Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom é que o Ederson ganhou a vaga do Camacho. Não aguento o Camacho e a justificativa de estar no time titular pq “acerta passes”. 
 

2 horas atrás, Perissé disse:

Se o Corinthians do Tiago conseguisse mais velocidade na circulação, ia ficar interessante. Fágner traz muito perigo nas inversões. Outra coisa que também falta é jogador agudo. Ramiro, Luan, Vital e Jô juntos e nenhum jogador mais agressivo.

Cantillo voltando essa circulação deve melhorar. O jogador agudo falta mesmo. O TN pediu, a diretoria até tentou, mas tomamos tombo do Flamengo e Palmeiras  (Michael e Rony). Mas para o brasileiro precisa trazer mesmo, além dum reserva que roube a vaga do Luan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Corinthians campeão, Palmeiras é muito freguês.

Tem que dar metade da faixa pro São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, rubenbdpaz disse:

Que varzea, não faz sentido nenhum ser contra esse tipo de coisa. Detalhe é que o protocolo foi mal feio, já que deveria ser algo predeterminado já na decisão que determinou as condições de retorno ao campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que várzea. Quem diria que o protocolo da Ferj iria parecer de primeiro mundo se comparado com o do campeonato paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2020 em 20:37, Dan_Cunha disse:

Cantillo voltando essa circulação deve melhorar. O jogador agudo falta mesmo. O TN pediu, a diretoria até tentou, mas tomamos tombo do Flamengo e Palmeiras  (Michael e Rony). Mas para o brasileiro precisa trazer mesmo, além dum reserva que roube a vaga do Luan. 

Sim, eu imagino que melhore mesmo com a volta do Cantillo. Mas ele entra no lugar de quem? Ederson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Perissé disse:

Sim, eu imagino que melhore mesmo com a volta do Cantillo. Mas ele entra no lugar de quem? Ederson?

Na teoria sim. Mas o Ederson entrou bem, sendo aquele “volante” que chega à frente, chuta de fora da área e tudo mais. Mais ou menos o que foi o Paulinho. 
 

O ideal seria tirar o Luan, colocando o Cantillo um pouquinho mais recuado, mas dando liberdade para avançar. Ou mudar a formação, adotando um 4-4-2 e colocando o Luan como segundo atacante ao lado do Jô, para ver se ele rende algo (acho que esta formação vai acontecer hora ou outra, pois os “pontas” não tem velocidade, o Luan não está rendendo como meia atacante e não tem como o Cantillo ficar fora do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gabriel tá bem? Porque antes os volantes eram Cantillo e Camacho né? Gabriel entrou depois, se não me engano. Se for pensar, o Cantillo entraria na vaga dele, já que o Ederson tá sendo importante. Mas se o Gabriel estiver sendo importante também, aí dá pra pensar em outra coisa.

Eu também acho que a única chance do Luan voltar a render é como segundo atacante ou falso 9. Se ele não render assim, não rende mais, e como já disseram, vai ser o novo Ganso/Lucas Lima. Mas ele vai precisar reaprender a chutar né, porque é incrível o quanto piorou a finalização dele nos últimos anos, no Grêmio mesmo ele já vinha chutando muito mal, e cada chute fraquiiiiinho... Só prestava na armação mesmo, e pós 2017 nem pra isso servia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa feia pqp 

Luan tá sentindo a pressão demais pqp. 

E isso que sequer tem torcida. 

 

Ou o Thiago coloca os moleques ou vamo penar demais no brasileiro. Esse elenco além de curto já se mostra com uma idade média pra alta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sentimento quando vejo Raphael Veiga, Lucas Lima e Scarpa jogando, graças a deus que o segundo não entrou hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Primeiro jogo foi TENEBROSO. Vai tomar no cu.

E não fosse o Weverton, teria sido 2-0 pros gambás. Palmeiras que se cuide amanhã.

 

Segue o jogo no Itaquerão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...