Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM21] ADBOARD BRASIL (Temporada 2020)


marcss.35

Posts Recomendados

 

SYkRgqH.jpg
 

Fala pessoal.

Vim para compartilhar com vocês alguns adboards em LED e placas normais que estou fazendo para o Brasil.

O projeto esta em fase inicial e contem até o momento:

 

🆕 CAMPEONATO PAULISTA (2020) 🆕
- Placas em LED e Normais

BRASILEIRÃO SÉRIE A (2020) 
- Placas em LED e Normais

BRASILEIRÃO SÉRIE B (2020)
- Placas Normais

COPA DO BRASIL (2020)
- Placas em LED e Normais

 

DOWNLOAD : https://www.mediafire.com/file/bnx57asub7b8v5a/PLACAS_LED_NORMAIS_BRAZIL_BETA_Ver1.3.zip/file
 

INSTALAÇÃO : Abra o spoiler abaixo:

Spoiler

******************************* INSTALAÇÃO ********************************
- Compatível com todos os FM que possuem modo 3D.

===========================================================================
A) CASO NUNCA TENHA INSTALADO PLACAS ADBOARD ANTES 
===========================================================================

1) PASTA " PICTURES "
- Deve ser colada nos documentos. Dentro da pasta graphics em 
C:\Users\XXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics
- Como deve ficar ?
C:\Users\XXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics\pictures\

2) PASTA " SIMATCHVIEWER_UNCOMPRESSED "
- Deve ser colada na pasta steam. Dentro da pasta data em
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\
- Como deve ficar ?
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\simatchviewer_uncompressed

Caso não exista as pastas ads e graphics em documentos, basta cria-las.

3) PASTA " ADS "
- Deve ser colada nos documentos em 
C:\Users\XXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\
- Como deve ficar ?
C:\Users\XXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\ads\

===========================================================================

B) CASO JÁ TENHA INSTALADO PLACAS ADBOARD ANTES

Seguir os passos #2 e #3 citados acima e em seguida abrir o arquivo .XML já existente em 
C:\Users\Marcelo\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\ads\ 
e copiar a parte de codificação dos campeonatos brasileiros deste novo pack e substituir pelos campeonatos brasileiros já existentes na sua antiga .XML

===========================================================================

DICAS

- Caso queira desabilitar o Painel LCD do brasileirão série a e copa do brasil ir até -<record type="competition"> e procurar por
<!-- All BRA A matches have to use LED --> e/ou <!-- All Copa do Brasil A matches have to use LED --> e alterar onde esta ="true" por ="false" ou comentar o trecho para desabilitar essa opção.

- Caso queira habilitar o Painel LCD no estádio do seu respectivo time vá até -<record type="team"> e procurar por
<record id="xxx" led_force_flag="true"/> e remover os caracteres <!-- e --> para habilitar o código.

ENJOY IT! 

PRÓXIMOS DA LISTA : LIBERTADORES // SULAMERICANA // RECOPA SULAMERICANA // SUPERCOPA DO BRASIL

 

================================================================================================================

 

Arquivo Template Base para Placas em Led : Em Breve

Tutorial de como fazer Placas em LED: Em Breve

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Marcelo_Spada, excelente projeto.

Amigo, se te conseguir imagens das placas do Gauchão, será que consegue incluir também no projeto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, junior27 disse:

Show Marcelo_Spada, excelente projeto.

Amigo, se te conseguir imagens das placas do Gauchão, será que consegue incluir também no projeto?

 

Sim consigo e pode postar aqui neste tópico mesmo, estou fazendo entre 5 a 10 placas em Led por competição. 
Uma dica pra ter uma boa pesquisa, joga no google assim...  um exemplo...  palmeiras gols paulistão 2020 globo.com e escolhe um video de melhores momentos ou jogos com muitos gols que daí as placas aparecem com mais destaques. Se puder anotar a minutagem que a placa aparece tb ajudaria muito.

E obrigado pelo elogio. Bora fazer esse projeto render rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HfcaZs5.jpg

 

LANÇAMENTO " COPA DO BRASIL 2020 " beta ver 1.2

DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/fvoubul1pxt6x13/PLACAS_LED_NORMAIS_BRAZIL_BETA_Ver1.2.zip/file
OBS: Em todos os lançamentos o link para download também será atualizado no primeiro post.

Além do lançamento dos adboards em led e estáticos da Copa do Brasil, foi feito uma melhor compactação (redução de tamanho Kb) do já lançado Campeonato Brasileiro.

ENJOY IT! 

PRÓXIMOS DA LISTA : CAMPEONATO PAULISTA 2020 // LIBERTADORES // SULAMERICANA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BRANKINHO santos disse:

Manw. Como faço p colocar no meu. Já que eu ja tenho de outros times tipo da Europa, e já tenho outro arquivo config, e quero add do Brasil. Como faço?

Abra com o notepad comum o xml ou baixa o "Notepad++" e muda a linguagem para xml para os códigos ficarem coloridos, depois só abrir os dois xml (o que vc já tem e o meu) lado a lado fica mais fácil de vc compreender.

depois é só substituir os trechos que tem os campeonatos do brasil, resumindo copia do xml do meu pack e sobrepõe os campeonatos no xml que vc já tem.

os trechos que tem que substituir são "record id" e o "integer" dos campeonatos. Infelizmente não são simples como kits e logos, as placas ficam todas em um único xml (por enquanto).

E claro... ⚠️ Antes de qualquer alteração faça backup dos originais que vc já possuí. ⚠️

------

E aproveitando, sei que não é sua pergunta, mas estes arquivos (ainda) não são compatíveis com banners de torcidas, pois os banners são anexados as ID's dos clubes, o meu projeto é focado em ID's das competições. Futuramente penso sim em mesclar os trabalhos com os de torcidas, porém primeiro quero finalizar os campeonatos.  👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SYkRgqH.jpg

LANÇAMENTO " CAMPEONATO PAULISTA 2020 " beta ver 1.3

DOWNLOAD : https://www.mediafire.com/file/bnx57asub7b8v5a/PLACAS_LED_NORMAIS_BRAZIL_BETA_Ver1.3.zip/file
 

INSTALAÇÃO : Abra o spoiler abaixo:

Spoiler

******************************* INSTALAÇÃO ********************************
- Compatível com todos os FM que possuem modo 3D.

===========================================================================
A) CASO NUNCA TENHA INSTALADO PLACAS ADBOARD ANTES 
===========================================================================

1) PASTA " PICTURES "
- Deve ser colada nos documentos. Dentro da pasta graphics em 
C:\Users\XXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics
- Como deve ficar ?
C:\Users\XXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\graphics\pictures\

2) PASTA " SIMATCHVIEWER_UNCOMPRESSED "
- Deve ser colada na pasta steam. Dentro da pasta data em
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\
- Como deve ficar ?
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\simatchviewer_uncompressed

Caso não exista as pastas ads e graphics em documentos, basta cria-las.

3) PASTA " ADS "
- Deve ser colada nos documentos em 
C:\Users\XXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\
- Como deve ficar ?
C:\Users\XXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\ads\

===========================================================================

B) CASO JÁ TENHA INSTALADO PLACAS ADBOARD ANTES

Seguir os passos #2 e #3 citados acima e em seguida abrir o arquivo .XML já existente em 
C:\Users\Marcelo\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\ads\ 
e copiar a parte de codificação dos campeonatos brasileiros deste novo pack e substituir pelos campeonatos brasileiros já existentes na sua antiga .XML

===========================================================================

DICAS

- Caso queira desabilitar o Painel LCD do brasileirão série a e copa do brasil ir até -<record type="competition"> e procurar por
<!-- All BRA A matches have to use LED --> e/ou <!-- All Copa do Brasil A matches have to use LED --> e alterar onde esta ="true" por ="false" ou comentar o trecho para desabilitar essa opção.

- Caso queira habilitar o Painel LCD no estádio do seu respectivo time vá até -<record type="team"> e procurar por
<record id="xxx" led_force_flag="true"/> e remover os caracteres <!-- e --> para habilitar o código.

ENJOY IT! 

PRÓXIMOS DA LISTA : LIBERTADORES // SULAMERICANA // RECOPA SULAMERICANA // SUPERCOPA DO BRASIL

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andreh68 disse:

Legal. Parabéns pelo projeto. Esse tipo de mod ajuda muito na imersão e realismo!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rasmus disse:

eu ainda uso o 20,como instalo? como faço para substituir as ids se a id do 20 ta unico?

Da mesma maneira que nos outros FM que tenha modo 3D. Sobre as ID's é só procurar no que vc já tem onde estão do Brasil e trocar e/ou acrescentar pelos que tem no xml deste. Caso tiver mais dúvidas só perguntar que tento orientar. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcelo_Spada disse:

Da mesma maneira que nos outros FM que tenha modo 3D. Sobre as ID's é só procurar no que vc já tem onde estão do Brasil e trocar e/ou acrescentar pelos que tem no xml deste. Caso tiver mais dúvidas só perguntar que tento orientar. 👍

Ah blza,vou tentar aqui,parabéns pelo projeto 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marcelo_Spada disse:

Da mesma maneira que nos outros FM que tenha modo 3D. Sobre as ID's é só procurar no que vc já tem onde estão do Brasil e trocar e/ou acrescentar pelos que tem no xml deste. Caso tiver mais dúvidas só perguntar que tento orientar. 👍

Só para ilustrar o  que te disse anteriormente,isso que não entendi  no 20  o Id é 202427 no 21 tem essas ids aí das plcas e ai n sei como faço as  substituições.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rasmus disse:

Só para ilustrar o  que te disse anteriormente,isso que não entendi  no 20  o Id é 202427 no 21 tem essas ids aí das plcas e ai n sei como faço as  substituições.

spacer.png

Só copiar o que tem no xml do meu projeto e sobrepor no xml que vc já tem. tanto o record id como o integer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo_Spada disse:

Só copiar o que tem no xml do meu projeto e sobrepor no xml que vc já tem. tanto o record id como o integer.

Vlw,vou tentar  aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
14 minutos atrás, Andre Rosa disse:

no meu as placas ficam pretas, ajuda nois irmaooo

Se você seguiu os passos de instalação do primeiro post... então verifique se na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\simatchviewer_uncompressed\videos existe uma pasta chamada HD, se sim renomeie para SD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, marcss34 disse:

Se você seguiu os passos de instalação do primeiro post... então verifique se na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\simatchviewer_uncompressed\videos existe uma pasta chamada HD, se sim renomeie para SD.

mano agr aparece os banners, mas agora ta os banner do proprio fm, nao o padrao, mas uns diferentes so q do fm mesmo, sabe como resolver ? fiz a instalaçao certinha e dps renomeei p sd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Andre Rosa disse:

mano agr aparece os banners, mas agora ta os banner do proprio fm, nao o padrao, mas uns diferentes so q do fm mesmo, sabe como resolver ? fiz a instalaçao certinha e dps renomeei p sd 

Coloca o windows para exibir pasta oculta e vá até C:\Users\xxx\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2021\Preferences\version 4 e cole o arquivo que tá no rar abaixo:

https://www.mediafire.com/file/tfzrskwjmo6t2wj/bidstack_enabled.rar/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcss34 disse:

Coloca o windows para exibir pasta oculta e vá até C:\Users\xxx\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2021\Preferences\version 4 e cole o arquivo que tá no rar abaixo:

https://www.mediafire.com/file/tfzrskwjmo6t2wj/bidstack_enabled.rar/file

* provavelmente vc vai ter que criar a pasta version 4.

in game eu faço alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Andre Rosa disse:

in game eu faço alguma coisa ?

Limpar e Recarregar skin, porém não pode ser disputando partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andre Rosa disse:

fiz td irmao e ta do msm jeito 😞

 

vc esta usando estes adboards com outros packs, ou apenas o pack postado neste tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...