Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carreira de FM20 com o América FC


maicongol

Posts Recomendados

16 horas atrás, Lucio Menezes Jr disse:

Ainda vou ficar muito tempo no 2020. Deu muito trabalho montar tudo pra pular pro 2021 agora! 😁

Obs. Subi pra série A em quarto! O time capengou um pouco na reta final mas deu... rumo à temporada 2026/2027

A vantagem de ter ficado um pouco mais na Regional é que o time certamente ganhou um pouco de gordura... 😁

Muito bom!! Vai Mecão!! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos que vamos! Nesta temporada 26/27 o time iniciou o campeonato bem demais... chegamos a estar na nona colocação! Nem eu tava entendendo o que eu tava fazendo de tão certo:) 

Daí, a partir de rodada 25 o time despencou com empates e uma derrota atrás outra  :(

A gordura acumulada foi acabando e demos mole em 3 confrontos diretos com Goiás (que escapou numa arrancada sem precedentes), Paraná que foi o lanterna mas que empatados em 0x0 por conta da ansiedade de sair da zona e Ceará que trocou de lugar comigo ficando em 16 colocado com 37 pontos enquanto fiz 36 na 17 colocação Detalhe: eu tinha saldo de gols melhor e até os 70 minutos de jogo da última rodada eu tava escapando do rebaixamento porque o Ceará estava perdendo igual a mim até que eles empataram a partida deles decretando o descenso do Mecão... :0 

Resultado: temporada 27/28 e eu vou remar na Série B com a exigência da diretoria em subir pra Série A GANHANDO O CAMPEONATO 🙄

obs: Pela primeira vez estou fazendo um campeonato carioca troféu "jogou de igual pra igual" com Botafogo, Fluminense, Vasco (que venci na fase de grupos mas perdi na semi da Taça Guanabara) e Flamengo que ganhou todos os carioquetas desde 2019. Esse último que NUNCA venci e que acha SEMPRE um pênalti pra virar ou empatar os jogos comigo. Incrível como o FM é impressionante no quesito simular o futebol real 😁  

Rumo à Elite! (De novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
×
×
  • Criar Novo...