Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
13 hours ago, EduFernandes said:

Se tiver um ano mais bizarro que 2020 acho que não vou querer estar vivo pra ver

Rapaz, te falar que eu gostei bastante desse formato alternativo da Champions, jogo único e tals... pelo menos tirou a força dos "super times" nessa reta final e deu maiores chances aos clubes menos abastados financeiramente, como a gente tá podendo ver aí nessas semi.

Acho que pra manter isso pra próxima temporada é complicado, afinal o calendário cairia pela metade com esse esquema, mas já passou da hora da UEFA pensar em algo pra aumentar as chances dos outros clubes fora da turminha dos peso-pesados do continente.

O FPF a gente já viu que é uma piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Rapaz, te falar que eu gostei bastante desse formato alternativo da Champions, jogo único e tals... pelo menos tirou a força dos "super times" nessa reta final e deu maiores chances aos clubes menos abastados financeiramente, como a gente tá podendo ver aí nessas semi.

Acho que pra manter isso pra próxima temporada é complicado, afinal o calendário cairia pela metade com esse esquema, mas já passou da hora da UEFA pensar em algo pra aumentar as chances dos outros clubes fora da turminha dos peso-pesados do continente.

O FPF a gente já viu que é uma piada...

Isso é falta de copa do mundo hahahaha

 

Brincadeiras a parte o formato é bom. Tiro curto.

 

Ou os caras vão pra peleia ou rodam, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Leho. said:

Acho que pra manter isso pra próxima temporada é complicado, afinal o calendário cairia pela metade com esse esquema, mas já passou da hora da UEFA pensar em algo pra aumentar as chances dos outros clubes fora da turminha dos peso-pesados do continente.

Mas tá longe de acontecer hein HAHAH! E esse formato de jogo único foi exceção mesmo, é péssimo pros gigantes e financeiramente falando então... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, te falar que eu gostei bastante desse formato alternativo da Champions, jogo único e tals... pelo menos tirou a força dos "super times" nessa reta final e deu maiores chances aos clubes menos abastados financeiramente, como a gente tá podendo ver aí nessas semi.

Acho que pra manter isso pra próxima temporada é complicado, afinal o calendário cairia pela metade com esse esquema, mas já passou da hora da UEFA pensar em algo pra aumentar as chances dos outros clubes fora da turminha dos peso-pesados do continente.

O FPF a gente já viu que é uma piada...

Eu falei isso quando apareceu a notícia: a gente tem que aproveitar porque é um momento muito único no futebol. E é simples: quanto menos jogos um campeonato tiver, mais importantes esses jogos são. Esse esquema de mata é top para um caralho porque é ali e ponto, acabou, não tem outra chance.

E o mais legal é que os jogos são diretos. Eu acho que nunca vi tanto jogo de alto nível em tão pouco tempo. E todos foram emocionantes de alguma forma. Viradas espetaculares no fim do jogo, goleadas históricas, pequenos ganhando dos grandes, lendas do futebol ficando pra trás, técnicos novos aparecendo com muita força. É tudo foda. Só que é só dessa vez. A questão financeira pesa muito pra ter jogo único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Leho. said:

Rapaz, te falar que eu gostei bastante desse formato alternativo da Champions, jogo único e tals... pelo menos tirou a força dos "super times" nessa reta final e deu maiores chances aos clubes menos abastados financeiramente, como a gente tá podendo ver aí nessas semi.

Acho que pra manter isso pra próxima temporada é complicado, afinal o calendário cairia pela metade com esse esquema, mas já passou da hora da UEFA pensar em algo pra aumentar as chances dos outros clubes fora da turminha dos peso-pesados do continente.

O FPF a gente já viu que é uma piada...

Eu também gostei do formato, o problema foram os times que passaram e as coisas que aconteceram hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 hours ago, Bruno Caetano. said:

Mas tá longe de acontecer hein HAHAH! E esse formato de jogo único foi exceção mesmo, é péssimo pros gigantes e financeiramente falando então... 

16 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...] Só que é só dessa vez. A questão financeira pesa muito pra ter jogo único.

Eu sei rapaziada, eu sei da questão financeira, tanto que disse no post acima... por isso falei em "pensar em algo", ou seja, encontrar outras alternativas. Óbvio que não é fácil né, mas porra, é mt bom você ver esse tipo de torneio se tornando um pouco mais igualitário nas divisões de forças entre os times, nesse caso o equilíbrio veio pelo jogo único, mas será que não daria pra pensar em outros mecanismos?

Esse é o meu ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
×
×
  • Criar Novo...