Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Pagam 25 milhões de reais em 70% do Cleiton e deixam ele no banco pro frangueiro do Júlio Cesar.

Alguém explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificamos os caras pras quartas, fomos eliminados e ainda demos o Mirassol de bandeja pra eles nas semis. E eles ainda se classificaram na nossa casa. É rir pra não chorar, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi tanta coisa bizarra cercando um jogo de futebol.

A começar antes do jogo com a declaração do Tiago Nunes que não era ofensivo mas desportivo. Caralho, Cor gastou tanto para mudar para um Carille que fala "Bah"? Se fosse o Abel falando já tinha virado meme.

2 - Corinthians se classifica justamente no estádio do Morumbi. Triste coincidência.

3 - Goleiro já tinha falhado contra o SP e agora toma um gol de mais de trás. Chutem de meio de campo no Brasileiro.

4 - Você ter que ver os comentários do Pedrinho que a Globo paga pau com medo porque o cara fez um curso na CBF. Esse cara além de ser arrogante ainda disse que foi o melhor jogo do COR na volta do campeonato. A verdade que o Red Bull não jogou nada e isso é bem diferente.

5 - Jô, que tava um cone em campo, marcando um gol nessa linda marcação de área.

6 - Esse processo do Timão de transição que nem a várzea é tão lento.

7 - A mídia incentivando os clubes virarem empresa e a Globo insiste em não mencionar o nome do Red Bull Bragantino. Fico me perguntando, qual a finalidade de fazer promoção se justamente a TV não divulga sua marca.

Isso é o que lembro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Eu nunca vi tanta coisa bizarra cercando um jogo de futebol.

A começar antes do jogo com a declaração do Tiago Nunes que não era ofensivo mas desportivo. Caralho, Cor gastou tanto para mudar para um Carille que fala "Bah"?

2 - Corinthians se classifica justamente no estádio do Morumbi. Triste coincidência.

3 - Goleiro já tinha falhado contra o SP e agora toma um gol de mais de trás. Chutem de meio de campo no Brasileiro.

4 - Você ter que ver os comentários do Pedrinho que a Globo paga pau com medo porque o cara fez um curso na CBF. Esse cara além de ser arrogante ainda disse que foi o melhor jogo do COR na volta do campeonato. A verdade que o Red Bull não jogou nada e isso é bem diferente.

5 - Jô, que tava um cone em campo, marcando um gol nessa linda marcação de área.

6 - Esse processo do Timão de transição que nem a várzea é tão lento.

7 - A mídia incentivando os clubes virarem empresa e a Globo insiste em não mencionar o nome do Red Bull Bragantino. Fico me perguntando, qual a finalidade de fazer promoção se justamente a TV não divulga sua marca.

Isso é o que lembro.

 

Mas foi o melhor jogo mesmo.

Antes da pandemia, apanhamos pra um time que jogava copa kaiser em anos atrás. Não tinha padrão, era horrível, hoje teve melhoras e muitas em vista do passado.

Jô não jogava desde dez/19 por isso a lerdeza.

mudança de estilo de jogo e um bando de naba no elenco, normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Mas foi o melhor jogo mesmo.

Cara, não aconteceu nada ali. O time foi ruim como das outras vezes. A diferença é que o RBB não pressionou como os outros adversários nos jogos anteriores. Se melhorou, foi coisa ínfima. Eu continuo tendo pena de quem torce para o Corinthians e afirmo que se for campeão esse ano, o desempenho foi bem pior que o COR do ano passado com Carille.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians já pode ser eliminado, já.

Já fez muito contra o São Paulo sem nem jogar contra kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Cara, não aconteceu nada ali. O time foi ruim como das outras vezes. A diferença é que o RBB não pressionou como os outros adversários nos jogos anteriores. Se melhorou, foi coisa ínfima. Eu continuo tendo pena de quem torce para o Corinthians e afirmo que se for campeão esse ano, o desempenho foi bem pior que o COR do ano passado com Carille.

 

Tu viu quantos jogos do Corinthians este ano? O time tava muito pior.

essa parte em negrito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os menguinhos tá foda 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, BobJJ disse:

Corinthians já pode ser eliminado, já.

Já fez muito contra o São Paulo sem nem jogar contra kkkkkkkk 

Cara, eu estava pensando nisso hoje. Como torcedor racional não queria ver o Corinthians campeão desse Paulista. Isso é um prato cheio para o Andres ficar arrotando arrogância o ano todo, usar como desculpa para supervalorizar o elenco (que é fraquíssimo) e justificar qualquer fracasso pós Paulista com o “título que vencemos este ano”, da mesma forma que fez em 2019. Isso sem falar que pode querer usar como um trampolim nas eleições.

 

Mas a parte de torcedor mais passional até torce para o título pq faz parte torcer mesmo, hahaha. Mas que seria o título mais bizarro que venceríamos, seria. E sinal que o futebol brasileiro  tá acabando mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

essa parte em negrito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que você não entendeu. Por exemplo, esse jogo do Santos com a Ponte, o primeiro tempo já é melhor que o jogo inteiro das 19 hs. E é porque teve umas confusões e o Marinho foi expulso. Eu disse que tinha pena porque contrataram um técnico para fazer jogar de um jeito "bonito" e tá horrível.

3 horas atrás, Aleef disse:

Tu viu quantos jogos do Corinthians este ano? O time tava muito pior.

Vi um bocado. Inclusive esse último do Palmeiras que amassou. Se não fosse o Cássio...

Mas gostaria de ver as estatísticas para concluir a ineficácia do Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Cara, eu estava pensando nisso hoje. Como torcedor racional não queria ver o Corinthians campeão desse Paulista. Isso é um prato cheio para o Andres ficar arrotando arrogância o ano todo, usar como desculpa para supervalorizar o elenco (que é fraquíssimo) e justificar qualquer fracasso pós Paulista com o “título que vencemos este ano”, da mesma forma que fez em 2019. Isso sem falar que pode querer usar como um trampolim nas eleições.

 

Mas a parte de torcedor mais passional até torce para o título pq faz parte torcer mesmo, hahaha. Mas que seria o título mais bizarro que venceríamos, seria. E sinal que o futebol brasileiro  tá acabando mesmo. 

O pior é que se chegar na final é quase certeza que ganha. Ainda mais se a Final for clássico.

Mas tá bom, antes o nível do time tava de zona de rebaixamento, agora já dá pra conseguir um 15-16 lugar tranquilo no brasileiro. Melhora surpreendente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem horas que eu não entendo o Fágner.
Em umas, ele é a única chance de ataque da equipe. Em outras – e aqui é onde eu fico realmente boiando –, acha que é o Tião Marreta e sai fazendo umas faltas imbecis no adversário.

Não sei se é pela ineficiência na marcação ou porque ele é 13 das ideias mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Vi um bocado. Inclusive esse último do Palmeiras que amassou. Se não fosse o Cássio...

Corinthians sequer finalizava ao gol, não tinha sequer transição.

Tiago Nunes inclusive balançou no cargo. Enfim, momentos bem ruins.

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Eu disse que tinha pena porque contrataram um técnico para fazer jogar de um jeito "bonito" e tá horrível.

A ta.

Faz parte do processo, querer algo decente com esse bando de cabeça de bagre e uma mudança de estilo de jogo pra ontem é meio difícil mesmo. Fora a instabilidade política dentro do clube e ano de eleição por cima que esse ano tá extremamente forte. Tá tranquilo, o estadual tá servindo de testes, como deve ser.

Só espero que não seja a mudança de estilo definitivo. Prefiro o passado, ela se encaixa com a história do clube e tem o espírito da instituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EduFernandes disse:

Silveira versão molier

Hahahahahahahaha que zicada hein

 

Melhor é esse comentário:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara que tá ficando cada vez mais maluco é o Neto.

Domingo:

Quarta:

Ontem:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, EduFernandes disse:

Um cara que tá ficando cada vez mais maluco é o Neto.

Domingo:

Quarta:

Ontem:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Pior que não dá nem pra dizer que é forçado. O Neto é tão maluco que eu espero qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 hours ago, Zicogalinho said:

E chegou na final do Paulista? Qual era o elenco? Não que eu goste do Cuca, mas eu não entendo se a proposta é resultado ou bom futebol. [...]

Quem chegou naquela final de Paulista foram os garotos de Cotia por intermédio do Mancini (que tava lá só de flanelinha pro Cuca). Simples assim.

Essa segunda passagem do Cuca no SPFC foi de um constrangimento e uma derrocada fodida. Apesar de ter montado uma defesa sólida e que trazia segurança pro torcedor, o ataque era COMPLETAMENTE INOPERANTE. Mas assim, de dar raiva quando o time passava do meio-de-campo... e numa dessas o desgaste foi aumentando, foi aumentando, até que o Cuca mesmo sentiu que não dava mais e pediu as contas.

Sem brincadeira, foi constrangedor. Fosse pra fazer isso, que deixassem o Mancini mesmo (e olha que é o Mancini hein, ouiaheoiuhaoeihae).

---

Agora, com relação ao Diniz, acho que já esmiuçaram bem os problemas do sistema dele aí pelo tópico, é a falta de sustentação defensiva que mata o estilo dele. Soma-se a isso um grupo de jogadores que ganham milhões mas não tem seriedade nenhuma pra vencer, e vualá: é um vexame atrás do outro.

Essa gestão JAMAIS merecia vencer alguma coisa, e depois dessa as chances são ZERO. Acabou pro Leco, não tem mais como ser campeão. Problema é que no SPFC a perpetuação no poder dessa mesma corja vai continuar... e a nuvem negra permanecerá em cima do Morumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...