Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipão é o quarto treinador do Cruzeiro em 2020


João Pedr0

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa multa será que é alta? Não é por nada não, até acho que o Cruzeiro consegue manter campanha para não cair e tals, mas a probabilidade de não se salvar está crescendo e ele também vai ser dispensado se der ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não acho que seja lá grandes coisas, mas, vamos ver se o nome dele impõe alguma coisa naquela zona que é o futebol do Cruzeiro, tanto fora quanto dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Cara, essa multa será que é alta? Não é por nada não, até acho que o Cruzeiro consegue manter campanha para não cair e tals, mas a probabilidade de não se salvar está crescendo e ele também vai ser dispensado se der ruim?

3 anos de contrato.  Acho que o dono do supermercado vai entrar na jogada para pagamentos de dívidas para inscrição de atletas. Querendo ou não o Felipão abre portas que pro Cruzeiro estariam fechadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um bom nome também, devido a situação do Cruzeiro. Na real não ando acompanhando jogos do Cruzeiro este ano e então não sei se o time/elenco realmente é ruim a ponto de não subir, mas com certeza deve ser suficiente para pelo menos se manter na B. O Felipão é um nome de cacife, bom para controlar e peitar jogadores e/ou diretores que possam estar gerando problemas. Fora o perfil agregador que ele sempre teve, vide família Scolari e tudo mais.

Mas eu se sou cruzeirense já começava a me desapegar de subida este ano. Se vier, beleza, mas já não tem como ser considerada uma “obrigação “. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 99% dos casos, seria uma contratação pra dar risada, mas a situação do Cruzeiro não é a de 99% dos clubes grandes. Vai meter o 11-0-0, tacar bola pra área adversária e jogar fechadinho só especulando o 1x0 pra se defender o resto da partida. E é disso que o Cruzeiro precisa atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ultimo com 'cara de bolacha' ali na foto é o David? Esse maluco trabalha no Cruzeiro? Lembro dele tentar ser tecnico a um tempo atras, sem muito sucesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, -Demolidor- disse:

E no bigode desaparecido também...

Virou apenas Felipe, um senhor que gosta de fazer sua "fezinha" na lotérica perto do supermercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

o ultimo com 'cara de bolacha' ali na foto é o David? Esse maluco trabalha no Cruzeiro? Lembro dele tentar ser tecnico a um tempo atras, sem muito sucesso. 

Sim.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2020/08/23/noticia_cruzeiro,3859686/deivid-explica-preparacao-para-se-tornar-diretor-do-cruzeiro.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Tehh disse:

Cara... to com pena do Felipão. Que decisão bizarra.

Foi um litro de whisky pra ele mudar de ideia. Apareceu até sem bigode para não acharem que é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GKFaNG disse:

Foi um litro de whisky pra ele mudar de ideia. Apareceu até sem bigode para não acharem que é ele.

Hahahah que nem o meme do whatsapp, Se Beber Não Case 4. Philipp Haum ainda vai ter uma ressaca absurda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...