do Luciano, Daniel não cria, Sara não joga bem desde a CdB, é um time meio morto na criação, tem a bola e não sabe o que faz com ela, é falta de objetividade mesmo.

Ao meu ver, começar com o Pablo hoje é um erro, porque ele não é um cara que se movimenta igual o Luciano, o mais próximo desse time com essas características é o Vitor Bueno, que apesar de ser a tiriça que é, deveria começar jogando. 

Exato. Sara caiu demais de rendimento, antes mesmo da semifinal contra o Grêmio. E o time depende muito dele e do Luciano para ir bem ofensivamente.

Depois que tomou o gol o time até que melhorou, mas olha o gol que Brenner, Sara e Reinaldo perderam. Dentro da área e finalizar tão mal assim, raiva demais pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Neto Marques disse:

 

Exato. Sara caiu demais de rendimento, antes mesmo da semifinal contra o Grêmio. E o time depende muito dele e do Luciano para ir bem ofensivamente.

Depois que tomou o gol o time até que melhorou, mas olha o gol que Brenner, Sara e Reinaldo perderam. Dentro da área e finalizar tão mal assim, raiva demais pqp...

O mais bisonho foi o Sara finalizar daquele jeito, pqp. Reinaldo nem me surpreende em chutar fora do estádio.

Diniz vai empilhar atacantes, mas beleza, quem toca pra eles? Caralho de substituição é essa maluco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para os reservas da Vila é inadmissível, sinceramente. Não é uma crítica aos meninos que jogaram hoje, eles não tem nada com a incompetência tricolor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Jonas Nunes said:

Ao meu ver, começar com o Pablo hoje é um erro, porque ele não é um cara que se movimenta igual o Luciano, o mais próximo desse time com essas características é o Vitor Bueno, que apesar de ser a tiriça que é, deveria começar jogando. 

Pensei a mesma coisa quando vi a escalação. O Pablo é um centroavante, o Luciano é um segundo atacante. Características completamente diferentes. O Pablo do Athletico seria capaz de fazer bem essa função, esse atual é uma desgraça. Dois CAs sem um armador é complicado demais, o Luciano era o armador do time também, por isso favorecia o Brenner. Agora jogar com um poste ao lado? Ferrou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Pensei a mesma coisa quando vi a escalação. O Pablo é um centroavante, o Luciano é um segundo atacante. Características completamente diferentes. O Pablo do Athletico seria capaz de fazer bem essa função, esse atual é uma desgraça. Dois CAs sem um armador é complicado demais, o Luciano era o armador do time também, por isso favorecia o Brenner. Agora jogar com um poste ao lado? Ferrou. 

Aí o Diniz mete Trellez + Carneiro, como se o problema em si fossem as peças, sendo que o problema é não ter quem dê condições para Pablo e Brenner finalizarem, coloca o Hernanes então, foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hernanes já entrou levando cartão kkk. Mas por que colocar ele só no fim do jogo, sendo que antes dele entrar, o Diniz colocou 43432 atacantes antes, não faz sentido empilhar CA's se eles não vão receber a porra da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...