Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 2 Atlético-MG


Aleef

Posts Recomendados

Goleada vem aí.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/11/13/gobbi-cita-time-de-m-do-corinthians-e-causa-mal-estar-no-elenco.htm

Gobbi cita "time de m..." do Corinthians e causa mal-estar no elenco...

 

O candidato a presidente do Corinthians, Mario Gobbi Filho, disparou uma frase em uma live para a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube paulista e que realiza entrevistas com os candidatos ao pleito do próximo dia 28, no Parque São Jorge, que causou mal-estar no elenco corintiano.

Em um trecho da entrevista, Mario Gobbi se refere ao time corintiano como um 'time de m...'. A frase não atingiu apenas o presidente Andrés Sanchez e o candidato da situação, Duílio Monteiro Alves, mas a maioria dos atletas. Alguns deles, aliás, prometem questionar Gobbi caso ele vença as eleições e assuma o clube no dia 1º de janeiro de 2021....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus o Jô não vai jogar. A lei do ex seria fatal.

Galo nunca venceu na Neo Química Arena, mas HOJE é favorito... Bem o tipo de jogo que perdemos. Luan vai fazer a melhor atuação dele desde o título da Libertadores.

--/--

Não gosto da escalação com Jair e Allan, mas enfim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não fomos goleados (se bem que ainda tem tempo...)

3 meses de salários atrasados, possível presidente chamando o elenco de merda, fora Deus sabe o que mais escondido debaixo do tapete...

Não ser rebaixado é pra comemorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era pra ter passado esse aperto, mas... Soma e segue.

Finalmente o Galo tem dois jogadores de ótimo nível no ataque (Vargas e Keno), um bom jogador (Savarino) e duas opções decentes no banco (Sasha e Marrony)... Elenco vai encorpando.

PS: Porque o Wagner Mancini tá reclamando da arbitragem? Se o juiz faz o obvio no primeiro tempo, jogo teria sido controlado numa tranquilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Corinthians 1 x 2 Atlético MG

Parabéns para quem trouxe o Cafú e ao Mancini por utilizar uma naba dessas. Gol da virada foi dele. 👍

Ao pessoal que acompanha mais o dia a dia do clube: o Cantillo anda mexendo com crack ou cocaína? Ou abriu um bordel em SP? Pq não consigo entender o motivo do cara mal ser utilizado pelo Mancini. 
 

Quanto ao time de merda que o Gobbi falou: o Gobbi é um pilantra, mas errado ele não está. O time é uma merda mesmo. Quero ver se esse tal “lídar” aí do elenco vai bater no peito e afirmar pra todo mundo o contrário. É só o lídar olhar para Michel Macedo, Léo Natel, Cafú nos treinos que ele vai entender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, que pênalti absurdo que não deram pro Galo, hahahaha... maaaaaas, lembrem-se que vocês estavam no Itaquerão, isso explica tudo.

No mais, Vargas já chegou mt bem hein, que assistência linda pro Arana.

 

15 hours ago, Dsmoreira said:

Graças a Deus o Jô não vai jogar. A lei do ex seria fatal. [...]

Rolou "lei do Ex" pro lado de vocês, né? Hahahaha.

Aliás, Guilherme Arana é um SENHOR lateral esquerdo. Gosto da bola desse rapaz desde os tempos de gambá, e parece que tá retomando a carreira da melhor maneira agora, no Galo. Eu pensaria seriamente em testá-lo na Seleção mais pra frente (a se manter essa fase boa).

Joga y joga. Monstrinho.

 

1 hour ago, Dan_Cunha said:

[...] Ao pessoal que acompanha mais o dia a dia do clube: o Cantillo anda mexendo com crack ou cocaína? Ou abriu um bordel em SP? Pq não consigo entender o motivo do cara mal ser utilizado pelo Mancini. [...]

O engraçado é que tanto com o Tiago Nunes, depois Coelho e agora com o Mancini, ele parece não ter vez com ninguém né? Alguma coisa nesses treinamentos devem estar acontecendo porque, eu lembro que a contratação dele foi bastante festejada e com razão, pra mim ele deveria ser titular desse time com tranquilidade.

 

 

 

p.s: caralho, o Arana foi convocado aoiuehouiaheouiae! Juro por Deus que quando eu escrevi ali acima sobre ele, eu não sabia dessa info. Justíssima a chamada pelo Tite, merece muito e numa posição carente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Corinthians 1 x 2 Atlético-MG
26 minutos atrás, Leho. disse:

Caralho, que pênalti absurdo que não deram pro Galo, hahahaha... maaaaaas, lembrem-se que vocês estavam no Itaquerão, isso explica tudo.

No mais, Vargas já chegou mt bem hein, que assistência linda pro Arana.

 

Rolou "lei do Ex" pro lado de vocês, né? Hahahaha.

Aliás, Guilherme Arana é um SENHOR lateral esquerdo. Gosto da bola desse rapaz desde os tempos de gambá, e parece que tá retomando a carreira da melhor maneira agora, no Galo. Eu pensaria seriamente em testá-lo na Seleção mais pra frente (a se manter essa fase boa).

Joga y joga. Monstrinho.

 

O engraçado é que tanto com o Tiago Nunes, depois Coelho e agora com o Mancini, ele parece não ter vez com ninguém né? Alguma coisa nesses treinamentos devem estar acontecendo porque, eu lembro que a contratação dele foi bastante festejada e com razão, pra mim ele deveria ser titular desse time com tranquilidade.

 

 

 

p.s: caralho, o Arana foi convocado aoiuehouiaheouiae! Juro por Deus que quando eu escrevi ali acima sobre ele, eu não sabia dessa info. Justíssima a chamada pelo Tite, merece muito e numa posição carente.

 

Só discordo sobre o posição carente. Seleção tem o Lodi e o Telles, que hoje estão num nível acima do Arana. Mas que o Arana é um senhor jogador? Sem dúvidas. Merece demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutes ago, Derik andreas said:

Só discordo sobre o posição carente. Seleção tem o Lodi e o Telles, que hoje estão num nível acima do Arana. Mas que o Arana é um senhor jogador? Sem dúvidas. Merece demais!

Ah sim, eu falei sobre "posição carente" mais no sentido histórico da posição mesmo. Mas você descreveu bem, HOJE temos Lodi e Telles, mas é ótimo ter o Arana também, são pelo menos 3 opções pro Tite. E vou além: mundialmente a posição das laterais é bem complicada pra se garimpar bons jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Ah sim, eu falei sobre "posição carente" mais no sentido histórico da posição mesmo. Mas você descreveu bem, HOJE temos Lodi e Telles, mas é ótimo ter o Arana também, são pelo menos 3 opções pro Tite. E vou além: mundialmente a posição das laterais é bem complicada pra se garimpar bons jogadores.

Muito complicada mesmo. Porém, o bruximos do Tite faz complicar ainda mais uma posição difícil. Temos 3 bons nomes, entre momento atual e com projeção para o futuro, e nenhum deles inclui Danilo e Menino: Fabinho (sim, Fabinho. Fazer a função que o Tite põe o Danilo pra fazer), Emerson (Betis) e Dodo (Shakhtar). Menor nível em relação à esquerda, mas nada mal. 

Mas, voltemos ao Brasileirão: campeonato se desenha para uma disputa entre SPFC e Galo. Porém, acho que dá Galo. SPFC deve copar, finalmente, a CB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Caralho, que pênalti absurdo que não deram pro Galo, hahahaha... maaaaaas, lembrem-se que vocês estavam no Itaquerão, isso explica tudo.

No mais, Vargas já chegou mt bem hein, que assistência linda pro Arana.

 

Rolou "lei do Ex" pro lado de vocês, né? Hahahaha. Aliás, Guilherme Arana é um SENHOR lateral esquerdo. Gosto da bola desse rapaz desde os tempos de gambá, e parece que tá retomando a carreira da melhor maneira agora, no Galo. Eu pensaria seriamente em testá-lo na Seleção mais pra frente (a se manter essa fase boa).

 

O engraçado é que tanto com o Tiago Nunes, depois Coelho e agora com o Mancini, ele parece não ter vez com ninguém né? Alguma coisa nesses treinamentos devem estar acontecendo porque, eu lembro que a contratação dele foi bastante festejada e com razão, pra mim ele deveria ser titular desse time com tranquilidade.

Com o TN ele vinha bem (era o melhor da equipe, na verdade) até pegar o Covid. Depois disso caiu de produção (assim como o próprio trabalho do TN que virou uma bagunça). Com o Coelho e o Mancini sim ele perdeu espaço. O Coelho tentou, penso eu, lançar a base e acabou se embananando com resultados ruins. Com o Mancini eu não sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Caralho, que pênalti absurdo que não deram pro Galo, hahahaha... maaaaaas, lembrem-se que vocês estavam no Itaquerão, isso explica tudo.

No mais, Vargas já chegou mt bem hein, que assistência linda pro Arana.

 

Rolou "lei do Ex" pro lado de vocês, né? Hahahaha.

Aliás, Guilherme Arana é um SENHOR lateral esquerdo. Gosto da bola desse rapaz desde os tempos de gambá, e parece que tá retomando a carreira da melhor maneira agora, no Galo. Eu pensaria seriamente em testá-lo na Seleção mais pra frente (a se manter essa fase boa).

Joga y joga. Monstrinho.

Arana é o melhor lateral esquerdo atuando no Brasil.

A questão é que no Galo ele pouco atua como aquele lateral classico, ele é mais um meio de campo mesmo... Se ele não tivesse feito um brasileirão tão bom em 2017 como lateral esquerdo no Corinthians, eu ficaria "preocupado" com o rendimento nele na seleção, mas...

Vargas é o jogador de peso que faltava no ataque do Galo. Faltava um cara vencedor* ali no setor ofensivo. Ele chegou, pediu pra não ser convocado pra seleção chilena, vestiu a 10 e já decidiu.

Existe uma diferença entre o Vargas sem e com o Sampaoli, por isso fiquei tranquilo com a contratação... Ele vai render.

* Ele venceu pouco em clubes, mas foi campeão e artilheiro da Copa América 2x com o Chile. É um feito e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ao pessoal que acompanha mais o dia a dia do clube: o Cantillo anda mexendo com crack ou cocaína? Ou abriu um bordel em SP? Pq não consigo entender o motivo do cara mal ser utilizado pelo Mancini. 

Questão tática mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Aleef disse:

Questão tática mesmo.

Tá, mas numa equipe com pouca transição entre setores, com o Mancini pregando triangulação e verticalidade, será que não caberia o cara? Pq pega por exemplo o jogo contra o Atlético GO, que entramos com Xavier e Gabriel. O segundo é puramente marcador, mal consegue dar passe de meio metro. O Xavier tem mais técnica, mas tem característica parecida. Beleza, deu errado. Quais foram as substituições? Ederson e Camacho. Não dá para entender. 
 

Se o cara estiver mal fisicamente e descompromissado, beleza. Mas justificar pela opção tática num setor do time que não está se firmando não dá para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...