Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carreira de FM20 com o América FC


maicongol

Posts Recomendados

Acompanhem comigo o desafio que visa levar o América FC (RJ)  de volta a elite do Futebol Brasileiro. Será que vou conseguir?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo o Episódio 2 da nossa Saga com o América FC do Rio de Janeiro - (Começando o processo de estruturação do Clube)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando os artilheiros do passado e do presente se encontram? Acompanhem o Episódio 3 da nossa Saga com o América FC do Rio de Janeiro no FM20 e descubram se deu liga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma mini-pré-temporada já temos que encarar uma competição oficial. Será que vamos conseguir cumprir as exigências da diretoria? O Episódio 4 da nossa Saga traz os desafios do Cariocão 2020 e a busca pelo equilíbrio da nossa equipe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Johann Duwe disse:

Assisti ao primeiro vídeo uns dias atrás, boa sorte com o Mequinha.

Valeu Johann!! Vamos tentar transformar o Mequinha em Mecão novamente!! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação é quase desesperadora, não dependemos somente do nosso resultado e mesmo assim iremos travar uma batalha até que saiamos vitoriosos ou até que não exista mais esperanças...

O nosso arqui-rival, Resende, se apresenta para tentar impedir a nossa tão sonhada conquista, a classificação para a Elite, a tão sonhada Taça Guanabara!! É o Episódio de número 06 da nossa Saga com o América FC que pinta na telinha...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Mecão encara de frente um dos seus maiores desafios já nesse início de temporada: ''O Fantasma do Rebaixamento''😱

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Hora de Clássico no Giulite Coutinho!! E esse vale a tranquilidade na tabela... Quem vencerá o Clássico Tio Sam? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muitas emoções... chegou a hora da decisão!! Dois jogos fora de casa e uma única missão: Escapar da degola!! 😰

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um pré-regional tumultuado é hora de entrar em campo e começar a buscar o tão sonhado acesso a Série D. Mas o que aconteceu com o nosso capitão?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os incríveis 100 % de Aproveitamento já despertam Terror nos adversários. Mas será que conseguiremos manter a nossa série  de vitórias contra um time de elenco bem superior? 😓

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o nosso maior craque quer mesmo ir embora... agora teremos que usar toda a nossa habilidade de negociação. 😎 Mas não temos apenas um craque por aqui... afinal, o Ramon é ou não seleção? 🤔

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Eliminatórias começaram e agora não tem meio termo, ou passamos ou ficamos pelo caminho 😬

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Copa Rio pega fogo e os nossos adversários não vão dar moleza. Será que vamos conseguir? 😰

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a nossa Saga termina de maneira inesperada... 🙄

Foram:

32 jogos de invencibilidade;

15 vitórias consecutivas;

03 derrotas apenas em toda a temporada;

 

Não cumprimos apenas 1 objetivo: Subir para a serie D

Resultado: Fomos demitidos;

Talvez a troca de presidente justamente no fim do nosso contrato selou o meu destino, não sei ao certo.

O ambiente era bom, coesão da equipe boa, era reconhecido pela torcida, mas não adiantou...

Acompanhem a nossa próxima Saga, vamos partir rumo a Portugal 🇵🇹 com um novo desafio.

Obrigado a todos que acompanharam e continuem nos prestigiando, eu agradeço de coração.. 🙏

Estarei pronto a ajudar também no que estiver ao meu alcance... 👊

Abraço!!

Máicon M. Almeida 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da boa campanha, um fato em que o treinador não pode ter nenhuma controle sobre a situação foi que culminou na sua demissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Cara.. achei outro maluco que se aventurou a treinar o América, segundo time de todo carioca! 

Comecei a jogar o FM 2020 tem pouco tempo e justamente com o Mecão. Hoje estou no ano de 2026. Eis o resumo da história até aqui:

* 5 disputas presidenciais do clube e ainda estamos aqui

* 2019/2020: acesso à elite do campeonato carioca ficando entre os classificados na fase de rebaixamento, vice da Copa Rio, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Regional e eliminado na primeira fase eliminatória permanecendo no Regional.

* 2020/2021: permanência na elite do campeonato carioca mas nas últimas colocações na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara, campeão da Copa Rio, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Regional e eliminado na segunda fase eliminatória permanecendo no Regional.

*2021/2022: permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 8 primeiros na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara , bi campeão da Copa Rio, eliminado na copa do Brasil na primeira eliminatória, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Regional e eliminado na segunda fase eliminatória permanecendo no Regional.

*2022/2023: permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 4 primeiros na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara , eliminado na copa do Brasil na primeira eliminatória, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Regional e eliminado na terceira fase eliminatória permanecendo no Regional.

*2023/2024: permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 6 primeiros na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara , tri campeão da Copa Rio, eliminado na copa do Brasil na primeira eliminatória, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Regional e finalmente campeão com acesso à Série D do brasileirão.

* 2024/2025: permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 4 primeiros na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara, eliminado na copa do Brasil na primeira eliminatória, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Série D e campeão com acesso à Série C do brasileiro.

* 2025/2026: permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 7 primeiros na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara, eliminado na semi final da copa Rio, eliminado na copa do Brasil na segunda eliminatória, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Série C e campeão com acesso à Série B do brasileiro.

* 2026/2027 (atual): permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 5 primeiros, eliminado na copa do Brasil na terceira eliminatória, quinto colocado (até agora!) entre os 20 na Série B do brasileiro. Tá acirrada a disputa mas queremos a Série A! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2020 em 10:26, Lucio Menezes Jr disse:

Cara.. achei outro maluco que se aventurou a treinar o América, segundo time de todo carioca! 

Comecei a jogar o FM 2020 tem pouco tempo e justamente com o Mecão. Hoje estou no ano de 2026. Eis o resumo da história até aqui:

* 5 disputas presidenciais do clube e ainda estamos aqui

* 2019/2020: acesso à elite do campeonato carioca ficando entre os classificados na fase de rebaixamento, vice da Copa Rio, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Regional e eliminado na primeira fase eliminatória permanecendo no Regional.

* 2020/2021: permanência na elite do campeonato carioca mas nas últimas colocações na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara, campeão da Copa Rio, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Regional e eliminado na segunda fase eliminatória permanecendo no Regional.

*2021/2022: permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 8 primeiros na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara , bi campeão da Copa Rio, eliminado na copa do Brasil na primeira eliminatória, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Regional e eliminado na segunda fase eliminatória permanecendo no Regional.

*2022/2023: permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 4 primeiros na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara , eliminado na copa do Brasil na primeira eliminatória, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Regional e eliminado na terceira fase eliminatória permanecendo no Regional.

*2023/2024: permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 6 primeiros na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara , tri campeão da Copa Rio, eliminado na copa do Brasil na primeira eliminatória, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Regional e finalmente campeão com acesso à Série D do brasileirão.

* 2024/2025: permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 4 primeiros na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara, eliminado na copa do Brasil na primeira eliminatória, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Série D e campeão com acesso à Série C do brasileiro.

* 2025/2026: permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 7 primeiros na pontuação geral final contando taça Rio e Guanabara, eliminado na semi final da copa Rio, eliminado na copa do Brasil na segunda eliminatória, primeiro colocado na fase de grupos do Brasileiro Série C e campeão com acesso à Série B do brasileiro.

* 2026/2027 (atual): permanência na elite do campeonato carioca mas agora entre os 5 primeiros, eliminado na copa do Brasil na terceira eliminatória, quinto colocado (até agora!) entre os 20 na Série B do brasileiro. Tá acirrada a disputa mas queremos a Série A! 

Cara... Muito bom...

Infelizmente eu fui demitido só porque não consegui o acesso a Série D na primeira temporada...

Você conseguiu ficar e subiu na quinta tentativa... 

Pra vc ver como é difícil subir da Regional para a D... 🙂

Agora meu foco está no FM21, devo fazer um Save como o Americano, que é um clube próximo aqui a minha cidade...

Já estou prevendo muito trabalho... 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vou ficar muito tempo no 2020. Deu muito trabalho montar tudo pra pular pro 2021 agora! 😁

Obs. Subi pra série A em quarto! O time capengou um pouco na reta final mas deu... rumo à temporada 2026/2027

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
×
×
  • Criar Novo...