Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino 4 x 2 São Paulo


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Tava na cara que esse sistema defensivo risivel do SP iria, mais cedo ou mais tarde, alcancar o SP no Brasileiro (como alcancou em todos os outros torneios do ano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Sistema defensivo do SP = Luan

Que falta esse moleque faz. E outro moleque que tá fazendo merda é o Diego Costa, tá perdido hoje, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seguir assim, vamos perder de muito hoje, estamos levando espanco de um grande BRAGANTINO. É ridículo a postura desse time jogando, parece que já estamos na 38º já campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza o time hoje hein.

Tirou o jogo de hoje para entregar todas as bolas. Tá 4 a 1, mas pro tanto de bola entregada e bagunça de posicionamento, era para estar uns 5.. 6 a 1 FÁCIL! Era só o Bragantino ter caprichado melhor na finalização.

É jogo pra voltar pro segundo tempo e acordar pra evitar vexame. Pq se voltar desligado desse jeito, é jogo pra tomar 7 a 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe tatica desse time sem a bola. E' pressionar a bola, ala' varzea. Com o time titular (com Luan, Arboleda e Juanfran), a qualidade individual dos jogadores de defesa disfarca, mas quando tem desfalque (o que e' previsivel e deve ser treinado no dia-dia) escancara essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Moura Edu disse:

Só vi uns pedaços do jogo, essa cena aconteceu mesmo?

 

Sim, rolou isso. Deu para ouvir claramente ele chamando o Tchê² de mascarado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Moura Edu disse:

Só vi uns pedaços do jogo, essa cena aconteceu mesmo?

 

Foi pior pelo jeito. "Ingrato do caralho"; "perninha do caralho"; "mascaradinho vsf". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Não sei se é impressão minha, mas o SP tá muito espaço em campo, jogadores muito longe uns dos outros. Parece um futebol posicional. 

Já estava assim contra o Grêmio. Minha hipótese é desgaste físico, mas sei lá. 

Hahaha olha isso velho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...