Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

PSG na final. É a chance do Neymar ganhar o melhor do mundo. Apesar de que vai pra outra final deve ser favorito, sendo Bayern ou City. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Se o Barça chegar do outro lado, será que o Ney entrega pra ainda tentar voltar? Rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lanko disse:

Barça chegar do outro lado

Tá loko, acho dificil que consigam bater o Bayern, que dirá o City/Lyon. E não to tentando a famosa zica reversa, o time que é mal treinado, mesmo.

Tô botando fé no Lyonzão da massa amanhã, vai ser jogo duro se o City não melhorar na finalização.

Também estou com o cool na mão pro jogo contra o Leipzig, mesmo com Mbappé 100% e Dimaria de volta. O time foi muito apático contra a Atalanta e foi salvo pela magia, se pegarem o Leipzig num bom dia com aquela apatia, vai ser sofrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anão se passar pelo Bayern é bem capaz de botar esse troféu na mão e levá-lo sozinho para a Espanha.

É, muito provavelmente, a melhor oportunidade que City e PSG terão para ganhar a Champions. Eu se sou o Tuchel mantenho Neymar e Mbappe numa redoma de vidro até as datas dos jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se a gente organizar aqui um time. Léo corneta no ataque, SilveraGod na meiuca e eu no gol

Ganha fácil desse time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa boa desse jogo são os caras da narração no YouTube que eu estou ouvindo, tá rolando:

"Sem medo"

"Ginabli"

"Bayen"

"Devandowski"

"De Jhong"

"Busquê"

"EU VOU TE FALAR A VERDADE NÃO SEI NEM QUEM FEZ O GOL KKKKKK"

 

///////

Aliás, até agora não ouvi o nome do Busquets, Vidal, do Alba e do Suárez

Cruz credo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só iludido mesmo é que pensou que passaríamos.

Quando tem uma goleada, é um sinal de que merdas aconteceram no time que está perdendo. Pode ser por imposição técnica, táctica, na direção do clube.

E é incrível, que o Barça tem os três avisos, o time é recheado de velho meio boca, não tem um técnico ressente desde o Léo, e o presidente faz de tudo pra manchar a história do clube, acabando com a base, gastando dinheiro em quem não precisa e ainda cagando pras posições carentes do time.

Levamos uma virada da Roma, não aprendemos. Outra virada contra o Liverpool, também não aprendemos. Eu gostaria realmente que o Bayern não tirasse o pé, fizesse quantos gols quisesse. Pq é pra virar a faca mesmo, porque é pra ser assim, eu como torcedor tenho mais é que bater palma pro outro time. Porque só por um cara chamado Lionel Messi é que esse resultado vem se adiando...adiando... Até que ele chegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse segundo tempo

Parece que quem precisa tá perdendo de 4 é o Bayern

E esse Thiago joga demais, seloko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
×
×
  • Criar Novo...