Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 3 Coritiba (LUXEMBURGO DEMITIDO!)


EduFernandes

Posts Recomendados

Jogaram para derrubar o Vanderlei, tirando alguns que se esforçaram(Rony, Weverton, entre outros), vários deviam sair junto do treinador, Melo e Lucas são dois que não deviam mais vestir a camisa do Palmeiras.

Eu nem sei porque me iludo, a galera gosta de sonhar com Heinze e Ramirez para o lugar do Luxa, a verdade é que a diretoria vai contratar Abel, Dorival ou Thiago Nunes, algo fora disso seria muito surpreendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco no Palmeiras é bom no video game. Cheio de nome conhecido, mas tudo em fim de carreira.

Sobre o Luxa: vai ficar rodando até 2022, quando vira senador e abandona o futebol. Me cobrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moura Edu disse:

Jogaram para derrubar o Vanderlei, tirando alguns que se esforçaram(Rony, Weverton, entre outros), vários deviam sair junto do treinador, Melo e Lucas são dois que não deviam mais vestir a camisa do Palmeiras.

Eu nem sei porque me iludo, a galera gosta de sonhar com Heinze e Ramirez para o lugar do Luxa, a verdade é que a diretoria vai contratar Abel, Dorival ou Thiago Nunes, algo fora disso seria muito surpreendente.

Bicho, pedir o Heinze pensando nisso como uma boa não faz sentido NENHUM. Maluco até agora foi medíocre como treinador. Teve uma passagem relâmpago pelo Godoy Cruz, conquistou a Segundona Argentina com o Argentino Juniors e teve aí cerca de 3 temporadas BEM MEDIANAS com o Vélez.

Li um cara no Twitter falando que não entende essa tara por estrangeiros e embora eu discorde dele, pois acredito que, via de regra, os estrangeiros são beeeem melhores que os brasileiros, tenho que concordar no que diz respeito a essa vontade louca (que não é de hoje) dos palmeirenses pelo Heinze. Não faz sentido algum!

O Ramírez sim faz sentido. Treinador em crescimento, fazendo um trabalho de destaque na América do Sul com um clube teoricamente mais humilde, apresentando um futebol interessante e tal. Mas Heinze?! Porra... isso aí é desejo pelo nome (conquistado enquanto jogador), pela grife. Lembro que uns anos atrás, não faz muito tempo, também tinha outro argentino que tava direto na boca do povo aqui. Por quê? Porque tinha nome, porque tinha sido um jogador de relativo sucesso. NINGUÉM na época se dava ao trabalho de ir ver o trabalho do cara, de conhecer o modelo de jogo dele - que conste: não chegou a ir pro Brasil, mas se o fizesse, as cornetas começariam a soar quando ele implementasse o modelo de jogo dele que era totalmente oposto ao que o torcedor médio brasileiro quer.

3 horas atrás, ZMB disse:

O elenco no Palmeiras é bom no video game. Cheio de nome conhecido, mas tudo em fim de carreira.

Sobre o Luxa: vai ficar rodando até 2022, quando vira senador e abandona o futebol. Me cobrem.

Rapaz, te dizer que é totalmente a cara do Luxa se candidatar a algum cargo político, viu? Na real, eu me surpreendo que ele ainda não o fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...