Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 2 Confiança


Lanko

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Felipão vai apostar na mesma tática que venceu a Chapecoense, contudo, não acho que o Confiança venha interessado em propor o jogo que nem o verdão catarinense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro é o único time grande que caiu para Série B e é constantemente operado pela arbitragem em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Cruzeiro é o único time grande que caiu para Série B e é constantemente operado pela arbitragem em casa

Ta sendo operado por uma "avenida" escalada de azul ali no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutes ago, GKFaNG said:

Ta sendo operado por uma "avenida" escalada de azul ali no jogo

Cara, cotovelada na cara do Sóbis e o Pottker por "dar" (nem houve contato, só simulação do adversário) uma, em outro jogo, foi expulso dentro do Mineirão.

O pênalti eu não vou entrar no mérito, a regra da FIFA fiz uma coisa e a CBF diz outra. Então, a culpa não é do árbitro por ter marcado.

A culpa não é da arbitragem, quem toma gol olímpico tem mais é que se foder mesmo, mas, não deixa de ser curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bota na conta do Felipeta que insistiu no Brey. Foi só trocar o lateral que o time do Confiança não ameaçou mais, só na bola parada, outra deficiência do time.

Contudo, o time perdeu 4 chances claríssimas de gol, uma com o Aírton no primeiro tempo, e outras 3 de cabeça, fora as defesas do goleiro que o Cruzeiro adora consagrar nesse tipo de jogo.

Mas, sinceramente, o que acabou com o jogo foi aquele gol olímpico bizarro. Não pode em circunstâncias nenhuma, no começo de um jogo que o adversário vai contra-atacar então, sem chances.

Jadsom não vem me agradando muito desde que o Felipão está no time, Maurício ali na dele podia deitar e rolar, mas foi queimado e ainda trocaram no Pottker que não agrega nada de especial. Régis já deu. E sinceramente, é um desperdício as parcas chances dada ao Thiago com Marcelo Morrendo recebendo todas e não ajudando em nada. Eu limaria algumas peças ali para 2021, já que dificilmente o time sobe. Tem que investir mais em Aírtons e prata da casa do que em medalhão fracassado ou refugo, apesar de que o Sóbis vem funcionando melhor que todo mundo que foi titular ali de 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Cruzeiro 1 x 2 Confiança
8 horas atrás, Henrique M. disse:

Bota na conta do Felipeta que insistiu no Brey. Foi só trocar o lateral que o time do Confiança não ameaçou mais, só na bola parada, outra deficiência do time.

Contudo, o time perdeu 4 chances claríssimas de gol, uma com o Aírton no primeiro tempo, e outras 3 de cabeça, fora as defesas do goleiro que o Cruzeiro adora consagrar nesse tipo de jogo.

Mas, sinceramente, o que acabou com o jogo foi aquele gol olímpico bizarro. Não pode em circunstâncias nenhuma, no começo de um jogo que o adversário vai contra-atacar então, sem chances.

Jadsom não vem me agradando muito desde que o Felipão está no time, Maurício ali na dele podia deitar e rolar, mas foi queimado e ainda trocaram no Pottker que não agrega nada de especial. Régis já deu. E sinceramente, é um desperdício as parcas chances dada ao Thiago com Marcelo Morrendo recebendo todas e não ajudando em nada. Eu limaria algumas peças ali para 2021, já que dificilmente o time sobe. Tem que investir mais em Aírtons e prata da casa do que em medalhão fracassado ou refugo, apesar de que o Sóbis vem funcionando melhor que todo mundo que foi titular ali de 9.

Felipão tivesse chegado umas dez rodadas atrás, até acreditaria no acesso. Ainda é possível, mas muito difícil, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho acompanhado os jogos do Cruzeiro, mas me surge a dúvida: a limitação é em vontade/determinação, como no ano passado, ou é problema técnico mesmo?

Surreal essa performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, espk disse:

Não tenho acompanhado os jogos do Cruzeiro, mas me surge a dúvida: a limitação é em vontade/determinação, como no ano passado, ou é problema técnico mesmo?

Surreal essa performance.

Também não assisti, mas olhando o elenco, dá pra ver que tecnicamente foi um downgrade absurdo.

No papel, ano passado não tinha time pra cair.

Esse ano, também no papel, é time pra tentar subir a duras penas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...