Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Corinthians


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Estou só esperando a demissão do Renato pra voltar a torcer pro Grêmio.

Eu não aguento mais esse time em campo, só não cancelo o Premiere porque eu tava carente de futebol. Mas vai tomar no olho do cu, que time arrombado da porra. Os caras não pressionam, não treinam uma merda duma saída de bola tendo 3 meias armadores e dois laterais bons de saída. O esquema de jogo é o 4-2-3-toca no Everton (que já era) pra ele resolver ou mandar no Diego Souza.

O DIEGO SOUZA VIROU SOLUÇÃO. EM 2020. Vão tomar no olho do cu, maluco.

O Alisson ainda é titular na ponta e ele é ridículo. O CRACK Pepê funcionaria pra ser titular só se a gente tivesse um ponta top, algo que a gente tinha, mas pra titular ele NÃO RESOLVE. O moleque, que não é moleque mais porra nenhuma, já tá com 23 anos. O Everton, que já foi um cara que cresceu MUITO TARDE apareceu com 22. O Pepê tem 23 e não tá nem perto de jogar a bola do Everton. Ter as mesmas características não significa ter o mesmo nível. 

E o pior é que as SOLUÇÕES são Everton (SP) e a porra do Robinho com 943534 anos e rei do bolo no Cruzeiro.

Felizmente parece que a gente vai ter que aguentar só mais esse ano com o Renato porque tá FODA, viado. Ele tá no cargo sentado na porra de 2016 e 2017 há 3 anos já. Não faz mais nada esse merda. Se perdeu no personagem. 

No mais,

CORINTHIANS 2X1 GRÊMIO. EZY. ENSINA COMO SE FAZ LUANEL, ENSINA COMO SE FAZ THIAGO NUNES, ENSINA COMO SE FAZ ANÃO RAMIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Estou só esperando a demissão do Renato pra voltar a torcer pro Grêmio.

Eu não aguento mais esse time em campo, só não cancelo o Premiere porque eu tava carente de futebol. Mas vai tomar no olho do cu, que time arrombado da porra. Os caras não pressionam, não treinam uma merda duma saída de bola tendo 3 meias armadores e dois laterais bons de saída. O esquema de jogo é o 4-2-3-toca no Everton (que já era) pra ele resolver ou mandar no Diego Souza.

O DIEGO SOUZA VIROU SOLUÇÃO. EM 2020. Vão tomar no olho do cu, maluco.

O Alisson ainda é titular na ponta e ele é ridículo. O CRACK Pepê funcionaria pra ser titular só se a gente tivesse um ponta top, algo que a gente tinha, mas pra titular ele NÃO RESOLVE. O moleque, que não é moleque mais porra nenhuma, já tá com 23 anos. O Everton, que já foi um cara que cresceu MUITO TARDE apareceu com 22. O Pepê tem 23 e não tá nem perto de jogar a bola do Everton. Ter as mesmas características não significa ter o mesmo nível. 

E o pior é que as SOLUÇÕES são Everton (SP) e a porra do Robinho com 943534 anos e rei do bolo no Cruzeiro.

Felizmente parece que a gente vai ter que aguentar só mais esse ano com o Renato porque tá FODA, viado. Ele tá no cargo sentado na porra de 2016 e 2017 há 3 anos já. Não faz mais nada esse merda. Se perdeu no personagem. 

No mais,

CORINTHIANS 2X1 GRÊMIO. EZY. ENSINA COMO SE FAZ LUANEL, ENSINA COMO SE FAZ THIAGO NUNES, ENSINA COMO SE FAZ ANÃO RAMIRO.

Sem dúvida alguma, o maior defeito dessa direção é simplesmente NÃO COBRAR o Renato.

Ele tá acomodado, mandando e desmandando, trazendo quem quer por qualquer valor, faz uns três anos, como você bem disse.

Romildo só demite treinador se este implorar. Incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer resultado que não seja uma vitória TRANQUILA é um fracasso. Por pior que o grêmio esteja, com todas as ressalvas a serem feitas a essa desgraça de time do Renato, tem que vencer fácil. Poupou boa parte dos titulares no jogo passado e tem um time melhor que o do corinthians. Mesmo o grêmio jogando mal, o corinthians não fez um jogo bom esse ano, até os que venceu, foi mais na base da GATARIA do que qualquer coisa. Não que o grêmio tenha feito alguma grande partida nos últimos tempos, mas o último grenal, por exemplo, grêmio foi muito bem (não precisa ser um gênio do futebol pra saber que o Inter é melhor treinado que o grêmio, mesmo o coudet sendo superestimado).

A quantidade de gremista torcendo para o Luan/Corinthians hoje é surreal. Aí que você vê que a maioira só liga pra grife e fanfarronice.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Estou só esperando a demissão do Renato pra voltar a torcer pro Grêmio.

Eu não aguento mais esse time em campo, só não cancelo o Premiere porque eu tava carente de futebol. Mas vai tomar no olho do cu, que time arrombado da porra. Os caras não pressionam, não treinam uma merda duma saída de bola tendo 3 meias armadores e dois laterais bons de saída. O esquema de jogo é o 4-2-3-toca no Everton (que já era) pra ele resolver ou mandar no Diego Souza.

O DIEGO SOUZA VIROU SOLUÇÃO. EM 2020. Vão tomar no olho do cu, maluco.

O Alisson ainda é titular na ponta e ele é ridículo. O CRACK Pepê funcionaria pra ser titular só se a gente tivesse um ponta top, algo que a gente tinha, mas pra titular ele NÃO RESOLVE. O moleque, que não é moleque mais porra nenhuma, já tá com 23 anos. O Everton, que já foi um cara que cresceu MUITO TARDE apareceu com 22. O Pepê tem 23 e não tá nem perto de jogar a bola do Everton. Ter as mesmas características não significa ter o mesmo nível. 

E o pior é que as SOLUÇÕES são Everton (SP) e a porra do Robinho com 943534 anos e rei do bolo no Cruzeiro.

Felizmente parece que a gente vai ter que aguentar só mais esse ano com o Renato porque tá FODA, viado. Ele tá no cargo sentado na porra de 2016 e 2017 há 3 anos já. Não faz mais nada esse merda. Se perdeu no personagem. 

No mais,

CORINTHIANS 2X1 GRÊMIO. EZY. ENSINA COMO SE FAZ LUANEL, ENSINA COMO SE FAZ THIAGO NUNES, ENSINA COMO SE FAZ ANÃO RAMIRO.

Se rendeu à corneta. Demorou mas percebeu que estava errado, acho válido.

Porém se perdeu na última frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Salvador. disse:

Se rendeu à corneta. Demorou mas percebeu que estava errado, acho válido.

Porém se perdeu na última frase.

Obrigado, me sinto acolhido

FSAJFIOASJFIOASJFIOSAJFIOJFOIASJIOFASJIOFJOASOJI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cortês pega a bola e tu já sabe que ela vai dar na canela dos caras na hora de cruzar. Se tivesse aposta disso eu tava rico. 

CRACK Jean Pyerre parece que tá bem, mas fiquemos de olho.

Mas tá uma avenida o Corinthians, heinhô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É proibido chutar pra gol no time do grêmio, só pode fazer gol se entrar tocando ou "dibrando" todo mundo.

Alisson tentou chutar 2x, a segunda, quase que o Cássio entregou. Tem que chutar, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Luan largou do Grêmio. O cara com 80 mil metros de campo aberto carrega a bola lentamente e erra passe. Melhor momento dele foi amarelar o Kannemann, eu acho.

Grêmio começou bem mas desapareceu depois, ficou lento demais. Que falta que faz um jogador agudo como o Everton. Bah, ele faz muita falta. Pepê quando teve campo no início não se apropriou e o ALisson é uma escrotidão, o Orejuela tem sido mais incisivo. Por dentro, se a bola não chegar pro Diego Souza, é um a menos.

Não tem ninguém no banco que possa melhorar a situação, tem que se arranjar do jeito que dá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não tem ninguém no banco que possa melhorar a situação, tem que se arranjar do jeito que dá mesmo.

Thiago Neves vai entrar e dar aquele chutinho rasteiro no canto característico dele, marcando o nosso gol.

Grêmio 1x4 Corintia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que tem gremista que ainda fica cantando glória pra esse Luan? O filha da puta faz cosplay de Gasparzinho no campo.

Agradeçam mesmo ao Corinthians por tirar essa desgraça de jogador de vocês. Fizemos foi um enorme favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRACK Jean Pyerre do céu.

Jogou tudo o que sabe pra deixar o Alisson na cara do gol e aí gastou tudo depois FUIASHFSAIASOFOIASJFIOAJFOIASFJIASJIOFAJIOA! Mas tem crédito de sobra. Se o Alisson fosse melhor tava 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

CRACK Jean Pyerre parece que tá bem, mas fiquemos de olho.

Tá bem mesmo. Acabou de ganhar a rifa do porco no rolete com o primeiro chute dele no jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, P.S.Y. disse:

Tá bem mesmo. Acabou de ganhar a rifa do porco no rolete com o primeiro chute dele no jogo. 

Tem que dar um desconto. O pai dele tá muito mal no hospital pelo que se sabe. Mas dos jogadores do Grêmio, se tem alguém que pode ameaçar o Corinthians, esse alguém é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JEAN DO CÉU. E o abobado do Carmona dizendo que ele tem que sair. Parece que não conhece o Jean FOIASJFIOASFJOISAFJAIOFASJIO! O cara pode decidir um jogo numa finalização ou passe, é o único diferenciado hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Macedo é um imundo mesmo. A Mulher Melancia deve sugar a vitalidade desse animal.

DIEGO SOUZA TREME DEMAIS COM O CÁSSIO DESDE 2012 HAHAHAHAHAHHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS DO CÉU DIEGO SOUZA VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU MALUCO OLHA ESSA MERDA QUE TU FEZ TODA TU É MUITO RUIM VAI SE FODER FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato fodeu a porra do time quando tirou o Jean Pyerre. Que animal do caralho, rapaz.

FORA, RENATO.

Grêmio continua um arremedo em campo. Que horror de time, vai tomar no cu, maluco.

PEPÊ NÃO DÁ

ALISSON NÃO DÁ

DIEGO SOUZA É ANDORINHA DE VERÃO (gauchão)

Esse time não pega top 6 no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...