Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras fecha com Abel, ex-Braga


Aleef

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

O moderador que alterou o título desse tópico está tirando o pão da boca dos estagiários de mídias sociais do Fox Sports e ESPN, ok?!

E tenho dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ressalvas em relação a algumas coisas do Comse, mas essa coluna está bem interessante...

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/paok-liberou-ferreira-facil-para-o-palmeiraspor-crise-com-elenco-28102020

PAOK liberou Ferreira fácil, para o Palmeiras.Por crise com elenco

O português teria péssimo relacionamento com seu time. E por isso, o clube grego, que disputa a Liga Europa e o campeonato nacional, o liberou

Já vazou.

 

Empresários fizeram chegar até conselheiros importantes do Palmeiras, da oposição, e da situação, a real situação de Abel Ferreira.

 

Como o PAOK, vice-campeão grego, iniciando a Liga Europa, em sexto no seu campeonato nacional,abre mão do seu treinador.

Inclusive baixando a multa rescisória?

 

Porque, de acordo com esses empresários, o relacionamento de Abel com os jogadores do clube grego é péssimo.

Não havia mais ambiente para que ele seguisse no clube. A sua saída era iminente.

 

O português seria prepotente, de péssimo trato, não aceitaria diálogo com os jogadores. E nem com os dirigentes.

Um choque em relação ao romeno Razvan Lucescu, a quem substituiu e que quebrou o jejum de títulos grecos de mais de três décadas.

 

Agentes afirmam, inclusive, que a diretoria do Palmeiras não fez a mínima pesquisa sobre o técnico. Acabou aceitando a indicação empresários conhecidos da direção, que sabiam que Abel não seria difícil de contratar.

 

Um dos graves problemas do treinador na Grécia foi a sua ansiedade em renovar o time. Fazendo trocas radicais para agradar a diretoria, que desejava, como o Palmeiras, jogadores da base como titulares.

 

De acordo com essas informações, mesmo sem ter conquistado um título sequer, ele exige ser tratado de forma especial. 

Exige respeito à hierarquia.

Ao seu cargo de comandante.

As coisas parecem que não serão fáceis no Palmeiras.

O clube tem jogadores caros.

E de muita personalidade.

A começar pelo veterano Felipe Melo.

 

Mas Mauricio Galiotte confirmou que o treinador que for contratado, terá o controle total do departamento de futebol.

Sem contestação.

A situação pode não ser tão simples, como o presidente espera.

 

Não custava nada entender a facilidade com que o PAOK está aceitando ceder seu treinador.

Ele está sendo liberado sem traumas para o Palmeiras.

Ao contrário.

Parece estar sendo empurrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2020 em 16:38, Bigode. disse:

Infelizmente, porém, conhecemos a diretoria do Palmeiras e acordaremos com Abel (ex-)Braga ou Dorival, como era o plano inicial.

Acertou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa negociação Palmeiras e Paok eu não entendi bem, a multa é 6kk os caras vão aceitar 600k deboa?

Sobre o Abel, nunca ouvi falar e só assisti o jogo contra o Benfica, amanhar vou ver o da Europa league para ter uma ideia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Moura Edu disse:

Essa negociação Palmeiras e Paok eu não entendi bem, a multa é 6kk os caras vão aceitar 600k deboa?

Sobre o Abel, nunca ouvi falar e só assisti o jogo contra o Benfica, amanhar vou ver o da Europa league para ter uma ideia melhor.

Paok tava devendo uma grana e o Abel tá fazendo força pra sair. 

Então ficou esse valor. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que era jogador de FM hahaha.

Melhor levar eu, que não tenho multa e jogo desde o 99. Experiência não me falta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Parece que era jogador de FM hahaha.

Melhor levar eu, que não tenho multa e jogo desde o 99. Experiência não me falta =D

Eu tinha colocado no grupo do Fantasy de NBA

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-quem-e-abel-ferreira-favorito-tecnico-acerto.ghtml

"Segundo o próprio, um estrategista. E isso ele traz desde os tempos em que era apenas mais um fã do jogo de computador Football Manager, no qual você simula a vida de um treinador. Sempre escolhia times menores para conseguir bater os grandes. Justamente com a estratégia que carrega até hoje em seus conceitos."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida do Palmeiras é quase a população da Grécia e Portugal somados.

Acho que pela primeira vez na vida ele vai saber o que é pressão de verdade de uma torcida fanática.

 

 

Moderas, podem editar, ele é novo treinador do Palmeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2020 em 15:14, JGDuarte disse:

Palmas pra quem colocou esse título hahahahaha 

Mermão, imagina quem ficou sem internet e vem aqui primeiro. O troço, meu pai. 

Eu gostei do currículo de Football Manager do cabra. Identificação imediata. O que me dá certa raiva nesse "novo Palmeiras" é justamente o fato comentado por alguns aqui: Tem dinheiro pra mais, mas estraga tudo da forma mais homérica possível. Temo que o discípulo tenha o mesmo fim do mestre, Jesualdo: Engolido. Claro, as circunstâncias no Palestra e na Vila foram diferentes (até demais), mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Galo e o Flamengo vão ter companhia. Abel é uma ótima contratação.

Em 30/10/2020 em 20:48, Aleef disse:

A torcida do Palmeiras é quase a população da Grécia e Portugal somados.

Acho que pela primeira vez na vida ele vai saber o que é pressão de verdade de uma torcida fanática.

 

 

Moderas, podem editar, ele é novo treinador do Palmeiras. 

Ele treinou um time que o presidente invade o campo com uma arma. Acho que tá bem ok. Torcida do Flamengo é o dobro de todas as torcidas dos clubes que o Jorge Jesus havia treinado até então, não? Ou o triplo, sei lá.

Mania brasileira de achar que o centro do mundo é aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Roman disse:

Ele treinou um time que o presidente invade o campo com uma arma. Acho que tá bem ok. Torcida do Flamengo é o dobro de todas as torcidas dos clubes que o Jorge Jesus havia treinado até então, não? Ou o triplo, sei lá.

Mania brasileira de achar que o centro do mundo é aqui.

Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Uma coisa é torcida

Outra coisa é invasão de presidente

E outra coisa é a torcida do Flamengo que é diferente da torcida do Palmeiras e suas culturas. 

Mania brasileira de imaginar palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Aleef disse:

Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Uma coisa é torcida

Outra coisa é invasão de presidente

E outra coisa é a torcida do Flamengo que é diferente da torcida do Palmeiras e suas culturas. 

Mania brasileira de imaginar palavras.

Mesma palavra: pressão. Você mesmo disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Roman disse:

Mesma palavra: pressão. Você mesmo disse.

Sim, mas não o que você escreveu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
       
      Data de Começo: Em Seychelles em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM23, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C ,D, E, F, G, H, I, J, K ,L ,M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
      ✔CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
      ✔️Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
       CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
       SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...