Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 3 Coritiba (LUXEMBURGO DEMITIDO!)


EduFernandes

Posts Recomendados

Empate jogando um futebol fraco em casa para desespero da torcida e caída do técnico, mas ainda existe a possibilidade de um garoto da base deslanchar e ganhar o jogo para o luxa, assim como foram nas outras vezes que ele balançou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que depois do que o Luxa tá fazendo nesse time do Palmeiras, um time de alto nível vai contrata-lo.

EDIT: Mas um detalhe, esse elenco atual do Palmeiras tá beeeem supervalorizado pela mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não é possível que depois do que o Luxa tá fazendo nesse time do Palmeiras, um time de alto nível vai contrata-lo.

EDIT: Mas um detalhe, esse elenco atual do Palmeiras tá beeeem supervalorizado pela mídia.

E' so' ele chegar em nono com um Vasco da vida de novo que ja' esquecem. 

Eu sou muito novo pra lembrar os trabalhos do Luxa na decada de 90 (sou de 93), mas ele deve ter sido o melhor tecnico da historia na epoca para terem tanta paciencia com o cara. Nem o Felipao, que tem um curriculo muito melhor, tem tanta boa vontade da midia/dirigentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não é possível que depois do que o Luxa tá fazendo nesse time do Palmeiras, um time de alto nível vai contrata-lo.

EDIT: Mas um detalhe, esse elenco atual do Palmeiras tá beeeem supervalorizado pela mídia.

Só se for pela mídia mineira, porque esse elenco do Palmeiras apanha de tudo quanto é lado em relação a escassez de opções, a qualidade de quem tá lá dentro, etc... Acho que a única exaltação que se faz é em relação aos garotos (e ao Felipe Melo, que é queridinho da imprensa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bigode. disse:

Só se for pela mídia mineira, porque esse elenco do Palmeiras apanha de tudo quanto é lado em relação a escassez de opções, a qualidade de quem tá lá dentro, etc... Acho que a única exaltação que se faz é em relação aos garotos (e ao Felipe Melo, que é queridinho da imprensa).

Pessoal do Linha de Passe da ESPN, por exemplo, ainda coloca o elenco do Palmeiras e do Flamengo como acima da média.

Hoje eu vejo só o do Flamengo mesmo, resto todo mundo tem grandes deficiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Linha de Passe da ESPN, por exemplo, ainda colocam o elenco do Palmeiras e do Flamengo como acima da média.

Hoje eu vejo só o do Flamengo mesmo, resto todo mundo tem grandes deficiências.

Ah, bicho, ESPN... Tu me falasse isso 5 anos atrás, ok. Hoje, sabemos, os caras tão ali com a Fox Sports em relação a nível e credibilidade.

---

E esse Palmeiras do Luxa é tão patético que até quando faz tudo certo e milagrosamente faz um gol bem trabalhado com troca de passes... o gol é irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bigode. disse:

Ah, bicho, ESPN... Tu me falasse isso 5 anos atrás, ok. Hoje, sabemos, os caras tão ali com a Fox Sports em relação a nível e credibilidade.

---

E esse Palmeiras do Luxa é tão patético que até quando faz tudo certo e milagrosamente faz um gol bem trabalhado com troca de passes... o gol é irregular.

Mas esse é o nosso nível de mídia, tem muita coisa melhor não.

8 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Mas esse elenco do Palmeiras sempre foi superestimado, o que salvava muito era o Dudu quando queria jogar.

Ah, eu discordo... Até ano passado o elenco do Palmeiras tava um degrau abaixo do Flamengo, mas acima de todos os outros.

Só que esse ano já saiu muita gente pra dar espaço pra base, que obviamente oscila (apesar de hoje serem os melhores jogadores do time). Além disso, muitas peças estão envelhecendo (Felipe Melo, Marcos Rocha e Willian são exemplos) e caindo de rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ah, eu discordo... Até ano passado o elenco do Palmeiras tava um degrau abaixo do Flamengo, mas acima de todos os outros.

Só que esse ano já saiu muita gente pra dar espaço pra base, que obviamente oscila (apesar de hoje serem os melhores jogadores do time). Além disso, muitas peças estão envelhecendo (Felipe Melo, Marcos Rocha e Willian são exemplos) e caindo de rendimento.

Dudu levou esse time nas costas por um bom tempo, com a chegada do Luiz Adriano deu uma leve ajuda, de resto é um elenco supervalorizado e muito mal montado.

Anyway, de acordo com o Energia 97, o Luxa nem vá dá entrevista. Acho que se der, vai soltar os cachorros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, quem diria que com 8 meses de trabalho o Palmeiras do Luxemburgo joga tão mal e que os jogadores iriam fazer corpo mole pra saída dele.

O cara ganhou todos os campeonatos nos anos 90, em pleno 2020 ele teria que dar certo. Tem coisa errada aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Palmeiras 1 x 3 Coritiba

#coxalider

luxemburgo deixando claro que ele não é mais algo além de um motivador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

#coxalider

luxemburgo deixando claro que ele não é mais algo além de um motivador.

E olhe lá, hein?! Porque se ainda fosse pelo menos isso, não tinha falado o que falou na entrevista após o jogo anterior a esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, phoulis disse:

E' so' ele chegar em nono com um Vasco da vida de novo que ja' esquecem. 

Eu sou muito novo pra lembrar os trabalhos do Luxa na decada de 90 (sou de 93), mas ele deve ter sido o melhor tecnico da historia na epoca para terem tanta paciencia com o cara. Nem o Felipao, que tem um curriculo muito melhor, tem tanta boa vontade da midia/dirigentes.

O Luxa era muito foda, muito mesmo!!

Os times dele ganhavam a porra toda e jogando bem. Não foi de bobeira que chegou na Seleção (onde foi fritado muito mais pelo pessoal do que pelo profissional, embora não estivesse bem nas eliminatórias, o que pesou mesmo foi o "fracasso" nas Olimpíadas). Continuou pirocando tudo mundo,  se eu não me engano ele chego a ser técnico do Corinthians/selecao brasileira ao mesmo tempo. Ganhou tudo por onde passou, Bragantino, Palmeiras, Corinthias, Santos, Cruzeiro, até que chegou ao Real Madrid. 

O problema do Luxemburgo é que ele sempre gostou de ser a estrela do time, aonde chegava arrumava confusão com os caciques pra "mostrar quem é que manda" e no Real não foi diferente, só que aqui ele tinha nome pra isso, lá  ele era so um cidadão do terceiro mundo dando entrevistas em Portunhol. Levou Robinho, chutou FIGO do clube (3 anos depois dele ser melhor do mundo). Não deu muito certo, mas não foi um total desastre, eu já vi uma entrevista do Beckham (que jogou bola pra caralho sim) dizendo que o cara que melhor posicionou ele em campo foi o Luxa.

Ele entende de futebol, já foi referência, mas a soberba não deixou ele se atualizar. Eu acho que o Luxemburgo cairiam muuito bem em um cargo tipo coordenador técnico,  diretor de futebol, alguma porra assim. Só que deveria ter poderes limitados pra não interferir nas decisões do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxa foi demitido. Isso acontece na pior situação. Óbvio que o trabalho não era bom, mas essa demissão, no contexto que o time perdeu jogadores para as seleções, minimiza para ele mesmo o fator desempenho. Isso significa dizer que amanhã será a sua desculpa para não ter apresentado resultados melhores nas três últimas partidas. A sensação que passa é que a diretoria está bem sem noção do que teria que fazer. O time foi campeão e mantiveram o treinador e estava na parte de cima, invicto. Foi só levar essas derrotas seguidas e tudo mudou? Cenário para qualquer time não é muito favorável porque não há muito tempo para treinamento e adaptação - se for um técnico estrangeiro. Acho que eles vão atrás do Arce.

Por incrível que pareça, um técnico que daria para melhorar esse time, apesar de algumas peças não estarem rendendo é o Diniz. Digo isso porque entendo que a torcida quer agora mais uma exibição convincente do que resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...