Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceará 0 x 3 Vasco - SEGUE O LÍDER!


EduFernandes

Posts Recomendados

4 hours ago, tod said:

Ramon começou bem, mas tenho uma dúvida do porque ele ganhou uma chance e o Valdir a uns anos atrás não.

As vezes eu acho que é só pelo Valdir parecer mais folclórico, bigodao e o Ramón tem uma postura mais séria.

Sinceramente, eu não confiava muito no Valdir não. O time dele parecia jogar exatamente igual era com o treinador "efetivado", a diferença é que o time com ele ganhava. Claro que posso estar (provavelmente estou) sendo injusto com ele, porque praticamente não treinou o time, teve pouquíssimo tempo pra por em prática as próprias ideias, mas eu particularmente via ele como mais do mesmo, mais um interino que fazia o time parecer um pouco melhor do que era mas que quando voltasse a má fase, não iria saber como resolver e com o tempo seria demitido.

O Ramon, o time dele já dá pinta de ser muito melhor que os anteriores, menos medroso e desconcentrado. Claro que não dá pra esperar nada do time, no máximo uma Sula, e que sim, pode desandar tudo de uma hora pra outra, mas se tem um time que parece ser bem treinado desde sei lá, 2015 (se bem que aquele ano o bom desempenho é todo mérito do Nenê que carregou o time quando chegou, mas mesmo assim o Jorginho deu uma arrumada básica no time), é esse do Ramon. O do Luxa vem logo em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que acho que deram uma chance pro Ramon no desespero. Provavelmente já estudavam como o substituir caso não funcionasse. Essa moral que ele tem tendo vem é só porque ele tá ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lowko é Powko disse:

3x0 vasco

Profeta kkkkk

8 horas atrás, tod disse:

Ramon começou bem, mas tenho uma dúvida do porque ele ganhou uma chance e o Valdir a uns anos atrás não.

As vezes eu acho que é só pelo Valdir parecer mais folclórico, bigodao e o Ramón tem uma postura mais séria.

 

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Sinceramente, eu não confiava muito no Valdir não. O time dele parecia jogar exatamente igual era com o treinador "efetivado", a diferença é que o time com ele ganhava. Claro que posso estar (provavelmente estou) sendo injusto com ele, porque praticamente não treinou o time, teve pouquíssimo tempo pra por em prática as próprias ideias, mas eu particularmente via ele como mais do mesmo, mais um interino que fazia o time parecer um pouco melhor do que era mas que quando voltasse a má fase, não iria saber como resolver e com o tempo seria demitido.

O Ramon, o time dele já dá pinta de ser muito melhor que os anteriores, menos medroso e desconcentrado. Claro que não dá pra esperar nada do time, no máximo uma Sula, e que sim, pode desandar tudo de uma hora pra outra, mas se tem um time que parece ser bem treinado desde sei lá, 2015 (se bem que aquele ano o bom desempenho é todo mérito do Nenê que carregou o time quando chegou, mas mesmo assim o Jorginho deu uma arrumada básica no time), é esse do Ramon. O do Luxa vem logo em seguida.

O caso do Valdir acho que foi político também, sempre foi Euriquista e tava numa época que o Campello tinha rompido com essa galera. 

Agora, SEGUE O LÍDER. Achei que nunca fosse falar isso. Vamos ser campeões? Provavelmente não (embora o futebol tenha dessas coisas), mas acho que dá pra beliscar uma sula tranquilamente e se bobear uma vaguinha na Libertadores. Pelo menos já temos uma certa garantia de que não devemos passar sufoco na parte de baixo da tabela esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, em 4 jogos o Santa Cruz fez 10 pontos, era gestão e olha o que deu.

O Inter do Argel Era líder nas primeiras 9 rodadas? Ficou um turno inteiro sem vencer e caiu.

Não dá pra baixar a guarda pq depende de muita coisa. Lesão, desgaste, fase de jogador. Eu agora volto a apostar na briga pelo 10 lugar. Tranquilo. Mas dependendo do curso das coisas, tenho medo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EduFernandes disse:

Sinceramente, eu não confiava muito no Valdir não. O time dele parecia jogar exatamente igual era com o treinador "efetivado", a diferença é que o time com ele ganhava. Claro que posso estar (provavelmente estou) sendo injusto com ele, porque praticamente não treinou o time, teve pouquíssimo tempo pra por em prática as próprias ideias, mas eu particularmente via ele como mais do mesmo, mais um interino que fazia o time parecer um pouco melhor do que era mas que quando voltasse a má fase, não iria saber como resolver e com o tempo seria demitido.

O Ramon, o time dele já dá pinta de ser muito melhor que os anteriores, menos medroso e desconcentrado. Claro que não dá pra esperar nada do time, no máximo uma Sula, e que sim, pode desandar tudo de uma hora pra outra, mas se tem um time que parece ser bem treinado desde sei lá, 2015 (se bem que aquele ano o bom desempenho é todo mérito do Nenê que carregou o time quando chegou, mas mesmo assim o Jorginho deu uma arrumada básica no time), é esse do Ramon. O do Luxa vem logo em seguida.

Não sei. Eu era a favor da efetivação do Valdir.

O fato é que ele teve bons momentos depois que saiu do Vasco, só não conseguiu ainda uma oportunidade consistente.

3 horas atrás, Galford Strife disse:

Profeta kkkkk

kkkk ktinha até ersquecido do post

2 horas atrás, pedrobello disse:

Olha, em 4 jogos o Santa Cruz fez 10 pontos, era gestão e olha o que deu.

O Inter do Argel Era líder nas primeiras 9 rodadas? Ficou um turno inteiro sem vencer e caiu.

Não dá pra baixar a guarda pq depende de muita coisa. Lesão, desgaste, fase de jogador. Eu agora volto a apostar na briga pelo 10 lugar. Tranquilo. Mas dependendo do curso das coisas, tenho medo ainda.

Também acho. Esquecem de demos um pouco de sorte nessas rodadas, em relação aos adversários. Tivéssemos enfrentado o Palmeiras na primeira, as coisas seriam diferentes.

Esses resultados me fizeram apenas ter mais confiança de que o Vasco vai terminar ali na metade da tabela, entre 8º e 12º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedrobello disse:

Olha, em 4 jogos o Santa Cruz fez 10 pontos, era gestão e olha o que deu.

O Inter do Argel Era líder nas primeiras 9 rodadas? Ficou um turno inteiro sem vencer e caiu.

Não dá pra baixar a guarda pq depende de muita coisa. Lesão, desgaste, fase de jogador. Eu agora volto a apostar na briga pelo 10 lugar. Tranquilo. Mas dependendo do curso das coisas, tenho medo ainda.

Claro, é óbvio que não pode negar a verdadeira situação do time. Tem que comemorar o fato de não estar perdendo ponto bobo, ano passado por exemplo sempre tinha aqueles empates em casa contra time fraco. O alento vem pelas perspectivas do início do ano com o Abel, que eram as piores possíveis, um time que simplesmente não tinha padrão e agora pelo menos a defesa ficou organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode dar merda, MAS COMEMOREM, porra. Aproveitem pra zoar os flamenguistas e tudo mais.

Vasco, pra mim, já é o campeão moral desse campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...