Jump to content

Red Bull Bragantino 4 x 2 São Paulo

David R.

Recommended Posts

• Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Tava na cara que esse sistema defensivo risivel do SP iria, mais cedo ou mais tarde, alcancar o SP no Brasileiro (como alcancou em todos os outros torneios do ano).

Se seguir assim, vamos perder de muito hoje, estamos levando espanco de um grande BRAGANTINO. É ridículo a postura desse time jogando, parece que já estamos na 38º já campeões.

Claudinho tá comendo o rabo do São Paulo sem cuspe, slc

Jantando a defesa na intensidade

Que beleza o time hoje hein.

Tirou o jogo de hoje para entregar todas as bolas. Tá 4 a 1, mas pro tanto de bola entregada e bagunça de posicionamento, era para estar uns 5.. 6 a 1 FÁCIL! Era só o Bragantino ter caprichado melhor na finalização.

É jogo pra voltar pro segundo tempo e acordar pra evitar vexame. Pq se voltar desligado desse jeito, é jogo pra tomar 7 a 1.

Caraca, tá 4x1 Red Bull Bragantino. O touro está chifrado o São Paulo.

Nao existe tatica desse time sem a bola. E' pressionar a bola, ala' varzea. Com o time titular (com Luan, Arboleda e Juanfran), a qualidade individual dos jogadores de defesa disfarca, mas quando tem desfalque (o que e' previsivel e deve ser treinado no dia-dia) escancara essa merda.

9 minutos atrás, Moura Edu disse:

Só vi uns pedaços do jogo, essa cena aconteceu mesmo?

Foi pior pelo jeito. "Ingrato do caralho"; "perninha do caralho"; "mascaradinho vsf". 

1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Não sei se é impressão minha, mas o SP tá muito espaço em campo, jogadores muito longe uns dos outros. Parece um futebol posicional. 

Já estava assim contra o Grêmio. Minha hipótese é desgaste físico, mas sei lá. 

Hahaha olha isso velho. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...