Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino 4 x 2 São Paulo


David R.

Posts Recomendados

Agora, phoulis disse:

Já estava assim contra o Grêmio. Minha hipótese é desgaste físico, mas sei lá. 

Deve ser, o elenco é curto e aquela sequência foi pesada. Mas hoje, além desse desastre, que não acontecia faziam anos. É atípico ver o time com esse espaçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Que massacre. Se tivesse uns 7 Pro Bragantino ainda não estaria representando a verdadeira superioridade deles em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Deve ser, o elenco é curto e aquela sequência foi pesada. Mas hoje, além desse desastre, que não acontecia faziam anos. É atípico ver o time com esse espaçamento.

Hoje realmente e' atipico. Mesmo com todas as minhas criticas ao Diniz, estou tentando evitar oportunismo num jogo desse. O teste vai ser levantar o psicologico do elenco nos proximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp maluco, é inacreditável o "futebol" que está sendo apresentado hoje. Apesar da sequência pesada no fim do ano, o time descansou nessa virada de ano, vai se foder isso aí, bicho.

Agora, phoulis disse:

Hoje realmente e' atipico. Mesmo com todas as minhas criticas ao Diniz, estou tentando evitar oportunismo num jogo desse. O teste vai ser levantar o psicologico do elenco nos proximos dias.

Tirando a manutenção do estilo de jogo, que não é o ideal levando em conta a bosta de desempenho do time, não é justo criticar o Diniz agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, o Claudinho é um exemplo de 10. E alguns ainda dizem que tem espaço pra um Ganso da vida no futebol atual. Se o Ganso fizesse metade do trabalho sem bola que o Claudinho faz, ele seria titular em 93% dos times do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Moura Edu disse:

Só vi uns pedaços do jogo, essa cena aconteceu mesmo?

 

Confirmed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Tirando a manutenção do estilo de jogo, que não é o ideal levando em conta a bosta de desempenho do time, não é justo criticar o Diniz agora.

Estava concordando ate' essa parada com o Tche Tche. A nao ser que venha mais informacoes contextualizando o incidente, soltar uma dessa na frente de todo mundo e' amador.

EDIT- Nao que justifique o que o Tche Tche fez. Coisa de moleque mimado, tomanocu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, phoulis disse:

Estava concordando ate' essa parada com o Tche Tche. A nao ser que venha mais informacoes contextualizando o incidente, soltar uma dessa na frente de todo mundo e' amador.

Desnecessário mesmo. Mesmo que essa cobrança seja comum entre eles ali, de xingar como todo jogo vemos, existe um limite do que deve ser dito. Isso pode gerar um mal estar dentro do vestiário, além do resultado tenebroso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EduFernandes disse:

Tchê Tchê guardou rancor hein 

Eu nem tinha pensado nisso, mas daí lembrei dos xingamentos do Diniz e a chance desse bicho ter feito merda intencionalmente. Não quero pensar nessa possibilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xingar de ingrato e mascaradinho é bem nada a ver. Sei lá, vacilo tbm, lembrei daquele final na CdB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pressentimento pra esse jogo realmente não era bom, mas diante do que poderia ter sido o saldo da noite, acho que podemos ficar aliviados, já que aquele que é, em tese, nosso principal concorrente também perdeu. Torcer pro Atlético tropeçar também contra o Santos, num jogo que não deve ser simples. 

Por falar em Santos, é nosso próximo adversário, provavelmente integralmente reserva, ou seja, uma grande oportunidade para nos reerguermos. Cabeça no lugar e trabalho, jogo de hoje é pra esquecer, mas a coisa tá longe de estar ruim. Seguimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tehh disse:

Não seria ruim o SP devolver o favor que fizemos pra eles em 2008

Que devolvam pra nós, então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diniz pode acabar se queimando com o elenco se continuar assim. Esse tipo de pressão funciona quando a equipe está vencendo, mas depois de uma eliminação na CdB e uma sapatada dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Diniz pode acabar se queimando com o elenco se continuar assim. Esse tipo de pressão funciona quando a equipe está vencendo, mas depois de uma eliminação na CdB e uma sapatada dessas...

Com certeza. Da outra vez que repercutiu uma situação parecida, o time estava vencendo muito. Já tem mais de cinco anos que todo mundo sabe que o cara é assim, mas ainda tem quem siga esse papinho de imprensa querendo audiência, criando crise... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JGDuarte disse:

Com certeza. Da outra vez que repercutiu uma situação parecida, o time estava vencendo muito. Já tem mais de cinco anos que todo mundo sabe que o cara é assim, mas ainda tem quem siga esse papinho de imprensa querendo audiência, criando crise... 

Quando o Diniz falou algo do mesmo nível que ele disse pro Tchê Tchê? Em público principalmente. Mandar tomar no cú no campo é normal. Chamar de ingrato e mascarado não é. Isso sem falar no que o Tchê Tchê fez após o evento o que praticamente prova que ele não achou a situação normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 hours ago, EduFernandes said:

Sistema defensivo do SP = Luan

Maior fato desse tópico, de looooooooonge.

Eu já passei do limite da paciência com esse clube, no 2x0 já desliguei a Tv e fui dormir, conheço o histórico e sabia que coisa boa não iria acontecer mesmo. Luan carrega esse time todinho do Diniz nas costas, DEFENSIVAMENTE falando. Ontem ele não estava lá, e o resultado foi esse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, phoulis disse:

Quando o Diniz falou algo do mesmo nível que ele disse pro Tchê Tchê? Em público principalmente. Mandar tomar no cú no campo é normal. Chamar de ingrato e mascarado não é. Isso sem falar no que o Tchê Tchê fez após o evento o que praticamente prova que ele não achou a situação normal. 

Normal não é, mas a mim não surpreende, nem preocupa. Isso, não. 

55 minutos atrás, Leho. disse:

Maior fato desse tópico, de looooooooonge.

Eu já passei do limite da paciência com esse clube, no 2x0 já desliguei a Tv e fui dormir, conheço o histórico e sabia que coisa boa não iria acontecer mesmo. Luan carrega esse time todinho do Diniz nas costas, DEFENSIVAMENTE falando. Ontem ele não estava lá, e o resultado foi esse aí.

Bem menos. São Paulo já passou por momentos ruins defensivamente com o Luan em campo, bem como por momentos bons sem ele em campo. É um grandíssimo jogador, crucial para nosso time, mas esse simplismo é completamente descabido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio do Luan é complicado porque eu não acho que um time deva depender tanto de um volante pra ter solidez defensiva, porque uma hora ele não vai jogar. Mas isso acontece, e não só no SP.

Tira o Casemiro do XI do Real pra ver a peneira que vai ficar. O City de antes era igual, se o Fernandinho não jogava era um Deus nos acuda. Chelsea também depende um pouco do Kanté. United sem Fred também sofre demais, porque os outros volantes saem muito pro jogo ou não conseguem carregar o piano igual ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...