Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Grêmio


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

para relembrar os tempos áureos desse fórum:

DESASTRE NO MARACA, GRÊMIO É GOLEADO NOVAMENTE PELO MENGAUM, GABIGOL FAZ GOL DE CÓCCIX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Acho que vai acontecer uma coisa chata no Maraca hoje... tatatata

Sim, outro massacre pra cima do Grêmio

 

Até quando vamos aguentar o Maicon? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Sim, outro massacre pra cima do Grêmio

 

Até quando vamos aguentar o Maicon? 

Nem vai precisar de zica reversa hoje.

Gabigordo + BH preguiçoso + técnico pardal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAICON NA VOLÂNCIA. CONTRA O FLAMENGO.

O Flamengo hoje vai ser a escola de samba entrando na avenida. Incrível.

Seria TOP se acontecesse um 8x2 do Brasileirão pra poder demitir o Renato mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

MAICON NA VOLÂNCIA. CONTRA O FLAMENGO.

O Flamengo hoje vai ser a escola de samba entrando na avenida. Incrível.

Seria TOP se acontecesse um 8x2 do Brasileirão pra poder demitir o Renato mais cedo.

Jesus amado. Vocês querem mesmo demitir o Renato? Pra contratar quem? Carille, Roth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Jesus amado. Vocês querem mesmo demitir o Renato? Pra contratar quem? Carille, Roth?

> VEM SÃO PAULO DO DINIZ

> Espera o Tiago Nunes ser demitido do Corinthians esse ano

> Vem Roger

> Vem estrangeiro

Só aí já tão 4 alternativas.

A minha paciência com o Renight já deu a volta ao mundo umas 15 vezes. Não dá mais. Virou um lixo de treinador que vive de 2016 e 2017. A gente já tá em 2020 e o Grêmio é um arremedo em campo com um time que poderia jogar muito, mas muito mais do que joga se tivesse um técnico não nota 10, mas nota 6~7. Só fazer o básico do CS e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

> VEM SÃO PAULO DO DINIZ

> Espera o Tiago Nunes ser demitido do Corinthians esse ano

> Vem Roger

> Vem estrangeiro

Só aí já tão 4 alternativas.

A minha paciência com o Renight já deu a volta ao mundo umas 15 vezes. Não dá mais. Virou um lixo de treinador que vive de 2016 e 2017. A gente já tá em 2020 e o Grêmio é um arremedo em campo com um time que poderia jogar muito, mas muito mais do que joga se tivesse um técnico não nota 10, mas nota 6~7. Só fazer o básico do CS e pronto.

Diniz? Tiago Nunes? Roger Machado? Sério que tu prefere esses caras do que o Renato? Sério mesmo ou é piada/ zica reversa e eu não captei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

> VEM SÃO PAULO DO DINIZ

> Espera o Tiago Nunes ser demitido do Corinthians esse ano

> Vem Roger

> Vem estrangeiro

Só aí já tão 4 alternativas.

A minha paciência com o Renight já deu a volta ao mundo umas 15 vezes. Não dá mais. Virou um lixo de treinador que vive de 2016 e 2017. A gente já tá em 2020 e o Grêmio é um arremedo em campo com um time que poderia jogar muito, mas muito mais do que joga se tivesse um técnico não nota 10, mas nota 6~7. Só fazer o básico do CS e pronto.

Embora eu seja o maior defensor do movimento fora Renato, você está muito louco, menino Silveira. Tirando o Roger, os demais são pura loucuragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Diniz? Tiago Nunes? Roger Machado? Sério que tu prefere esses caras do que o Renato? Sério mesmo ou é piada/ zica reversa e eu não captei?

100%

O primeiro motivo é porque é o mesmo esquema com a troca Luciano x Everton: a minha paciência com o Renight já tá em 145% e com esses caras tá em 0%.

O segundo é porque o Grêmio há mais ou menos 1 ano não joga metade do que já jogou.

O terceiro motivo é porque o Renight virou um personagem. Tal qual Luxemburgo, ficou ultrapassado e só fala merda de A a Z.

O quarto motivo é porque todos os caras citados já fizeram bons trabalhos em algum momento e casam com os jogadores e modelo de jogo daqui.

Tá bom? haahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Embora eu seja o maior defensor do movimento fora Renato, você está muito louco, menino Silveira. Tirando o Roger, os demais são pura loucuragem.

Tiago Nunes foi campeão com o Atlético jogando um ótimo futebol.

O SÃO PAULO DO DINIZ com material humano pode funcionar tranquilamente.

O Roger foi quem iniciou toda essa merda que a gente tá tendo aqui de levantar caneco. E hoje tá mais experiente.

Por último, técnicos estrangeiros é o que resta. Aliás, o Brasil foi dominado por dois técnicos estrangeiros ano passado, um com um dream team e outro com um time horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tiago Nunes foi campeão com o Atlético jogando um ótimo futebol.

O SÃO PAULO DO DINIZ com material humano pode funcionar tranquilamente.

O Roger foi quem iniciou toda essa merda que a gente tá tendo aqui de levantar caneco. E hoje tá mais experiente.

Por último, técnicos estrangeiros é o que resta. Aliás, o Brasil foi dominado por dois técnicos estrangeiros ano passado, um com um dream team e outro com um time horroroso.

VOCÊ QUER ME ENLOUQUECER, É ISSO?

Grêmio iria tomar um caminhão de gols com essa íngua no banco. Ele conseguiria ser pior que o Renato, não tenho duvidas. Material Humano? O CARA PEDIU O LUCIANO.

SE VOCÊ QUER QUE EU MORRA DE RAIVA, EXISTEM FORMAS MAIS FÁCEIS, SILVEIRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Léo R. disse:

VOCÊ QUER ME ENLOUQUECER, É ISSO?

Grêmio iria tomar um caminhão de gols com essa íngua no banco. Ele conseguiria ser pior que o Renato, não tenho duvidas. Material Humano? O CARA PEDIU O LUCIANO.

SE VOCÊ QUER QUE EU MORRA DE RAIVA, EXISTEM FORMAS MAIS FÁCEIS, SILVEIRA.

VEM COMIGO QUE VAI DÁ BÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por quais motivos quem não é gremista acha que o Renato faz um bom trabalho. Jogamos um futebol ridículo desde o ano passado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, bstrelow said:

Não sei por quais motivos quem não é gremista acha que o Renato faz um bom trabalho. Jogamos um futebol ridículo desde o ano passado. 

Tipo o meu pai, acha o Renato top. Eu só fico quieto 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diniz enquanto não resolver esse problema defensivo nos times dele, é uma aposta ruim. Nem a zaga do SP que é boa se segurou bem com ele, aí é complicado. Não adianta ser bom atacando e horrível na defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Diniz enquanto não resolver esse problema defensivo nos times dele, é uma aposta ruim. Nem a zaga do SP que é boa se segurou bem com ele, aí é complicado. Não adianta ser bom atacando e horrível na defesa.

Talvez não seja culpa dele, mas os times dele perdem muitos gols também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...