Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Grêmio


Lanko

Posts Recomendados

A tomada de decisão do Isaque é 1/10. É muito burro esse meu potro. Jean Pyerre segurou a bola no meio de 4 nego, deixou ele livre e ele fecha a jogada ao invés de abrir pra criar espaço. WHY, MEU CARALHO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Léo R. disse:

TN pra quê?

Renato é retardado, puta que pariu.

Porque daqui a pouco fica difícil tirar LA VAGA do Jean Pyerre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

TN pra quê?

Renato é retardado, puta que pariu.

Perder o meio campo, do jeito que ele faz em todos os jogos com as substituições medonhas dele. 

Agora, o Isaque não pode ser o reserva do Diego Souza, esse cara é muito duro, como o Silveira falou, a tomada de decisão dele é ridícula. Mil vezes o DS se arrastando ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

TN pra quê?

Renato é retardado, puta que pariu.

Contrato de produtividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo mto Bonito. Torcida feliz, salário em dia, vagabundo vazando de graça pra ganhar dinheiro. Festa e o caralho.

Pra jogar assim?

Tomar no cu, tem que apanhar no aeroporto.

Bomba no treino, dizer que isso não adianta e coisa de coxinha.

Falta porrada nesses filhos da puta.

Nesse espanhol de merda tbm. Abel catalão

Ja ta me irritando quem bota esse som, já era pra ter vaia a mto tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tod disse:

Ja ta me irritando quem bota esse som, já era pra ter vaia a mto tempo

Ia falar a mesma coisa. Se esse jogo tivesse torcida, já tavam tomando vaia desde o primeiro tempo.

Flamengo tá mal fisicamente, taticamente e na parte comportamental.

AH LÁ, PENALTI PORRA. SE GABIGOL PERDER ESSA PORRA É PRA ENCHER ELE DE PORRADA NA SAÍDA DO MARACA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês entenderam agora por que motivo o Renato tem que sair do Grêmio?

Tirou o Jean Pyerre, que era quem tava dando a posse.

Botou o Thiago Neves e a gente ficou sem meio-campo.

Deixou o ALisson MORTO e não substituiu.

O Renato entregou o empate.

Fraco demais esse senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doença, Renato entregou mais um jogo. Toda partida é essa várzea, substitui mal demais, colocou só os mortos em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Flamengo 1 x 1 Grêmio
6 minutos atrás, Léo R. disse:

O pior é que o bosta do Renato vai dizer que é um grande resultado e que não sei o quê... Vai tomar no meio do cu.

Alisson 

TN

dois cancros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEVEM ESSE JUMENTO DAQUI.

Se o Grêmio trocasse os pontos que o Renato nos faz perder pelo os que ele nos faz ganhar, ia faltar campeonato pra ganhar fIFSIOAJFASFJAIOJFOIAJFOIOJASI!

Jean Pyerre virou o Cristo dele. Sempre é substituído. Pode ser o melhor jogador do time que ele vai lá e me inventa um Thaciano, um Isaque, um Thiago Neves. É um merda esse Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o preço por ter na casamata um técnico medíocre. A cada jogo que passa fica ainda mais desenhado que o sucesso de 16/17 se devia ao Roger, e que o Renato sempre vai ser esse fracasso falastrão.

Romildo se tivesse culhão deixaria o Renato pelo Rio de Janeiro, já. Mas como não tem... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida horrorosa de dois times horrorosos e mal treinados. Atlético Mineiro só não leva esse título se uma desgraça acontecer em BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

LEVEM ESSE JUMENTO DAQUI.

Se o Grêmio trocasse os pontos que o Renato nos faz perder pelo os que ele nos faz ganhar, ia faltar campeonato pra ganhar fIFSIOAJFASFJAIOJFOIAJFOIOJASI!

Jean Pyerre virou o Cristo dele. Sempre é substituído. Pode ser o melhor jogador do time que ele vai lá e me inventa um Thaciano, um Isaque, um Thiago Neves. É um merda esse Renato.

Sim, é o segundo jogo que ele mata o meio campo tirando o JP.

JP ajuda no começo e no final das jogadas, o time morre sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato é um técnico tão merda, que empatou um jogo onde o Flamengo tava claramente pedindo pra perder.

Parece engraçado, mas o Flamengo hoje não sabe o que que faz em campo, quando tem a bola ou quando está defendendo.

Os jogadores ainda querem o esquema vencedor do JJ, sem o técnico. Dome quer colocar a marca dele, mas aos poucos não tá conseguindo. Juntando tudo isso com a má fase de alguns, da nesse arremedo em campo, hoje ao menos tivemos ~15m interessantes, mas depois acabou (o que tem se tornado marca do catalão, infelizmente). Vou me contentar com uma classificação no G4, porque repetir vó sucesso do ano passado vai ser difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o show de horrores? E eu tava criticando os outros times. Castigo.

Diálogo entre Dome e Renight no fim:  - Gracias pelo pênalti. - Nada, amico. Eu odiava era o JJ mesmo.

Esse time do Grêmio deveria sentir vergonha de não ter pirocado o Flamengo.

Pessoal falando do Gabigol. Ele está mal, admito, mas pelo menos está tentando. A rainha da américa não tá fazendo nada.

Pior que não leva banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Sim, é o segundo jogo que ele mata o meio campo tirando o JP.

JP ajuda no começo e no final das jogadas, o time morre sem ele.

Segundo? Ele fez isso em todos os jogos, sempre mata o time no segundo tempo. 

EU aceitaria o Roger de volta facilmente, deu uma rodada, adquiriu experiência, acrescentaria muito aí. Foda que o elenco aparentemente ama o Renato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Segundo? Ele fez isso em todos os jogos, sempre mata o time no segundo tempo. 

EU aceitaria o Roger de volta facilmente, deu uma rodada, adquiriu experiência, acrescentaria muito aí. Foda que o elenco aparentemente ama o Renato 

Tens razão,  mas no fds foi igualzinho. JP estava controlando o jogo, ele foi lá e tirou ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...