Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Corinthians


David R.

Posts Recomendados

Grêmio precisando ganhar e o Renato me tira o único centroavante que a gente tinha (por mais que tenha feito um 2o tempo merda) pra colocar o Thaciano.

Alisson não dá mais. Precisamos urgentemente de outro ponta titular. Sem o Cebolinha a ruindade dele aparece mais. Ele só consegue marcar bem e correr, porque é fraco em todo o resto. Além de sempre tomar a decisão errada: chuta quando é pra tocar e toca quando é para chutar.

O Corinthians foi inofensivo e ainda nos deu espaço para criar muitas chances... vacilo enorme nosso. Mais um ano brigando só pelo G4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Meu deus, Diego Souza, TELEGRAFOU que ia errar a porra do pênalti. Cássio tem o Diego Souza no bolso, não é possível.

E a culpa é minha, eu que me iludi. Que sirva de lição.

CENTROAVANTE VAGABUNDO, SEM VERGONHA, FILHO DA PUTA, CACHACEIRO

É tanta coisa errada que eu nem sei por onde começar, mas poupar o time pra isso? Vai tomar no cu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato mora em outra galáxia do espaço sideral reflexivo da interestrela do universo obtuso.

O cara diz que se a gente tivesse feito gol estariam dizendo que a gente tá top demais. Eu não sei de onde esse abobado tirou isso. Time é um arremedo em campo. Fica só na borda e não consegue criar nada. Não tem um 1x1, não tem um cruzamento decente, não tem uma forma de atacar que não seja levantar bola na área, não tem opções de jogo. O Grêmio, HOJE, depende exclusivamente do seu trio de meio campo pra decidir jogos. Os pontas são inúteis, o avante é só um empurrador de bola, os laterais têm muita dificuldade pra cruzar.

Que porra é essa, meu caralho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tehh disse:

O Corinthians foi inofensivo e ainda nos deu espaço para criar muitas chances... vacilo enorme nosso. Mais um ano brigando só pelo G4

G4? 'cê tá com muitas expectativas, tendo em vista o futebolzinho que jogaram hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, P.S.Y. disse:

G4? 'cê tá com muitas expectativas, tendo em vista o futebolzinho que jogaram hoje. 

?

---

Alguém fala pro Renato que a Fifa liberou usar 5 substituições. Desde a volta ele continua usando só 3, e sempre as mesmas manjadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arame liso demais esse time do Grêmio, hein... Matheus Henrique carregando nas costas junto de um ou outro lance inspirado do Jean Pyerre. 

Com esses laterais e principalmente pontas não dá. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

?

Eu esperava futebol melhor do Grêmio, levando em conta que jogaram com esse câncer que é o Corinthians. O Alisson é um boi cansado, por exemplo. 
 

Se jogaram esse futebol de hoje pro campeonato, pra mim, nem nem G4 pegam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, P.S.Y. said:

A Mulher Melancia deve sugar a vitalidade desse animal.

Acho que é normal esse negócio aí. O Aislan no Vasco pegava a Nakamura e o desgraçado era o pior zagueiro que eu já vi, acabava com qualquer vantagem que o time tinha, em no máximo 15 minutos. Era um mestre da paçocada, um rei, um deus da entregada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, P.S.Y. disse:

G4? 'cê tá com muitas expectativas, tendo em vista o futebolzinho que jogaram hoje. 

Se meu time não perdesse tantas chances, teria goleado teu time hoje. Mas até pênalti perdemos... sorte a de vocês.

Crítica deve ser a situação do Corinthians que foi completamente dominado pelo Grêmio e seu futebolzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tehh disse:

Se meu time não perdesse tantas chances, teria goleado teu time hoje. Mas até pênalti perdemos... sorte a de vocês.

Crítica deve ser a situação do Corinthians que foi completamente dominado pelo Grêmio e seu futebolzinho.

Eu sei que o Corinthians é um completo desastre; não neguei em nenhum momento. Mas se você tá achando que todo adversário desse campeonato é uma mãe que nem Corinthians, rapaz, melhor pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, P.S.Y. disse:

Eu sei que o Corinthians é um completo desastre; não neguei em nenhum momento. Mas se você tá achando que todo adversário desse campeonato é uma mãe que nem Corinthians, rapaz, melhor pensar duas vezes.

De onde você tirou que eu to achando que os outros times serão tão frouxos que nem foi o Corinthians foi ontem? Eu hein rs

Inclusive, imagino que iremos recupetar de vez o Fla na quarta feira e teremos questionamentos mais fortes ao Renato no dia seguinte. Quem sabe isso o motive a mudar alguém ou que a direção busque jogadores para chegarem e fardarem... eu acho bem difícil, mas não vejo outro jeito se não mais um vexame para o time acordar. Se continuarmos com o nosso futebolzinho, vamos morrer na praia de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P.S.Y. você tem toda razão, como eu falei na minha primeira postagem, poucos times deixam o time adversário tão a vontade na defesa quanto o corinthians. Quando vocês recuperavam a bola, tirando o começo do segundo tempo, parece que faziam questão de desacelerar. O Grêmio não aproveitou isso em momento algum, o único lance de aceleração de jogo, o JP deixou o pepê em condições de finalizar. Ou até o pênalti que o DS sofreu (que se não fosse o VAR não seria dado, lance no detalhe, mesmo). Grêmio vai ficar pela sétima ou oitava posição.

As chances do grêmio foram todas de lances individuais, não houve uma construção coletiva. E de nada adianta criar mil chances (que não foi o caso) se não finaliza corretamente.

Rapaz, agora que vi o jogador pegando a mulher melancia, eu no lugar dele estaria fraco também. Ou você gasta energia no jogo ou gasta energia para "pilotar" aquela máquina. Os dois, infelizmente, não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão falando como se tivesse muito time bom e bem treinado nesse campeonato. O nível de quase todos é o mesmo desse Grêmio aí, no fim quase sempre as coisas se resolvem na qualidade técnica individual dos jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, bstrelow disse:

Vocês estão falando como se tivesse muito time bom e bem treinado nesse campeonato. O nível de quase todos é o mesmo desse Grêmio aí, no fim quase sempre as coisas se resolvem na qualidade técnica individual dos jogadores. 

Eu concordo com você, mas veja bem, os times são tão mal treinados quanto o corinthians, alguns melhores, outros piores e a gente não conseguiu vencer de forma minimamente convincente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá evoluindo

To até começando a gostar do Tiago. Se continuar assim, iremos brigar por vaga de competição internacional.

Foi muito bom aquelas pirocadas no inicio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, felipevalle disse:

mas o MM já era ruim antes disso aê.

Pô, aqui no Galo ele foi útil até.

Sobre o Corinthians: Ainda não tô acostumado com o time ser "frágil" defensivamente. Pelo menos foi contra o Galo e pelo que os gremistas estão falando, também foi contra o Grêmio. Nas temporadas passadas era um trabalho do caralho fazer um gol no Corinthians.

E  quando se trata de Grêmio, eu nem levo em consideração a opinião dos gremistas aqui do fórum. Cês são dramáticos demais hahahaha. Final do ano estarão no G4, xingando o Renato e pedindo a saída de todo mundo... Vai ver a corneta faz parte do sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Vai ver a corneta faz parte do sucesso.

Com certeza, por isso o Atlético nunca ganha nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

E  quando se trata de Grêmio, eu nem levo em consideração a opinião dos gremistas aqui do fórum. Cês são dramáticos demais hahahaha. Final do ano estarão no G4, xingando o Renato e pedindo a saída de todo mundo... Vai ver a corneta faz parte do sucesso.

É só assistir os jogos que você vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pô, aqui no Galo ele foi útil até.

Sobre o Corinthians: Ainda não tô acostumado com o time ser "frágil" defensivamente. Pelo menos foi contra o Galo e pelo que os gremistas estão falando, também foi contra o Grêmio. Nas temporadas passadas era um trabalho do caralho fazer um gol no Corinthians.

E  quando se trata de Grêmio, eu nem levo em consideração a opinião dos gremistas aqui do fórum. Cês são dramáticos demais hahahaha. Final do ano estarão no G4, xingando o Renato e pedindo a saída de todo mundo... Vai ver a corneta faz parte do sucesso.

Sim, mais um ano ganhando LA VAGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...