Lanko Postado 27 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Novembro 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 27 de Novembro 2020 Felipão vai apostar na mesma tática que venceu a Chapecoense, contudo, não acho que o Confiança venha interessado em propor o jogo que nem o verdão catarinense. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 Cruzeiro conseguiu tomar um gol olímpico, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GKFaNG Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 Que show de horrores ta esse jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 Cruzeiro é o único time grande que caiu para Série B e é constantemente operado pela arbitragem em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GKFaNG Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 1 minuto atrás, Henrique M. disse: Cruzeiro é o único time grande que caiu para Série B e é constantemente operado pela arbitragem em casa Ta sendo operado por uma "avenida" escalada de azul ali no jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 2 minutes ago, GKFaNG said: Ta sendo operado por uma "avenida" escalada de azul ali no jogo Cara, cotovelada na cara do Sóbis e o Pottker por "dar" (nem houve contato, só simulação do adversário) uma, em outro jogo, foi expulso dentro do Mineirão. O pênalti eu não vou entrar no mérito, a regra da FIFA fiz uma coisa e a CBF diz outra. Então, a culpa não é do árbitro por ter marcado. A culpa não é da arbitragem, quem toma gol olímpico tem mais é que se foder mesmo, mas, não deixa de ser curioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 Esse Cáceres foi um belo de um achado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 Como perde gol, tá doido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 Bota na conta do Felipeta que insistiu no Brey. Foi só trocar o lateral que o time do Confiança não ameaçou mais, só na bola parada, outra deficiência do time. Contudo, o time perdeu 4 chances claríssimas de gol, uma com o Aírton no primeiro tempo, e outras 3 de cabeça, fora as defesas do goleiro que o Cruzeiro adora consagrar nesse tipo de jogo. Mas, sinceramente, o que acabou com o jogo foi aquele gol olímpico bizarro. Não pode em circunstâncias nenhuma, no começo de um jogo que o adversário vai contra-atacar então, sem chances. Jadsom não vem me agradando muito desde que o Felipão está no time, Maurício ali na dele podia deitar e rolar, mas foi queimado e ainda trocaram no Pottker que não agrega nada de especial. Régis já deu. E sinceramente, é um desperdício as parcas chances dada ao Thiago com Marcelo Morrendo recebendo todas e não ajudando em nada. Eu limaria algumas peças ali para 2021, já que dificilmente o time sobe. Tem que investir mais em Aírtons e prata da casa do que em medalhão fracassado ou refugo, apesar de que o Sóbis vem funcionando melhor que todo mundo que foi titular ali de 9. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 8 horas atrás, Henrique M. disse: Bota na conta do Felipeta que insistiu no Brey. Foi só trocar o lateral que o time do Confiança não ameaçou mais, só na bola parada, outra deficiência do time. Contudo, o time perdeu 4 chances claríssimas de gol, uma com o Aírton no primeiro tempo, e outras 3 de cabeça, fora as defesas do goleiro que o Cruzeiro adora consagrar nesse tipo de jogo. Mas, sinceramente, o que acabou com o jogo foi aquele gol olímpico bizarro. Não pode em circunstâncias nenhuma, no começo de um jogo que o adversário vai contra-atacar então, sem chances. Jadsom não vem me agradando muito desde que o Felipão está no time, Maurício ali na dele podia deitar e rolar, mas foi queimado e ainda trocaram no Pottker que não agrega nada de especial. Régis já deu. E sinceramente, é um desperdício as parcas chances dada ao Thiago com Marcelo Morrendo recebendo todas e não ajudando em nada. Eu limaria algumas peças ali para 2021, já que dificilmente o time sobe. Tem que investir mais em Aírtons e prata da casa do que em medalhão fracassado ou refugo, apesar de que o Sóbis vem funcionando melhor que todo mundo que foi titular ali de 9. Felipão tivesse chegado umas dez rodadas atrás, até acreditaria no acesso. Ainda é possível, mas muito difícil, né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espk Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 Não tenho acompanhado os jogos do Cruzeiro, mas me surge a dúvida: a limitação é em vontade/determinação, como no ano passado, ou é problema técnico mesmo? Surreal essa performance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 52 minutos atrás, espk disse: Não tenho acompanhado os jogos do Cruzeiro, mas me surge a dúvida: a limitação é em vontade/determinação, como no ano passado, ou é problema técnico mesmo? Surreal essa performance. Também não assisti, mas olhando o elenco, dá pra ver que tecnicamente foi um downgrade absurdo. No papel, ano passado não tinha time pra cair. Esse ano, também no papel, é time pra tentar subir a duras penas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GKFaNG Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 CALADO É UM POETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 O que tem de burro, tem de burro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.