Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Figueirense 0 x 1 Cruzeiro


David R.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Primeiro que terei oportunidade de assistir na Série B, o trampo e o fuso não estavam deixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fábio entregou contra o Guarani, já quis entregar hoje. E pensar que mandamos o Rafael embora para ficar com esse monte de banha frangueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tinha me esquecido que o Machado era atleta do Cruzeiro. Agora fui relembrado e fiquei triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tinha me esquecido que o Machado era atleta do Cruzeiro. Agora fui relembrado e fiquei triste.

Ele entrou bem no jogo, se bobear hoje é a melhor opção pra formar dupla com o Jadsom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Van Derek disse:

Ele entrou bem no jogo, se bobear hoje é a melhor opção pra formar dupla com o Jadsom.

Não fosse um tarado chutador, eu concordaria. Tem noção dos básicos, mais rápido que Cabral, Henrique e Jean junto e a maioria das bolas paradas que cobra leva perigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 minutes ago, Van Derek said:

Ele entrou bem no jogo, se bobear hoje é a melhor opção pra formar dupla com o Jadsom.

Só vi ele fazendo merda do meio pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Figueirense 0 x 1 Cruzeiro
  • Vice-Presidente

Não sei se os outros dois jogos foram assim, porque não tive como ver. Mas, preocupante. O time só não perdeu porque o Figueira finalizou muito mal. Nulo lá na frente, desorganizado lá atrás. Se não fosse a finalização espírita do Maurício naquele bumba meu boi, não sei se teria feito gol.

Contudo, terceira vitória em três jogos, já dá um bom salto na tabela, e se posiciona no meio dela, espairecendo os medos de quem acha que o time ia lutar para não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não sei se os outros dois jogos foram assim, porque não tive como ver. Mas, preocupante. O time só não perdeu porque o Figueira finalizou muito mal. Nulo lá na frente, desorganizado lá atrás. Se não fosse a finalização espírita do Maurício naquele bumba meu boi, não sei se teria feito gol.

Contudo, terceira vitória em três jogos, já dá um bom salto na tabela, e se posiciona no meio dela, espairecendo os medos de quem acha que o time ia lutar para não cair.

Foram sofridos também, o do Guarani foi até mais que o de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...