Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 2 Atlético-MG


Aleef

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tá, mas numa equipe com pouca transição entre setores, com o Mancini pregando triangulação e verticalidade, será que não caberia o cara? Pq pega por exemplo o jogo contra o Atlético GO, que entramos com Xavier e Gabriel. O segundo é puramente marcador, mal consegue dar passe de meio metro. O Xavier tem mais técnica, mas tem característica parecida. Beleza, deu errado. Quais foram as substituições? Ederson e Camacho. Não dá para entender. 
 

Se o cara estiver mal fisicamente e descompromissado, beleza. Mas justificar pela opção tática num setor do time que não está se firmando não dá para entender.

Cantillo era facilmente marcado, depois teve covid e depois o Mancini tinha que fazer algo para resgatar a confiança dos atletas e jogou mais fechado.

Deve ser os treinos. 

Mancini pelo jeito tá garantindo o dele para depois ir testando os atletas com mais calma. Quero ver o Cauê, Gabriel Pereira jogando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Cantillo era facilmente marcado, depois teve covid e depois o Mancini tinha que fazer algo para resgatar a confiança dos atletas e jogou mais fechado.

Deve ser os treinos. 

Mancini pelo jeito tá garantindo o dele para depois ir testando os atletas com mais calma. Quero ver o Cauê, Gabriel Pereira jogando. 

 

Sim, mas muito pq colocaram o cara, que é um volante com saída de bola, para ser um meia armador, pois o time não tem quem faça essa função (até tentaram o Luan, mas por motivos óbvios não deu certo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/15/2020 at 9:16 AM, Derik andreas said:

Fabinho (sim, Fabinho. Fazer a função que o Tite põe o Danilo pra fazer)

Não tinha pensado nisso ainda. Faz tempo que eu não sou a favor de usar o Fabinho como LD, porque ele parece ser zilhões de vezes melhor como volante, mas realmente, pra fazer essa função aí que o Tite quer do LD, ele é a melhor opção. Infinitamente melhor que o Danilo em qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, EduFernandes disse:

Não tinha pensado nisso ainda. Faz tempo que eu não sou a favor de usar o Fabinho como LD, porque ele parece ser zilhões de vezes melhor como volante, mas realmente, pra fazer essa função aí que o Tite quer do LD, ele é a melhor opção. Infinitamente melhor que o Danilo em qualquer coisa.

Também não sou a favor de usá-lo como LD. Só abri essa exceção diante da função que o Tite ta colocando o Danilo pra jogar, fechando por dentro, e também por ser o Danilo! Kkkkkk

Matamos dois problemas numa tacada só: abre-se uma vaga pra mais um volante/meia com o Fabinho sendo convocado como "lateral" e ocupa-se uma lacuna grande da lateral direita. E com isso, idealmente era pro Danilo não ser mais convocado, vindo o Emerson/Dodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...