Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceará 0 x 3 Vasco - SEGUE O LÍDER!


EduFernandes

Posts Recomendados

Em compensação, me parece que o Bastos usou toda a barra de especial dele no jogo contra o Sport. Que jogo ruim do dansarino pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marciof89 disse:

Em compensação, me parece que o Bastos usou toda a barra de especial dele no jogo contra o Sport. Que jogo ruim do dansarino pqp.

fellipe-bastos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Ramon disser: "Não, ainda não é hora de tirar o Bastos", a gente fica quieto. Quando Ramon disser: "Vai lá Ribamar, falta 3 minutos pra acabar o jogo, faz o seu", a gente acredita.

Que segundo tempo absurdo do time. A formação do Ramon pro início de jogo foi ousada, talvez dê certo com mais treinamento, mas o time mudou totalmente com as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, recuperando a sanidade depois do quarto latão, a gente não ganhou de ninguém. São Paulo tá uma zona, Ceará não se achou no campeonato e o Sport é fudido. 

Porém, vou comemorar o aniversário do meu time lá de cima. Foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedrobello disse:

Tá, recuperando a sanidade depois do quarto latão, a gente não ganhou de ninguém. São Paulo tá uma zona, Ceará não se achou no campeonato e o Sport é fudido. 

Porém, vou comemorar o aniversário do meu time lá de cima. Foda-se.

Só de ter um técnico que muda o time e melhora. Que faz o time continuar no ataque mesmo depois de abrir o placar...já é um avanço claro em relação a todos os últimos trabalhos do Vasco. 
 

Benítez quando joga centralizado faz uma diferença enorme. Critiquei o merda do Bastos o primeiro tempo todo, mas tá numa fase surreal kkkkk mesmo assim ainda acho que o Bruno Gomes tem que ser titular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon tá conseguindo extrair futebol até do Henrique. Ter técnico faz muito a diferença.

15 minutos atrás, pedrobello disse:

Tá, recuperando a sanidade depois do quarto latão, a gente não ganhou de ninguém. São Paulo tá uma zona, Ceará não se achou no campeonato e o Sport é fudido. 

Porém, vou comemorar o aniversário do meu time lá de cima. Foda-se.

A gente não se ilude desde 2012, a gente merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon começou bem, mas tenho uma dúvida do porque ele ganhou uma chance e o Valdir a uns anos atrás não.

As vezes eu acho que é só pelo Valdir parecer mais folclórico, bigodao e o Ramón tem uma postura mais séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...