Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 × 0 América Mineiro


JGDuarte

Posts Recomendados

🗓️ quarta-feira, 22 de setembro

 20h30

🏟️ Morumbi

📺 Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega.

 

Provável São Paulo: Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor, Sara: Luciano e Rigoni. 

Quem está fora: Léo (suspenso); William, Orejuela, Thiago Couto e Igor Vinicius (lesionados).

Pendurados: Galeano, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara e Rigoni.

 

Provável América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo, Zárate (Ribamar).

Quem está fora: Fabrício Daniel (covid-19), Lucas Kal (questão contratual), Eduardo e Berrío (no departamento médico)

Pendurados: Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo, Fabrício Daniel, Ramon, Ribamar, Zé Ricardo e Zé Vitor

 

Fonte: ge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipes escaladas:

20210922_194446.thumb.jpg.b0138b6217269dec1a08c4fe85b1cb80.jpg20210922_194548.thumb.jpg.579722f5f12c2a1f5b5bafa7e2ecb6a8.jpg

 

Já tava pronto pra vir aqui falar que gostei da escalação pela entrada do Igor Gomes no lugar de um dos volantes, mas aí vejo o ÚLTIMO NOME: Pablo. Deus nos proteja.

Luciano fora do banco:

Pelo menos dessa vez não é mais uma lesão muscular. 

 

Tomara que o Calleri tenha condições de jogar pelo menos 45 minutos, pra poder tirar logo o merda do Pablo no intervalo. E o Eder já pode aposentar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um centroavante de verdade teria se posicionado corretamente nesse lance. Linha defensiva do América tava toda bagunçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o Galeano não é lateral e tal, mas o cara tá errando muito tecnicamente. Já que estamos sem laterais, talvez seja o caso de colocar o Shaylon pra jogar por ali, como ele fazia no Goiás.

É obrigação fazer pelo menos uma alteração no ataque já no intervalo. Não sei como estão as condições de quem tá no banco, mas Marquinhos e/ou Calleri precisam entrar já agora, um lugar do Pablo e o outro eu colocaria no lugar do Sara.

4 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Igor Gomes esteve em campo?

Esteve, inclusive deu um excelente passe de ombro pro Pablo totalmente avulso dentro da área devolver, enquanto havia espaço pra conduzir e chutar dentro da área.

Mas ele, assim como o Sara, tá bem sumido, realmente. A lentidão com que criamos ajuda a explicar isso, haja vista que são jogadores de associação, pra progredir em velocidade. Esse tipo de coisa acontece bastante em times mal treinados. O mau jogo deles não foi só por causa disso, o Sara cometeu uns erros estranhos nas oportunidades que teve de atuar, mas também é por isso. 

E como faz falta o Léo, hein? Reinaldo quase não foi acionado no primeiro tempo, o que acontecia direto nos jogos anteriores. Miranda sequer tentou fazer esse passe rápido pro lateral esquerdo. Usar o próprio Reinaldo pra fazer a saída de bola, centralizar o Miranda e puxar o Sara pra dar amplitude pode ser uma alternativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem alterações. Acho que o desempenho tá sendo satisfatório e eu, mero mortal, não consigo desfrutar. Temos que entender a genialidade do nosso treinador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JGDuarte disse:

Esteve, inclusive deu um excelente passe de ombro pro Pablo totalmente avulso dentro da área devolver, enquanto havia espaço pra conduzir e chutar dentro da área.

Mas ele, assim como o Sara, tá bem sumido, realmente. A lentidão com que criamos ajuda a explicar isso, haja vista que são jogadores de associação, pra progredir em velocidade. Esse tipo de coisa acontece bastante em times mal treinados. O mau jogo deles não foi só por causa disso, o Sara cometeu uns erros estranhos nas oportunidades que teve de atuar, mas também é por isso. 

Cara, o Pablo é sem condições, na moral.

O Igor precisa jogar o que já jogou de novo, o time precisa dele e ele não encaixa, seja por ter o Pablo como companheiro, ou seja individualmente mesmo, precisa aparecer mais, criar mais, não ficar só correndo atrás de meia e ponta do adversário. 

Sara também precisa aparecer hoje, o Pablo já não joga com gente criando pra ele, e sem criar, é -1.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jonas Nunes disse:



O Igor precisa jogar o que já jogou de novo, o time precisa dele e ele não encaixa, seja por ter o Pablo como companheiro, ou seja individualmente mesmo, precisa aparecer mais, criar mais, não ficar só correndo atrás de meia e ponta do adversário. 

 

O Igor é um jogador que vai ser excelente se o time jogar futebol. Ele não é brilhante, mas é fundamental pra potencializar os companheiros mais diferenciados. Além disso, contribui muito defensivamente. Quando há desorganização, dificilmente ele vai render bem com a bola. 

Já o Sara tá errando muito tecnicamente, mesmo. Não sei o que tá havendo com ele, mas não tá legal. Ele é até mais incisivo que o Igor, costuma receber a bola em oportunidades mais claras.

 

Agora, com esse time jogando desse jeito aí, o melhor que vamos conseguir é o empate. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JGDuarte disse:

O Igor é um jogador que vai ser excelente se o time jogar futebol. Ele não é brilhante, mas é fundamental pra potencializar os companheiros mais diferenciados. Além disso, contribui muito defensivamente. Quando há desorganização, dificilmente ele vai render bem com a bola. 

Já o Sara tá errando muito tecnicamente, mesmo. Não sei o que tá havendo com ele, mas não tá legal. Ele é até mais incisivo que o Igor, costuma receber a bola em oportunidades mais claras.

 

Agora, com esse time jogando desse jeito aí, o melhor que vamos conseguir é o empate. 

Organização não é o nosso foco, atualmente né.

Tá com uma cara que vamos legar um gol do Zárate.

Miranda roubando a bola, indo pra cima e sofrendo a falta kkkkkkkkkkkkk. 

Editado por Jonas Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mudança do Sara pelo Liziero foi muito ruim. O Nestor tem muita dificuldade jogando de meia. O que eu não entendo é o cara deixar o Gabriel Neves de fora pra relacionar o Benítez e não aproveitar o argentino. Afinal, ele é útil ou não? O Neves pelo menos vem entrando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Essa mudança do Sara pelo Liziero foi muito ruim. O Nestor tem muita dificuldade jogando de meia. O que eu não entendo é o cara deixar o Gabriel Neves de fora pra relacionar o Benítez e não aproveitar o argentino. Afinal, ele é útil ou não? O Neves pelo menos vem entrando bem.

Falaram que o Neves foi por não estar bem fisicamente. 

Ademir vai sonhar com o Miranda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Falaram que o Neves foi por não estar bem fisicamente. 
 

Ah, sim. Faz sentido. O Benítez deve estar ótimo, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32min de porra nenhuma, meu deus.

Esse time não chegará em uma competição internacional esse ano, isso, se não lutar pra evitar rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, coloca o Calleri pra receber passe do Miranda lá da pqp. Que porra de escolhas são essa meu irmão? Supostamente deveríamos estar brigando por Libertadores.

Sorte é que os caras tem o Pablo deles. Volpi e Arboleda discutindo kkkkkk, o clima desse vestiário deve estar maravilhoso.

Editado por Jonas Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo já percebeu que não dá mais, menos a diretoria. Isso que aconteceu no Morumbi hoje foi uma vergonha. Não perdemos, mas é fácil uma das cinco piores partidas da temporada. 

Mas vamos acreditar no projeto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo 0 × 0 América Mineiro
  • Diretor Geral

Assisti meia hora do segundo tempo e o time produziu um total de ZERO chances de gol.

Ridículo. Simplesmente ridículo. E a coletiva do Hernán foi tão vergonhosa quanto o resultado... puta que me pariu. Pra mim a nossa luta continua sendo contra o rebaixamento, com o Crespo é isso aí mesmo e só. O time não entrega NADA, NADA DE NADA! E faz tempo. Fora as péssimas escolhas dos jogadores.

É garantir logo os 45 pts e pensar na barca pra mandar embora ano que vem. Inclusive o treineiro.

 

17 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Já o Sara tá errando muito tecnicamente, mesmo. Não sei o que tá havendo com ele, mas não tá legal. Ele é até mais incisivo que o Igor, costuma receber a bola em oportunidades mais claras. [...]

Ele não tá bem mesmo, contra o Atlético-GO ele também foi bem abaixo tecnicamente e tals, e a desorganização + o deserto de ideias desse time amplifica essa má fase dele ainda por cima. Eu acho que era caso de botar no banco, experimentar o Shaylon de novo, ou um atacante, sei lá.

Mas o Sara tá mal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...